Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 56

Tópico: Neverlet x Makers [Balera]

Registro
    09-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Splace Ver Post
    Tai um cara q nao sabe nada e vem da pitaco, so pq faz parte dos cabelos do saco de Crow. Ninguem chuta saco de crow se nao pega na cabeca de guizinrs.:yelrotflm

Comentando o assunto, o Ge do Threyn, nao so eh um dos caras q mais tem pvp, como por DIVERSAS vezes foi o unico a ir com fusao em batles e opens, em varios mages diferentes, e sem ts pra acompanhar, mesmo assim era um dos q mais fragava, e q pelo nao me falha a memoria, nunca morreu em nenhuma delas.

O Crow, eh definitivamente o cara mais mentecapto e hipocrita q ja vi na vida, ninguem gostava dele na guild, pq ele era exatamente o q passa aq no forum, so q a nosso favor ne, o q soava bem falso e dissimulado, nao eh atoa q o mesmo mudo de lado. Eu sinceramente teria vergonha de prestar um papel tao ordinario.

Nao preciso ficar provando a evolucao de membros da neverlet, apenas peguem o historico de exp do tibiaML, e compare. Varios uparam mais de 10 leveis nesse double xp, enquanto a martyrs so apresentou os chars q comprava.

Antes de vc falar qualquer fato sem braco de alguem, EXISTE ALGUM MAIS NOOB Q A LAVANCA DA POI? Detalhe, ele fracassou 2x a poi.:triste:

Nao quero denegrir ninguem, so apontar FATOS, nao falacias de um maniaco q so deve ter uma coisa pra fazer na vida, jogar tibia, ainda q muito mal.:triste:

Splace so uma coisa so, quem é vc para falar de falsidade? isso que vc ta postando ai sobre mim ja estou acostumado, as pessoas que tem inveja e são recalcados como vc tem q fazer isso ne :/ , vou me defender aki nao do seus coments pq para mim vc nao tem importancia nenhuma, na verdade axo q um neutral tem mais importancia para mim do que vc, mas é isso, continua upando seu charzin(qnd eu nao tiver on) para passar pra fusao.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crowzin Ver Post
    Splace so uma coisa so, quem é vc para falar de falsidade? isso que vc ta postando ai sobre mim ja estou acostumado, as pessoas que tem inveja e são recalcados como vc tem q fazer isso ne :/ , vou me defender aki nao do seus coments pq para mim vc nao tem importancia nenhuma, na verdade axo q um neutral tem mais importancia para mim do que vc, mas é isso, continua upando seu charzin(qnd eu nao tiver on) para passar pra fusao.

inveja de um cara igual tu? ta tirando né?

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Threyn Ver Post
    até entendo vc mentir 1 poco pra nao ficar tao feio crow.. ja q a situação ta critica ae...
    vc upou 4 lvl na semana 2x e como o leo falo ali em cima só dps das 4~5 hrs da manha q tava todos nossos durmindo... e ngm da sua guild qse upou... 3 pessoas soh +- e mesmo assim uparam 1 ou 2 lvls no maximo...
    enquanto nossos alguns q uparam ae:

01 - Tronsty (Lvl:204 > Lvl:208) - 4 Lvls
    02 - Reko Tnelis (Lvl:197 > Lvl:204) - 7 Lvls
    03 - Ozzy Moriommyr (Lvl:187 > Lvl:200) - 13 Lvls
    04 - Kawiky (Lvl:183 > Lvl:193) - 10 Lvls
    05 - Master Ikky (Lvl:152 > Lvl:170) - 18 Lvls
    06 - Hextorm (Lvl:152 > Lvl:165) - 13 Lvls
    07 - Threyn (Lvl:155 > Lvl:163) - 8 Lvls
    08 - Rhazi Toon (Lvl:134 > Lvl:151) - 17 Lvls
    09 - Nandinha (Lvl:127 > Lvl:150) - 23 Lvls
    10 - Gulozzitos (Lvl:126 > Lvl:145) - 19 Lvls
    11 - Aletrok (Lvl:118 > Lvl:138) - 20 Lvls
    12 - Beck Viva (Lvl:119 > Lvl:138) - 19 Lvls
    13 - Kapetizinha (Lvl:113 > Lvl:122) - 9 Lvls
    14 - Scalat (Lvl:101 > Lvl:110) - 9 Lvls
    15 - Fere Lothz (Lvl:94 > Lvl:109) - 15 Lvls
    16 - Mi'Graciosa (Lvl:91 > Lvl:100) - 9 Lvls
    17 - Prica Psy (Lvl:80 > Lvl:96) - 16 Lvls
    18 - Cellitcha (Lvl:68 > Lvl:88) - 20 Lvls
    19 - Aderwyn (Lvl:70 > Lvl:88) - 18 Lvls
    20 - Sandler Sansungz (Lvl:55 > Lvl:85) - 30 Lvls

realmente OS 2 TIMES ESTÃO CAÇANDO COMO VC DISSE

sem mais...
    upei 4 lvls so? 4 lvls em 1 dia sim, concerta ae, Sandler Sansungz era neutral a situacao ficou tao feia pro lado de vcs ne q tem q apelar.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delta rox Ver Post
    inveja de um cara igual tu? ta tirando né?
    desconhecido ignored.

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desconhecido ignored.

agora eh desconhecido né. antes era em danera "ae brow me poe na guild ai, qro ajuda na war"

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora eh desconhecido né. antes era em danera "ae brow me poe na guild ai, qro ajuda na war"
    Agora eh thief né, antes era "aew brow divide a grana ai"
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    28-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Agora eh thief né, antes era "aew brow divide a grana ai"
    pra vc sim sou desconhecido. vc n sabe quem sou eu.

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º nunca vi esse char q vc ta usando para dar seus coments, logo pra mim é desconhecido.

2º so falei q ia entrar na war de danera com a Carol, Dex, Ig, se vc é um desses 3 sorry, se indentifica da proxima vez.

3º Me erra um pouco. faz de conta que existem outras pessoas para vc dar seus coments, pq ja ta xato.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carlim Roots Ver Post
    Bom o Ge geralmente ia nos atk no teu char né? :10:
    Falou o cara que vendeu o char e continua uppando o char pro novo dono mesmo depois de ter vendido.
    Exemplo histórico de trouxa.
    Lol; dsiusdiusdhi... Antes de faalr as coisas vc tem q ter certeza, qm disse q eu vendi o char? Nao viaja... Q cara mais lol, tai uma "qualidade" legal da martyrs. Eu ainda nao o vendi, qm sabe qunado eu chutar a bunda de vcs eu o faca, ate la eu vo upando ele. Exemplo do historico trouxa eu dexo pra vc, q costuma vomitar "fatos" q nao existem, por achismo ou simples boato.

Sobre o Ge, realmente, ele foi varias vezes em chars meus, e olha q sao muito chars, da pra fazer um estrago na sua pobre guild. :yelrotflm Passando pra fusao ou pro ge, vc sabe, eh a mesma intencao q a sua quando vc tbm passa o seu. Nao vamos ser hipocritas.
    Última edição por Splace; 31-03-2009 às 09:49.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qm sou eu? Sou um cara q tem carater e principios, e com certeza jamais trairia qm uma vez confiou em mim, ao contrario de vc.

Inveja do q? dsiuusddu... Ser o cara mais queimado e loser de balera? Com certeza nao.

Uma vez na vida crow, nao seja hipocrita, qm eh o cara q mais upa qunado todos estao off? Quem eh o cara q so upa 5 da manha?

Quantos mas log eu ja tomei por upar com um monte de nego da martyrs online? Fala a verdade crow, pelo menos uma vez na sua vida. Eu ja morri em mas, ja escapei, e no ultimo, foi vc la de alegre tentar me matar e nao conseguiu.

Vc crow, com qunatos online vc costuma upa? Uns 2 dos nossos, level 50-?

Detalhe, charzinho? O q diria de um char chamado Malako'net entao? Lembrando q meu mage tem level mais alto q o mais poderoso da sua. Realmente um charzinho.:triste:

E com certeza vc nao vai se defender dos meus coments pq nao tem a minima moral e capacidade pra isso.

Me poupe crow.

Publicidade:

Última edição por Splace; 31-03-2009 às 09:52.

Tópicos Similares

1. [Malvera]Ownando os Makers, por makers
    Por Fredao no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 24-03-2009, 03:20
  2. [Balera] How to kill 3 newb with makers. (Neverwin Down.)
    Por ~CØ¥ØT~ no fórum Tibia Videos
    Respostas: 34
    Último Post: 09-01-2009, 17:33
  3. Lvl 101 e 70 EKS ded por makers - Nice Loot [Balera]
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 03-01-2009, 14:35
  4. 139 EK, 107 EK e 157 RP ded por makers [Balera]
    Por Carlim Roots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 11:05

Permissões de Postagem