Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: E se você não existisse ?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pai estaria provavelmente casado com uma médica bem sucedida com quem ele tava antes de ficar com a minha mãe(ele so ficou com a minha mãe pq ela engravidou =P) e com muito dinheiro economizado(escola particular, alimentação, etc), minha mae procuraria outro homem para engravidar e viver nas custas desse, e deixaria de haver um sujeito entendedor de pokemon e quase kevin postner com avatar de missingno num forum de tibia e o planeta perderia um possivel ditador. =P

Creio que seria melhor sim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    11-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao teria homem lindo.!

Foda.! ;D

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por cezartora; 21-09-2022 às 15:22.

Registro
    06-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mundo seria normal, sou so 1 dentro de bilhoes q existem aqui, se eu nao tive se aqui, nao faria diferença, provavel q outro tira ocupado meu lugar.
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mãe seria mais magra[+gravidez destroi corpos]

E haveria -1 virgem/bv lindo no mundo. =P

Publicidade:

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Se eu não existisse, eu não existiria. Simples ué. Pra que pensar nisso?
    Ninguém ia sentir falta. Não se sente falta do que não se conhece.
    Pois é, tópico idiota. Tentando passar uma idéia melodramática(oh meu deus será que as pessoas sentiriam falta de mim? ou ninguém ia se lembrar?) e falhando.
    De qualquer jeito, se ao invés de eu não existir, eu desaparece-se acho que algumas pessoas iam sentir falta sim, minha família, alguns amigos e tal, mas nada muito sério.
    O mundo ia sofrer mais, porque ia perder um cara muito inteligente e inovador hahaha.Ok, brincadeira, mas pessoas jovens, bem estudadas, de classe média-alta são importantes pro país, vários outros aqui também se incluem nisso.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tezcatlipoca Ver Post
    Pois é, tópico idiota. Tentando passar uma idéia melodramática(oh meu deus será que as pessoas sentiriam falta de mim? ou ninguém ia se lembrar?) e falhando.
    De qualquer jeito, se ao invés de eu não existir, eu desaparece-se acho que algumas pessoas iam sentir falta sim, minha família, alguns amigos e tal, mas nada muito sério.
    O mundo ia sofrer mais, porque ia perder um cara muito inteligente e inovador hahaha.Ok, brincadeira, mas pessoas jovens, bem estudadas, de classe média-alta são importantes pro país, vários outros aqui também se incluem nisso.
    Concordo, colocando numa balança nossa existencia é mais aproveitavel que a de um morador da favela, ou mesmo de um morador de rua, por conta de nosso estudo e classe, temos um poder de influir na sociedade pelo menos melhor que desses sujeitos.

Saudades pessoal?^^

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo, colocando numa balança nossa existencia é mais aproveitavel que a de um morador da favela, ou mesmo de um morador de rua, por conta de nosso estudo e classe, temos um poder de influir na sociedade pelo menos melhor que desses sujeitos.
    É realmente, sem querer entra no lado humano da questão(uma vida vale mais que a outra?), mas na hora da prática mesmo é assim que as pessoas tem que pensar.Se houvesse uma guerra nuclear,por exemplo, o governo tentaria proteger políticos importantes, cientistas top de linha e pessoas com influência grande na sociedade.
    E como eu acredito que o que nos dá essa maior importância foi algo adquirido, através do estudo e educação, e não algo inerente a nossa existência como sexo ou raça, não é uma coisa tão ruim assim.Tem seu valor.
    Embora existam razões para outras pessoas não terem adquirido esse conhecimento.Mas nem tudo é perfeito.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tezcatlipoca: Sim sim, exatamente. E se tem razões para essas pessoas não terem adquirido conhecimento ou não é irrelevante, o que importa é que não adquiriram e por isso são um peso pra sociedade.

Saudades pessoal?^^

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ragnarok rox Ver Post
    Na verdade vc sempre existiu, so q esse foi o momento certo pra vc nascer nesse corpo.Pena q quando a gente encarna toda nossa memoria apaga e tudo q realmente existi é oq tocamos . E assim vai pra todo sempre, reencarnando e evoluindo até chegar a inteligencia suprema =o. Ou seja nada acontece por acaso, tudo eh consequencia. Se hoje vc eh um estrupador pode ter certeza , q vc vai nascer como uma mulher e vao fazer a mesma coisa com vc =). Não por castigo , ma s por equilibrio
    Isso tb vale para as doenças, cultura e tal.
    Será? eu sinceramente axo que não.

# Se eu não existisse, algumas pessoas dariam menos risadas :rolleyes:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 36 Mandamentos e Verdades Sobre o Funcionamento do Call Center
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 27-11-2009, 15:17
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Frases idiotas
    Por willianxD no fórum Fora do Tibia - Off Topic