Postado originalmente por
ãntonii
Quem é você velho pra falar o que ele deve ou não fazer na vida rl dele? Se liga truta, quem vai te chutar agora sou eu... e Você? Você tem vida? Se tive-se não estaria aqui no forum falando besteira pra alguem que você nem conhece! Sim, nem conhece... Ele é dono de uma empresa é rico rl tbm filho, a familia dele é bem sustentada e tudo mais. Agora pode me chamar de puxa saco, pela saco.. de Filho da p-. , o que for, mas pelo menos sei meu lugar, e procuro saber mais sobre os outros pra antes disso vir falar merda!
quem sou eu? se eu tenho vida? eu sou um cara que joga tibia por diversão e ja que não tenho filhos nem esposa eu poderia ficar o dia inteiro na frente do pc mais nao fico por que? tibia é so um jogo assim como muitos disseram!!! se a cip acaba com o jogo vcs viciados nao podem fazer nd. agora vc acha que eu preciso saber mais alguma coisa além do cara ter 40 anos + e viver na frente do pc so no joguinho infantil pra poder falar dele? eu jogo, mais sei o grau de infantilidade do tibia.
EU te chingar? não me rebaixo a esse nível.
VC sabe o seu lugar? se soubesse não tinha clicado em postar apos digitar esse monte de merda ai.
LP? quem é lp perto de bubble, sashra, eo, MDW, esses ai upavam os chars na mão assim como o tibia deve ser.
agora vão falar que lp não usa bot? ele ja deu entrevista e falou que usa além de ter comprado o char no lvl 170.
muito obrigado aos que concordam comigo e quem não concorda acha que eu vou chingar? gosto e cu cada 1 tem o seu.
agora vc acha que eu vou pagar pau pra um cara que fala que come a mãe do outro so pq ele disse que lp não sabe inglês?
se o cara tem 62kk de grana oq ele faz com o dinheiro quando declararem war? banca 20 mage lvl 150? nããããããããão
ele compra a war assim como fez com a outra pra não perder o "server dele"
ou vc acha que esses chars ai ele upou? tudo comprado da ultima war
agora bye pq eu ja humilhei nerds paga pau d+ por hj