Curtir Curtir:  0
Página 10 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 8910
Resultados 91 a 98 de 98

Tópico: [Libera] Ank open battle!

Registro
    24-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah e tem que ficar ativo... porque vou te falar a cambada de No-Lifer que tem na DB viu....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHEAUHEAUH

eu so digo uma coisa só vai da WASTE essa poha war pra que? alguem quer algo de alguem?

pra min nao vejo o motivo de war nesse Momento a maioria Amigos e se matando por nada ;~~ e ai acaba nenhum Team Upando ;~~

/TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA
    Última edição por asferekaka; 31-03-2009 às 19:46.

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Dude Ver Post
    lol @Diani

Cara você é ridículo o que tais falando?
    Tu era protegido pelo Xiorg~ LOL
    Não sabe falar nem português, a criatura não presta pra nada!
    Só serve pra rir de quão lixo tu és lol

@Video

Net linda essa do cara sem comentários quero me mudar logo pro Usa
    Sobre as críticas, cara ta bem... a war não acaba tão cedo... Rishi, Will, Zaki, Defi esses caras não tem o que gastar, Defi é cheio de money maker, sem contar os outros que são paga pau deles, Rishi é sujo, esse cara sinceramente ele não sabe perder, o cara apelou pra hackiar cara namoral eu acho isso ridículo ainda mais da parte dele porque ele é um cara que arranja char tranquilo e dinheiro não falta muito menos... Will (Lanon) é ridículo (Koos II) só sabe discutir no forum...

os dois lados tem bons lideres namoral, Eddy é um bom lider pra quem não conhece esse ridículo ai de fortera que posto deve ser um daqueles que só ficam de espectador conheço o tipo.... Rishi não tem o que falar o cara tem a fama dele, lidera bem e jogam bem.. + é sujo sujo a lot

Ruff tem que manter o ritmo dos placares e tem que upar, e ter um bom fundo pq sem dinheiro vocês não vão ganhar, dinheiro é o que não falta pra eles

/R.
    UAHEUEAUAHAUH eu nunca fui protegido pelo Xiogurz Desculpa >.< fui chamado pra entrar na Guild Dele >.< agr me Diga ae ja tomou alguma atitude de tirar hunted de algum membro da sua guild? e postar no forum? nao né! porque voce nao tem essa moral toda pra tirar hunted nen de level 20 I'am Sorry UAHEAUEAEHA

Há desculpa as palavras sao minhas e escrevo do geito que eu quero se ta incomodado nao leia ;~~

TUDUKINOISGANHAUSBARLEVA

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem como postar algum vídeo depois do que o Ronyd gravou na ob de Thais?
    É impossível que ninguém gravou nada ¬¬
    Última edição por dargor88; 31-03-2009 às 21:33.

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    UHEAUHEAUH

eu so digo uma coisa só vai da WASTE essa poha war pra que? alguem quer algo de alguem?

pra min nao vejo o motivo de war nesse Momento a maioria Amigos e se matando por nada ;~~ e ai acaba nenhum Team Upando ;~~

cara, você é um lix* o que você entende por wars? você só fala merd* e coisas non-sense

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oi blz Ver Post
    cara, você é um lix* o que você entende por wars? você só fala merd* e coisas non-sense
    AUAHEUAHEUAEUAH lixO O.o?

manow u dia que voce tiver moral pra tirar hunted de algum CHAR vc fala cmg e nós conversa melhor , porque se nen tem moral e nen sei se tem char la pra tar falando >.<

u dia que voce quiser x1 ai marca que a gente ve o Lado ja que voce fala que e o bom fassa seu team ae e vem pra cima

3 negO falo que era melhor que eu e talz levo vassorada em um Otserv qualquer u dia ke tu tiver um Time me da um toke e venha pra cima >.<

EU ME GARANTO MEU RAPAIZINHU

LAST EMPEROR FOREVER <3

OBS:Libera e passado ja foi pra min , e Diani ja nao e mais meu , mas quando foi hmm moral la em cima >.< e voce u dia que matar o TOP atual 2x e fragar 2 x voce me avisa ;~~

entaO XIU

Última edição por asferekaka; 01-04-2009 às 14:20.

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só o meu tibiacam ta dando erro??
    Choice | Régis

Registro
    26-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por asferekaka Ver Post
    AUAHEUAHEUAEUAH lixO O.o?

manow u dia que voce tiver moral pra tirar hunted de algum CHAR vc fala cmg e nós conversa melhor , porque se nen tem moral e nen sei se tem char la pra tar falando >.<

u dia que voce quiser x1 ai marca que a gente ve o Lado ja que voce fala que e o bom fassa seu team ae e vem pra cima

3 negO falo que era melhor que eu e talz levo vassorada em um Otserv qualquer u dia ke tu tiver um Time me da um toke e venha pra cima >.<

EU ME GARANTO MEU RAPAIZINHU

LAST EMPEROR FOREVER <3

OBS:Libera e passado ja foi pra min , e Diani ja nao e mais meu , mas quando foi hmm moral la em cima >.< e voce u dia que matar o TOP atual 2x e fragar 2 x voce me avisa ;~~

entaO XIU

LMAO
    moral pra tirar hunted? que isso?
    pessoas com moral nem tomam hunted, lol
    x1 ? é CS agora? whatever, cs ou tibia tanto faz, sou melhor que você nos dios
    time pra otserv? LMAO nem sei o que é essa porr*, :rolleyes:

whatever, não vou discutir com um cara que só faz crítica e se acha o bom, take care

_/ FTW
    Última edição por oi blz; 02-04-2009 às 00:24.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. SAMERA - Ank Open Battle Infernnum 23 vs 5 Mithos
    Por Curandeira da Morte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 19
    Último Post: 31-12-2008, 20:10
  3. [Libera] Open battle com aula de natação :D
    Por Muda no fórum Tibia Videos
    Respostas: 13