Curtir Curtir:  0
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 91

Tópico: Apophis, a ameaça que vem dos céus.

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dificilmente seremos atingidos.

Se você me perguntasse o que eu faria hoje, poderia bolar uma resposta, mas não consigo imaginar como será minha vida daqui a tanto tempo.

Uma coisa é certa, eu não pretendo casar e ter filhos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lança um missil nele pra desviar a orbita dele pra outro lugar /tipoqehfacil

caso eu va morrer mesmo eu la estarei indo pro meio seculo de idade
    morrei feliz :p

Avatar de Lester the Shepherd Girl
    Registro
    30-05-2008
    Santa Maria Rules Alot Rebanho: 198 sheeps
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião... Tem mesmo é que bombardear o fidapu
    ODD VSQS

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Assista O Universo - Discovery Channel e Grande Desastres - History Channel, saberá do que estou falando.

Acredite em quem quiser; acreditavam na inquisição quanto a teoria do geocentrismo, se acha que está certo, problema seu
    Ei cara, relaxa aí.Alguém fala em um fórum que "viu notícias" enquanto outro mostra um texto recente de um renomado cientista, daí este outro obviamente desconfia, e você já vem me comparando a uma mente cega nos tempos da inquisição?

Boa, campeão.
    :thumb:

Então tudo bem, agora que você mostra sua fonte, refletirei sobre o assunto.

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sou meio cético pra esses assuntos, sempre que alguém fala que pode bater/vai bater, nunca bate.

não estou dizendo que é impossível de ele bater na Terra, mas acho improvável, caso isso ocorra no dia eu vejo o que fazer x]

Publicidade:

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-Você acha que ele vai bater em nós?
    2-Seus planos para 2036?
    3-O que você faria diante do apocalipse?Digamos que em 2035 alguém avise: esse é o último ano da sua vida.E aí?

R: Como cita a matéria , há possibilidades! E não acho, como muitos dizem, que estaremos "tão" avançados tecnologicamente para podermos impedir. Se for pra fazer algo terá de ser já na atmosfera, e os efeitos talvez serão tão castastróficos quanto!
    R: Já estarei aposentado e curtindo a mesma.
    R: Quando sabemos que algo é iminente pra todos, não nos resta muita coisa a fazer, senão esperar pelo momento fatídico!
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Ei cara, relaxa aí.Alguém fala em um fórum que "viu notícias" enquanto outro mostra um texto recente de um renomado cientista, daí este outro obviamente desconfia, e você já vem me comparando a uma mente cega nos tempos da inquisição?

Boa, campeão.
    Alguém fala que um asteróide de 400m tem a mesma força que sei-lá-quantas-mil-bombas-atômicas e de 7 erupções do Karkatua, que durou 20h~), sua "fumaça" atingiu 30km de altura e jogou pedras a mais de 25km de distância, foi ouvida há mais de 4500km, sendo que perfurou o tímpano de quem estava a menos de 10km do ocorrido, sumiu com a ilha de Sumatra (acho que foi Sumatra), provocou ondas com mais de 35m e sou obrigado a acreditar?

Não poderia esqueçer que a ilha tinha 2km de altura antes da erupção. Depois dela, virou um buraco de 15km de diâmetro.

Posso estar errado, vi isso há umas 2 semanas em algum site, mas as medidas aproximadas são essas.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Alguém fala que um asteróide de 400m tem a mesma força que sei-lá-quantas-mil-bombas-atômicas e de 7 erupções do Karkatua, que durou 20h~), sua "fumaça" atingiu 30km de altura e jogou pedras a mais de 25km de distância, foi ouvida há mais de 4500km, sendo que perfurou o tímpano de quem estava a menos de 10km do ocorrido, sumiu com a ilha de Sumatra (acho que foi Sumatra), provocou ondas com mais de 35m e sou obrigado a acreditar?

Não poderia esqueçer que a ilha tinha 2km de altura antes da erupção. Depois dela, virou um buraco de 15km de diâmetro.

Posso estar errado, vi isso há umas 2 semanas em algum site, mas as medidas aproximadas são essas.
    Sim, eu sei como foi Krakatua.

E não, você não é obrigado a aceitar nada.Faça suas contas e acredite nelas, então, ou pesquise fontes em que você confia.Abraços!

Banido
    Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ateh la ja iam teer inventado algo..;s

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até lá talvez já tenha havido uma guerra entre China x Rússia x Eua. O asteróide seria só a pá de cal.

[ ]'s

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04

Permissões de Postagem