Curtir Curtir:  0
Página 26 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

confundi a 9 com a 13..=p

faz assim com 1 das suas tropas de barbaro ataca uma base ke ta começando aki >> e depois vai monta sua defesa pq o chumbu eh grosso Oo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok mas.....se eu juntar as 2 tropas de bárbaros e atacar onde tu falou, não é mais garantido de dar certo?

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Gauderio
    Ok mas.....se eu juntar as 2 tropas de bárbaros e atacar onde tu falou, não é mais garantido de dar certo?
    olha..uma dica..nunca ataque de frente..sempre ataque de lado..na faze 9 vc faz o seguinte..vc vai pelo lado beirando as pedras..qto menos soldado mais facil de passar
    dae vc ataca ou os arkeiros de costas..ou vc ataca as cazas dele..faz assim ataca com 1 tropa as casas deles e qdo as tropas inimigas se mobilizarem vc ataca com a outra tropa..eh ki eu nao gosto de usa as 2..mas vai do seu gosto =p

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu juntei as 2 tropas de bárbaros e ataquei pelo lado >>>>>>> detonei as tropas que tavam se formando, aí destrui as estalagens, os depósitos e as escolas.....agora vão morrer tudo de fome....heheheh!

Conta não ativada Avatar de shaka_pj
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew comecei a jogar agora e gostaria de algumas dicas....

Com relação a construção e evolução peguei bem rápido, mas qtia saber com relação as batalhas e movimentação.....

Como eu faço para movimentar os chars ed acordo com a minha vontade (pq a princípio eles parecem fazer apenas o q querem, tipo os construtores constroem seguindo uma ordem definida por eles mesmos...) e como eu faço pra batalhar... eu vjo nego fl em lurar mas os meus chars parecem q fazem td sozinhos... instalei ontem e ainda naum tive tempo de jogar direito, mas ja na prim fase começo tomando um piau feioso.... C quiser mandar mp tá limpo... thx!

Publicidade:

"A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    Aew comecei a jogar agora e gostaria de algumas dicas....

Com relação a construção e evolução peguei bem rápido, mas qtia saber com relação as batalhas e movimentação.....

Como eu faço para movimentar os chars ed acordo com a minha vontade (pq a princípio eles parecem fazer apenas o q querem, tipo os construtores constroem seguindo uma ordem definida por eles mesmos...) e como eu faço pra batalhar... eu vjo nego fl em lurar mas os meus chars parecem q fazem td sozinhos... instalei ontem e ainda naum tive tempo de jogar direito, mas ja na prim fase começo tomando um piau feioso.... C quiser mandar mp tá limpo... thx!
    ae..mp nem rola pq pod tira a duvida de mais gent =p
    Seguinte. vc NÃO pode controlar os peões, eles fazem tdu sozinhos..com o tempo acostuma..
    qto as tropas
    digamos que vc tenha 10 arqueiros e vc manda eles andarem do ponto A pro ponto B..o unico que efetivamente obedece eh o que esta com a bandeira, o general..o resto copia ele..se ele andar 10 sqm pra cima..a tropa toda anda 10 sqm pra cima, independente de onde eles estivere...tente sempre apertar a tecla "H" pras tropas pararem e se alinharem..vc tem q toma mto cuidado com issu pq eles podem estragar seu ataque inteirinho..qdo ao sistema de batalhas..qualquer tropa menos arqueiros e crossbowman qdo entra em açao, qdo luta, fika imovel. vc perde o comando sobe essa tropa/unidade se ele matar a outra unidade ou morrer \o/

Se a sua unidade que estiver sendo atacada for arqueiros vc pode se mandar com eles

o sistema de lurar eh assim, com 1 arkeiro vc ataca uma torre/soldado do inimigo, dae vai vim a galera e vc da apenas UMA flechada com o arkeiro e corre..vá lurando sempre com um tiro ate xegar em sua defesa armada..

qq duvida falae xD

Conta não ativada Avatar de shaka_pj
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nuss jah to bem melhor nas táticas, acabou q eu naum tinha visto o seu post mas fiz o q vc fl msm sem saber....

qto a primeira missão eu to meio perdido... Eu tenho q me desenvolver ou derrotar os exércitos inimigos...

Dicas e estratégias são benvindas!
    "A lanterna que ele carrega não é para iluminar-lhe o caminho, mas sim para avisar seus inimigos de sua chegada..."

Banido Avatar de .Yo4FuN
    Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

http://paginas.terra.com.br/informat...ish%20Full*****
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!

lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...

se quiser compra eu vendo... (msn)

Citação Postado originalmente por shaka_pj
    nuss jah to bem melhor nas táticas, acabou q eu naum tinha visto o seu post mas fiz o q vc fl msm sem saber....

qto a primeira missão eu to meio perdido... Eu tenho q me desenvolver ou derrotar os exércitos inimigos...

Dicas e estratégias são benvindas!
    vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...

o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )

eles saum fodah...
    Última edição por .Yo4FuN; 10-05-2005 às 14:55.

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Yo4FuN
    lixo... eu ganhei essa porcaria dah minha tia quandu tinha 13 anos... zerei em 3 dias, sem grande esforço...

se quiser compra eu vendo... (msn)

vc naum via a ultima fase... exercito limitadu, uma fortaleza enorme pra derrotar...

o + dah hora as o barbaro... atk 4 def 1( soh quem jogo XP )

eles saum fodah...
    zerou em 3 dia com xiters trainners..etc tudo de ruim e noob

Exercito limitado ?? lol vc tem que criar exercitos nao atacar com oq tem...a ultima facil eh mais facil que a 8 por exemplo...-.-

se vc se axa bom x1 noob BwAHAhaHa

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile kkkkkkk

E eu q fiquei viciado nesse jogo mtu tempo antes de aparece aki no forum e acha q eu era o unico tosko q jogava issu :yelrotflm

Mais esse jogo e rOx a lOt sem duvida :10:

Publicidade:

Permissões de Postagem