Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)
Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)
Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. (O Poderoso Chefão)
Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. (Saída de Mestre)
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Hectic.png http://www.tibiaimage.com/char/25/Maximus+Hectic.png

NOME DO PERSONAGEM: Eite Rake
NÍVEL (LEVEL): 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 54/51 Sword e shield (Claro Que E shield ^^)
EQUIPAMENTOS: Plate armor , K legs uso a p legs to lvl baixo ,Drag Shield serpent sword e steel helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nadinha so 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:Quanto eu quiser
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu shield esta se distanciando do sword entao queria saber como eu faço pra balancear isso ae fiko mtoo grato a resposta
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: sim
Opa. Skill dde shield distanciar do melee é normal. Quanto mais vc treina, mais forte o shield fica, quanto menos treina, mais forte o melee fica. Pra balancear isso, treine com slimes assim que pegar 65 de shield, que aí vc aguenta os hits.
@hunts: Dwarfs ou rotworms, até level 20+- ai pode pegar Dwarfs Soldiers tbm.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Siret
NÍVEL (LEVEL): 9
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/62 ml3
EQUIPAMENTOS: Plate set, crusader helm, drag shield e fire sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20 BP de GFB (posso vende-las de acordo com o que vcs falarem)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE. - PT a uma semama
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Uma duvida muito idiota que eu tenho é algumas armas são dadas por level minimo, o que isso quer dizer? que eu tenho que pegar um tal lvl para usar tal arma? Devo treinar mais?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aguento scarab sem waste? se não o que posso caçar com uma exp alta?
QUERO SER AVALIADO: SIM
AHOI! Um char com futuro(?)! Com seu lvl, os skills tão bons, upe até terminar a PA. Venda as gfbs, sério, vc não vai usar. Se der & se vc quiser, compre uma BoH.
@Armas com lvl: Como antigamente pra upar rapidinho os HL davam SoV, SCA pros próprios noobchars, a Cip colocou level minimo em algumas armas.
Por exemplo:
Se você tem lvl 9. A arma que você quer usar é para lvl 30. Você pode usá-la, porém, ela não vai realizar o dano máximo que ela executaria se vc tivesse no lvl dela, sacas? Digamos que o hit máximo com ela, vc estando abaixo do lvl normal, seja 130. Quando vc pegar lvl 20, seu hit máximo sobe pra 160(lembre-se, é um exemplo).
Ou seja, você pode usar SoV, mas não dará um dano tão tenso se estivesse no level que a Cip considera ideal pra ser usada.
@scarab: Não. Indico pegar lvl 20~25 antes de ir scarab, MAS você pode ir larva, que vai ser ótimo, fará uns 3 level por dia lá. Larvas e rotworms até lvl 30 +-, ai depois Scarab, minha dica particular, essa será sua "exp alta" :p
Abraço.
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Super Trans
NÍVEL (LEVEL): 14
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 31/31 ML 1,5
EQUIPAMENTOS: Plate set, Steel helm, dwarf shield e spike e crimson
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):frre
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 10 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: onde deve treinar os skills? ja ouvi fala que é bom treina com uma arma bem podre ou algum amigo sumona um monk certo?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: caço cave troll, amazon, valkiria algum ontro lugar?
Opa. Você pode treinar skills com rotworms e dwarfs, de preferência. Vá pra Kazordoon e se estabeleça lá.
@Monk sumonado: Sim. É muito bom. Se possivel peça a algum amigo que sumone um para você treinar, ai vc paga as runas/carne dele, você vai lucrar bons skills. Depois de pegar 70/70 pelo menos ai você pode ir caçar dwarfs, rotworms e dwarfs soldiers. Também pode tentar partes fáceis em Ghostland ou até mesmo Monte Sternum. Fica a seu critério.
Abraço.
PS: recorde de menos tempo a dar uma resposta aqui :p
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO)
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO)
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
Última edição por Tatinho; 03-04-2009 às 21:15. Razão: Vou ser mais gentil...
-Yoñlu.
NOME DO PERSONAGEM: Nuzors
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/44
EQUIPAMENTOS: Plate-Set, Serpent Sword, Dwarven Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +-3k, mas posso conseguir +...
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h-5h/dia [+-10h-15h/ semana]
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sobre skills, [ta bom?! até qntu upar antes do lvl 15?!]
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não