Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 91

Tópico: Apophis, a ameaça que vem dos céus.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Cara milhões de cometas (meteoros?) atingem a atmosfera diarimente, para atravessar ela tem que ser algo realmente grande
    Realmente grande ? Esse Apophis é o que ? Grande o suficiente pra atravessar certo ?

Legal, se explodissem 1 bomba e algo desse errado, poderia ocorrer o fato do cometa se dividir em 2, 3, 4 cometas grandes... não serão só 1, agora serão 4.
    Claro que não terá o mesmo tamanho do cometa original, mas juntos vai dar no mesmo, ainda teremos o mesmo cometa indo contra a Terra.
    Um exemplo é o cometa que se chocou com Júpiter em 1994, o Shoemaker-Levy que era apenas 1 cometa que ao se aproximar se fragmentou em 9, todos atingiram Júpiter em diferentes áreas, agora imagina isso na Terra...

Então, não é "SO TAKAR UMA BOMBA ATÔMICA E TAMOS SALVOS HAHAHA COMETA OWNED" pq se não for no lugar certo nem a potência certa, só iremos nos prejudicar :wscared:

~

Acho que o que o Lurerlorde quis dizer era sobre a parada das baratas com radiação, que a geração exposta a radiação morre aos poucos, mas a próxima sobrevive...
    Deve se isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Yuri Athayde; 18-12-2022 às 11:14.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

antes de 2036 o ser humano ja acabou com o planeta e morreu de fome :riso:

"Estou postando no Off e não na taverna pelo seguinte:
    1-Você acha que ele vai bater em nós?
    2-Seus planos para 2036?
    3-O que você faria diante do apocalipse?Digamos que em 2035 alguém avise: esse é o último ano da sua vida.E aí?"

1- talvez
    2- morrer por um meteoro
    3- kill everybody :riso:
    Última edição por Ak47ungaged; 02-04-2009 às 18:51.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lurerlorde Ver Post
    Mesmo se o cometa colodir com a Terra ele não vai fazer ela evaporar independente do tamanho.Ele vai criar uma fumaça negra e tóxica que tirará a vida da Terra em menos de 1 mês;
    *Os seres humanos serão os últimos a morrer,porque eles estão espalhados por ai,eles dependem dos animais e das plantas para sobreviver;
    *As plantas serão as primeiras,o gás que ela respira vai se torna impuro tornando o gás carbônico um gás venenoso.
    *Os animais serão os segundos a morrer,se eles respirarem apenas 1/1000 desse gás seu sistema não aguentará.

Porém,os que nascem depois do acontecimento não morrem (algum cientista online ae?)

ctrl + c ctrl + v de um site mto loco sobre astronomia
    Isso foi patético...
    Mas você não pode afirmar essas coisas com tanta certeza, na verdade ninguém pode, isso é uma teoria, ninguém ainda viu um meteoro de 415 metros se colidir com a terra, pois ainda não aconteceu.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Espero q não. O.O
    2-Ser o ditador do planeta e não ser mais bv e virgem(não necessariamente nessa ordem)
    3-Eu iria construir uma base anti-nuclear subterranea bem preparada, com jardins de iluminação artificial, poços e etc, bem como veiculos, para me esconder e sobreviver e meus descendentes tb sobreviverem pelas gerações de inverno eterno que havera(segundo li ocorre tipo uma era do gelo). E claro, me diviritiria pra caramba, como se nao houvesse amanha. =D

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    1-Espero q não. O.O
    2-Ser o ditador do planeta e não ser mais bv e virgem(não necessariamente nessa ordem)
    3-Eu iria construir uma base anti-nuclear subterranea bem preparada, com jardins de iluminação artificial, poços e etc, bem como veiculos, para me esconder e sobreviver e meus descendentes tb sobreviverem pelas gerações de inverno eterno que havera(segundo li ocorre tipo uma era do gelo). E claro, me diviritiria pra caramba, como se nao houvesse amanha. =D

Registro: 25-09-2006
    Estado: RS
    Cidade: ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Usuário Nº: 86935
    Jogo desde: Versão 7.6

bv e virgem ? :wscared:

pq tu n vai num putero ?
    ou tu ker perder a virgindade com uma namorada(o)

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrian Fahrenheit Ver Post
    so por isso ela vai deixar de ser "DUVIDOSA?", NÃO sei se eu li tudo certim la mas eu vi que não tem certas afirmações... espiritos,catastofres apocalypticas ou algo do genero so acredito depois que acontecer =x
    Vocês e esse conceito de verdade absoluta que eu sempre reclamo aqui no fórum.

Então, não significa que a informação é 100% correta, significa que tem uma porrada de físicos do mundo inteiro analisando e calculando então os resultados mostrados possuem uma boa chance de serem reais ou no mínimo plausíveis (o cara que escreveu esse texto falou que seria 7x Krakatoa, mas a NASA publicou sendo 5...uau grande merda de diferença)

Agora, espíritos, tem muita gente calculando em cima disso né...claro.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ak47
    bv e virgem ?

pq tu n vai num putero ?
    ou tu ker perder a virgindade com uma namorada(o)
    Não quero que minha primeira vez seja pagando, é muito fail. E como não tenho pressa(como se nota pela idade), não é algo que tomo com extrema prioridade.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^: Ah cara, sempre tera coisas que tu nunca fez por temer o dia seguinte, não é pq tu tens esses desejos que implica dizer q nao aproveitou a vida.

Saudades pessoal?^^

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tomara que aconteça mesmo. Essas previsões apocalipticas nunca viram realidade =[

Ah mas perae, isso nem vai acontecer, o mundo vai acabar em 2012 \0/

Publicidade:

Última edição por Rafs; 04-04-2009 às 10:48.

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem