Postado originalmente por
guizinrs
primero qm nas batle co meu char so eu
segundo se soh n passa char pra fusao pq ninguem qé um kina ml 8 ok?
tercero se passa o dia intero pz pra gente e nem bop eh
:}
agora pega esse seu kininha ml 8 e faz como jassky fez
gasta n sei qnto em mf pra passa char pra fusao
pq qndo tenta mata ate maker morrem
bando d sem braço
Tai um cara q nao sabe nada e vem da pitaco, so pq faz parte dos cabelos do saco de Crow. Ninguem chuta saco de crow se nao pega na cabeca de guizinrs.:yelrotflm
Comentando o assunto, o Ge do Threyn, nao so eh um dos caras q mais tem pvp, como por DIVERSAS vezes foi o unico a ir com fusao em batles e opens, em varios mages diferentes, e sem ts pra acompanhar, mesmo assim era um dos q mais fragava, e q pelo nao me falha a memoria, nunca morreu em nenhuma delas.
O Crow, eh definitivamente o cara mais mentecapto e hipocrita q ja vi na vida, ninguem gostava dele na guild, pq ele era exatamente o q passa aq no forum, so q a nosso favor ne, o q soava bem falso e dissimulado, nao eh atoa q o mesmo mudo de lado. Eu sinceramente teria vergonha de prestar um papel tao ordinario.
Nao preciso ficar provando a evolucao de membros da neverlet, apenas peguem o historico de exp do tibiaML, e compare. Varios uparam mais de 10 leveis nesse double xp, enquanto a martyrs so apresentou os chars q comprava.
Antes de vc falar qualquer fato sem braco de alguem, EXISTE ALGUM MAIS NOOB Q A LAVANCA DA POI? Detalhe, ele fracassou 2x a poi.:triste:
Nao quero denegrir ninguem, so apontar FATOS, nao falacias de um maniaco q so deve ter uma coisa pra fazer na vida, jogar tibia, ainda q muito mal.:triste: