Curtir Curtir:  0
Página 137 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 3787127135136137138139147187237637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.361 a 1.370 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    04-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Fredzin Knight
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: cruzader , k set , k axe ,medusa shield , platinium amulet, crocodile boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bps de potion , 24k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc (mas pretendo botar premy lvl 35)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 dias na semana pocou mais de 2h e fds o dia todo (+/- 8 ou 9 h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenhu grande duvida ... pois para meu lvl to achando meus skills meios baixos ... nao sei se treino ou upo ... e nao sei se uso fire axe ou noble axe
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando mto em ghostland ... pois faço bastante dinheiro ... + nao gosto mto da xp la nao ... e quando vo guard gasto mto potion ...
    QUERO SER AVALIADO :SIM !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Elite ralf jonnes; 30-03-2009 às 17:35.

Registro
    29-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fredzin Knight
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: cruzader , k set , k axe ,medusa shield , platinium amulet, crocodile boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6 bps de potion , 24k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free acc (mas pretendo botar premy lvl 35)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 dias na semana pocou mais de 2h e fds o dia todo (+/- 8 ou 9 h)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenhu grande duvida ... pois para meu lvl to achando meus skills meios baixos ... nao sei se treino ou upo ... e nao sei se uso fire axe ou noble axe
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando mto em ghostland ... pois faço bastante dinheiro ... + nao gosto mto da xp la nao ... e quando vo guard gasto mto potion ...
    QUERO SER AVALIADO :SIM !
    caso queira treinar e tenha certeza de colocar p.a pegue 70/70 e nunca mais vai precisar treinar.
    recomendo o noble axe ja que varia muito criaturas vulneraveis a fogo.
    se você estiver enjoado de ghostland vai nos dwarfs mesmo mas evite as cave de guard, fique nos soldier ou meio a meio, assim vc pode juntar um bom loot e xp razoavel. ou então tente minotaurs perto dos dwars ou orcs perto de ab' (não sei qtos ficam nesses lugares no seu mundo)
    Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)
    Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)
    Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. (O Poderoso Chefão)
    Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. (Saída de Mestre)
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Hectic.png http://www.tibiaimage.com/char/25/Maximus+Hectic.png

Registro
    11-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rian carlos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: palla malvado
    NÍVEL (LEVEL):35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/62
    EQUIPAMENTOS: Crown helmet /k set / nooble axe / dragon and vampi shield (já to lvl 35 intaum logo farei a cruzeider helmet)
    PROVISÕES : bp de hp e mp e uns 20k
    TIPO DE CONTA : free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Oq caçar ???q skill upar ??? quando for compra items oq devo dar preferencia ???
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S oq dá mto money ? e mto xp?
    QUERO SER AVALIADO: SIM

ajudaa pliz
    resposta pliz

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rian carlos Ver Post
    resposta pliz
    minotauros podem te dar uma boa xp e loot razoavel mas podera ter um certo gasto. dwarfs soldiers podem te dar sorte caso a cave esteja boa (vazia) e assim junta dwarven shield e xbow. pode tentar orcs tambem mas loot sera mais fraco caso tenha gente e podera ter alguns gastos.
    Conheci um homem que disse uma vez que a morte sorri a todos nós. Tudo que podemos fazer é sorrir de volta... (Gladiador)
    Para vencer uma guerra, corte a cabeça do líder e o resto cairá. (Senhores da Guerra)
    Se você fosse meu amigo, os seus inimigos seriam meus inimigos agora. (O Poderoso Chefão)
    Confio em todo mundo, só não confio no demônio dentro deles. (Saída de Mestre)
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...s%20Hectic.png http://www.tibiaimage.com/char/25/Maximus+Hectic.png

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Vernny
    NÍVEL: 21
    SKILLS: 60/59
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, knight legs, leather boots, dragon shield, dwarven axe
    PROVISÕES: 2bp hp e tenho 1k no banco
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem como eu treinar com Slimes?

Publicidade:

Última edição por Alan Pitbull; 01-04-2009 às 00:04.
    Olha que noob :yelrotflm

23:44 Alan the Algoz [6]: vc ja tem lv pra i pra main pq nao vai?
    23:45 Knight do Neguin [8]: pq la level 8 e chato
    23:45 Knight do Neguin [8]: vo ir level
    23:45 Knight do Neguin [8]: 17
    23:45 Alan the Algoz [6]: lol
    23:45 Knight do Neguin [8]: com 6k

Registro
    29-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: jklAD idsal
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2Bp HP, 2Bp MF, 10K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Novo em area P.A, indiquem lugares para upar, e para juntar dinheiro. Onde posso caçar com outro Knight com skills iguais o meu? Quais quests posso fazer em areas p.a com este level?

obrigado

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Pitbull Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Vernny
    NÍVEL: 21
    SKILLS: 60/59
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, knight legs, leather boots, dragon shield, dwarven axe
    PROVISÕES: 2bp hp e tenho 1k no banco
    TIPO DE CONTA : Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tem como eu treinar com Slimes?
    Sim. Você já aguenta slimes, mas depois de 1 hora mate a slime mae e pegue outra, pq os hits começam a ficar fortes pra você. Os equips tão bons pro lvl, só baseia ae nos skills e faça quests, que os equips melhoram, e quanto melhor o skill, mais rapido vc upa.

Citação Postado originalmente por Diggory
    NOME DO PERSONAGEM: jklAD idsal
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vampire Shield, Bright Sword, BoH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2Bp HP, 2Bp MF, 10K
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3hrs dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Novo em area P.A, indiquem lugares para upar, e para juntar dinheiro. Onde posso caçar com outro Knight com skills iguais o meu? Quais quests posso fazer em areas p.a com este level?

obrigado
    Opa.Primeiramente, se esse eh o verdadeiro nome do seu char, prepare-se: e breve tomará namelock.
    @Hunts: Já pode arriscar uns scarabs, fazer a quest pra poder ir em tortoise depois do lvl 40. Pode ir com seu amigo em tumba tbm, mt bom. Explore Yalahar em grupo, mt boa exp e dinheiro! Depois do lvl 40 pode ir em Macacos tbm. Até mesmo piratas na parte mais light. Você é quem decide
    Última edição por Tatinho; 01-04-2009 às 00:45.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    04-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Sim. Você já aguenta slimes, mas depois de 1 hora mate a slime mae e pegue outra, pq os hits começam a ficar fortes pra você. Os equips tão bons pro lvl, só baseia ae nos skills e faça quests, que os equips melhoram, e quanto melhor o skill, mais rapido vc upa.

Opa.Primeiramente, se esse eh o verdadeiro nome do seu char, prepare-se: e breve tomará namelock.
    @Hunts: Já pode arriscar uns scarabs, fazer a quest pra poder ir em tortoise depois do lvl 40. Pode ir com seu amigo em tumba tbm, mt bom. Explore Yalahar em grupo, mt boa exp e dinheiro! Depois do lvl 40 pode ir em Macacos tbm. Até mesmo piratas na parte mais light. Você é quem decide

O que voce qui dizer com "baseia nos skill"?

Obrigado pela atençao
    Olha que noob :yelrotflm

23:44 Alan the Algoz [6]: vc ja tem lv pra i pra main pq nao vai?
    23:45 Knight do Neguin [8]: pq la level 8 e chato
    23:45 Knight do Neguin [8]: vo ir level
    23:45 Knight do Neguin [8]: 17
    23:45 Alan the Algoz [6]: lol
    23:45 Knight do Neguin [8]: com 6k

Registro
    01-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra quem eh free a melhor opçao eh dwarf no começo...
    pra PA tem muita cave de rot, scarab e tumbas q sao otimas pra começa
    http://dragcave.net/image/mFDw.gif

Clica ae galera!
    ajuda meu dragaozinho!

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alan Pitbull Ver Post
    O que voce qui dizer com "baseia nos skill"?

Obrigado pela atençao
    Concentre-se, foque nos skills por enquanto.
    É verdade. Feliz dia da mentira.
    Abraço.

Publicidade:

"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem