Curtir Curtir:  0
Página 1 de 41 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 403

Tópico: Knights and Merchants

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Knights and Merchants - Agora com Download

Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Edited...

Bom, como algumas pessoas se interessaram pelo jogo vou colocar aqui uma breve descriçao do jogo...

Nesse jogo os graficos nao sao de qualidades, sendo um 3D muito simples, um pouco pior que Age of Empires 1! Mas a jogabilidade deste jogo supera qualquer um outro, pois os recursos que voce pode fazer neste jogo e impressionante...

Alem de batalhar como a "tribo" vizinha, voce tem que fazer varias coisas e montar uma aldeia sua... ( - gente o jogo nao eh de indio, eh so o modo de eu falar - ).. com isso vou citar algumas coisas que voce tem que fazer..

- Fazer um aldeao para ser plantador de uva e trigo
    - Fazer um aldeao de uma raça diferente para colhetar esses trigos/uva
    - Com a uva voce faz o vinho para seus guerreiros e os propios aldeoas nao morrerem de fome, e com o trigo voce pode se fazer o pao...
    - Voce cria uma fazendinha, e com fazendo pode se obter: couro dos animais para confeccionar rouas, linguiça para aldeoes/guerreiros comerem...

Isso que eu citei foi 1% do que o jogo oference, pois ele oference muita coisa, mas muita coisa mesmo, entao em breve vou desponibilizar a versao full para quem quiser... por enquanto se divirtao com a demo!

Introduçao feito por mim mesmo - Busebi

Download Do KaM

----------
    - KaM Full Version, sem Video e Musicas... lembrem-se
    Salvar Destino Como...
    Infelizmente a versao esta sem os videos e musicas, mas pelo menos tem tdos as fases e tals e esta em soh 37 Mb :rolleyes: , essa eh a primeira versao, em breve postarei o KaM II...
    - Agradecimento para: Inferninhu que me passou o jogo pelo MSN!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Busebi; 14-06-2006 às 14:51.

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q eu saiba vem em uma dakelas revistas de jogos.mais se vc quer um jogo melhor, com melhores grafios, melhor jogabilidade e mesmo estilo vc devia jogar Stronghold

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ju4uM_K4b3Lu
    q eu saiba vem em uma dakelas revistas de jogos.mais se vc quer um jogo melhor, com melhores grafios, melhor jogabilidade e mesmo estilo vc devia jogar Stronghold
    Acho que mais jogabilidade que Knights and Merchants nao tem, eu axo! Mas tipo, esses revistinhas eu ja comprei 3 e sempre vieram o Demo.. gente eu to implorando.... no kazaa eu tentei agora e nao deu :'(

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Busebi
    Acho que mais jogabilidade que Knights and Merchants nao tem, eu axo! Mas tipo, esses revistinhas eu ja comprei 3 e sempre vieram o Demo.. gente eu to implorando.... no kazaa eu tentei agora e nao deu :'(
    tem uma revista q vem soh esse jogo e otro cd de demos.o jogo eh capa dessa revista.
    tenta axa ae!

Registro
    10-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q jogo de merda!!!Naum gaste dinheiro nisso!!Como tu deve gostar de estrategia compre rise of nations!!! :puke: :eek:

Publicidade:

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu pc eh muito sux e soh tem 8Mb de placa de video .. e o rise precisa de 16 :'(! Mas eu queru u knights and merchantsssssssss buaaaaaaaaa nem no kazaa tem -.-'... quer dizer.. la tem a demon (como em todo lugar :S)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights and Merchants FOI e SERÁ o melhor jogo de estratégia de todos os tempos!
    Jogabilidade maior não existe, história melhor não existe, gráfico melhor... bom... existe hehehe.
    Também to procurando esse jogo faz tempo e não acho =/.

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rise of nations rula, num tem jogo melhor de estrategia

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo
    Knights and Merchants FOI e SERÁ o melhor jogo de estratégia de todos os tempos!
    Jogabilidade maior não existe, história melhor não existe, gráfico melhor... bom... existe hehehe.
    Também to procurando esse jogo faz tempo e não acho =/.
    parece bom...pode posta mais info ae?e busebi se vc axa vc diz ake?xD

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Busebi
    Eu gostaria de saber se alguem aqui no forum tem esse jogo ou sabe algum lugar onde comprar, pois eu estou procurando a alguns meses e nao encontro, somente a demo (eu ja tenho ). Se alguem souber aonde eu posso baixar a versao full ou aonde eu posso comprar ficaria muito grato... se alguem joga esse jogo deixe suas opnioes sobre ele tambem !

Cara, eu tenho o jogo. Me manda MP pra vermos como posso te ajudar com isso.
    O jogo eh muito bacana, pra quem gosta de estratégia e tal, da pra se divertir legal com ele.

Seguem ae alguns shots do jogo pra ter uma ideia quem nunca viu e tal...

[s]

Publicidade:

Última edição por joy; 15-03-2005 às 20:34.

Permissões de Postagem