Curtir Curtir:  0
Página 19 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 246

Tópico: 62 KK de LOOT

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oq eu axo sacanagen eh 15 cara q nao tem nada a ver com o vidio fika discutindo!
    quem aki nunka pago uma premy na rl?
    quem aki nao amento a net pra pode joga?
    quem aki nao arrumo ow sequer formato o pc pra joga lizo?
    quem aki ja nao passo horas na frente do pc?

todo mundo fez isso nao tem nen oq negar se vc nao gosta mais do jogo pra critica oq faz aki? eu nao jgo mais , mais curto ve os vidio pq gosto do jogo so injuei de fikar horas no pc

se sua vo joga no bingo e seu pai na loteria foda-se eh um investimento!
    pro mano ai do lp ele apenas investiu noq gosta de fazer ,cada um gasta noq quer, eu penso assim!

sobre o vidio parabens mta grana mesmo eu ja pensaria em vender rl
    auhauhauahua
    62kk x 300 =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mao Tao Ver Post
    Eu não tenho, porque não jogo mais, mas sim MUITA gente tem inveja dele.

Se ter inveja dele é para imbecil, 99% do tibia são imbecis.

Não?

não?

Na verdade eles não respeitam os brasileiros porque temos famas de noobs, usar bot todos leveis altos(a GRANDE, IMENSA) maioria usa, ser hacker ? Chamamos fusão? Bop? OIHEOih ;x daonde que vc tira essas coisas

O mundo, tanto no jogo quanto na vida real, é baseado em interesses, logo o termo "paga pau" é meio errado de se usar, porque quando são interesses, a inteligência vem na frente, e ser "amigo" do LP é ser inteligente, porque todos sabemos que ele é um dos "chefões" de lá, o LP ganha com isto, e eles também
    Cara , n adianta tu descutir que a maior parte do tibia , eu joguei com gringos ..

Sei muito mais do que eles pensam dos br , do que tu que fica num gc com br!

Fiz parte de 1 time , Chamado B.O.S.S .

Tinha eu e o Iguin no time..

O daniel , que era o líder , direto tinha q dar bronca porq a mlkada zuava nois , pelo fato de ser br!
    Portanto , cara , n venha me falar q tu entende de gringo , eu s[o falo as coisas que eu sei , n me baseio em nada falso ;O

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inveja cheira mal.

Citação Postado originalmente por Alceu Dispor Ver Post
    o que mudou na sua vida em ter 1 lvl 420 e 62kk ?????????????????

num vai esquecer o joguinho mais não fii??? levanta da cadeira e vai viver... ow vai alimentar a familia com dragon ham?

PS: orgulho é uma coisa que não existe em elera ne? gratz, não pelo dinheiro mais sim por ter 1 nego pra kda pelinho do saco

Quem é você velho pra falar o que ele deve ou não fazer na vida rl dele? Se liga truta, quem vai te chutar agora sou eu... e Você? Você tem vida? Se tive-se não estaria aqui no forum falando besteira pra alguem que você nem conhece! Sim, nem conhece... Ele é dono de uma empresa é rico rl tbm filho, a familia dele é bem sustentada e tudo mais. Agora pode me chamar de puxa saco, pela saco.. de Filho da p-. , o que for, mas pelo menos sei meu lugar, e procuro saber mais sobre os outros pra antes disso vir falar merda!
    @

Não sou eu na foto do avatar ;d

-We Can!

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gui On Danera Ver Post
    Cara , n adianta tu descutir que a maior parte do tibia , eu joguei com gringos ..

Sei muito mais do que eles pensam dos br , do que tu que fica num gc com br!

Fiz parte de 1 time , Chamado B.O.S.S .

Tinha eu e o Iguin no time..

O daniel , que era o líder , direto tinha q dar bronca porq a mlkada zuava nois , pelo fato de ser br!
    Portanto , cara , n venha me falar q tu entende de gringo , eu s[o falo as coisas que eu sei , n me baseio em nada falso ;O
    auehaueaheuaeha se vc liga pro que os gringos pensam problema é seu. Eu e 95% aqui tamos poco se fodendo pro que esses caras pensam. LOL, cada um viu...

Registro
    31-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ãntonii Ver Post
    Quem é você velho pra falar o que ele deve ou não fazer na vida rl dele? Se liga truta, quem vai te chutar agora sou eu... e Você? Você tem vida? Se tive-se não estaria aqui no forum falando besteira pra alguem que você nem conhece! Sim, nem conhece... Ele é dono de uma empresa é rico rl tbm filho, a familia dele é bem sustentada e tudo mais. Agora pode me chamar de puxa saco, pela saco.. de Filho da p-. , o que for, mas pelo menos sei meu lugar, e procuro saber mais sobre os outros pra antes disso vir falar merda!
    quem sou eu? se eu tenho vida? eu sou um cara que joga tibia por diversão e ja que não tenho filhos nem esposa eu poderia ficar o dia inteiro na frente do pc mais nao fico por que? tibia é so um jogo assim como muitos disseram!!! se a cip acaba com o jogo vcs viciados nao podem fazer nd. agora vc acha que eu preciso saber mais alguma coisa além do cara ter 40 anos + e viver na frente do pc so no joguinho infantil pra poder falar dele? eu jogo, mais sei o grau de infantilidade do tibia.

EU te chingar? não me rebaixo a esse nível.
    VC sabe o seu lugar? se soubesse não tinha clicado em postar apos digitar esse monte de merda ai.
    LP? quem é lp perto de bubble, sashra, eo, MDW, esses ai upavam os chars na mão assim como o tibia deve ser.

agora vão falar que lp não usa bot? ele ja deu entrevista e falou que usa além de ter comprado o char no lvl 170.
    muito obrigado aos que concordam comigo e quem não concorda acha que eu vou chingar? gosto e cu cada 1 tem o seu.
    agora vc acha que eu vou pagar pau pra um cara que fala que come a mãe do outro so pq ele disse que lp não sabe inglês?

se o cara tem 62kk de grana oq ele faz com o dinheiro quando declararem war? banca 20 mage lvl 150? nããããããããão

ele compra a war assim como fez com a outra pra não perder o "server dele"
    ou vc acha que esses chars ai ele upou? tudo comprado da ultima war

agora bye pq eu ja humilhei nerds paga pau d+ por hj

Publicidade:

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xumi Ver Post
    auehaueaheuaeha se vc liga pro que os gringos pensam problema é seu. Eu e 95% aqui tamos poco se fodendo pro que esses caras pensam. LOL, cada um viu...
    Quem disse que eu ligo pra gringo seu merdinha?¬¬

volta a chupar as bolas do seu comandante ai

que aqui tu n tem a proteção dele

LOL, cada um viu...[2]

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mao Tao Ver Post
    @Gui on danera

HEOIHOIOAHI

Vc ta se achando porque ja jogou com gringos? Eu tinha char level 127 em Aldora que SÓ TEM GRINGO, sei muito mais que vc, os gringos acham SIM os BRS noobs, porque eles são, quer um exemplo? olhe para você

Mas não tem nada a ver em pensar que nós somos hackers e não sei o que. Você não tem argumentos e fala tudo errado, se acha experiente, mas o que vc sabe eu sei em dobro
    oloco Filósofo Grego

foi mal ai

tu me axa nb?

escolhe qlker lugar e vamo num x1

tu fala de mais sem conhecer as pessoas , até agora não falei nada de voce e tu vem falar merda
    lol

poe na balança ai , tu sabe mais tibia , eu sei mais coisa na rl , enqnto tu joga tibia , eu estudo , enqnto tu vai virar lp , eu vou virar teu chefe ;O

flw , n tem o que falar pra 1 cara desses

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardo dicaprio Ver Post
    AHHAHAHHAHA CALA TUA BOKA MLK

KIZER SUBIR AKI EM CASA SOBE
    VO TA ESPERANDO

shariar com 4 cara
    axo q vc ta falando do lp ne
    Se ainda ta morando ali perto da praça da biblia se for so me confirma que vo la...
    So nao vai esconder la dentro da sua casa com medo de apanhar!
    Última edição por Darkoboy; 29-03-2009 às 17:59.
    :10::10::10:

Impressionante??

o.O

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora uma coisa eu vo falar pra todos vcs que estao discutindo ae...

Primeiro quem tem os 62KK e o LP e duvido que ele va doar algo pra vcs so por estarem falando mau ou bem dele...

Segundo em vez de falar merda deviam tentar ao menos chegar no 300...

Terceiro que se fod* o resto eu jogo no meu char ele no dele e nao tenho nada a ver se ele usa BOT se ele Shareia se ele faz o escambau com o char dele, pq o char e dele e nao meu entao eu cuido do meu ele do dele e pronto.

Tibia ForFun!
    :10::10::10:

Impressionante??

o.O

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu keria ser escravo do LP 8O

uhahuaua

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic