Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: O Trauma da Metamorfose

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EleMenTals e zack746 já escreveram bastante. Apenas comentarei sobre alguns pontos:

• Você começou o tópico falando sobre uma cidade misteriosa, mas não disse o nome e nem descreveu esse lugar.
    • Não temos nenhuma noção de tempo ou espaço. Descreva cenários, emoções, reações... No diálogo, por exemplo, você resumiu uma situação complicada com frases sem nenhum impacto.
    • Halice Koffman é um péssimo nome. Ficou parecendo uma brincadeira com Alice Hoffman. :o

Citação Postado originalmente por EleMenTals Ver Post
    Acho que foi o Emanoel que falou uma vez - perdoem-me, não sei ao certo - não subestime a inteligência do leitor.
    Engraçado, lembro de já ter escrito isso no fórum, mas não encontrei o post. Talvez tenha sido o Melgraon I.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 30-03-2009 às 22:09.

Registro
    20-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qm eh essa Alice Hoffman? O.O

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lolinu Ver Post
    Qm eh essa Alice Hoffman? O.O
    É uma escritora americana...

O que eu quis dizer é que o nome ficou muito estranho, só isso.

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 2: Um passado esquecido

O Trauma da Metamorfose: Um passado esquecido

De fato, o interrogatório já estava sendo cansativo, Gregor estava exausto, deixou o trabalho nas mãos de Julian.

Mas foi na sua volta para casa que, se deliciando com os gostosos alimentos frescos preparados pela dona Dira, a campainha toca três vezes seguidas, num sinal de desespero.

Gregor foi atender e deparasse com sua antiga noiva, Sarah, que lhe viera trazer notícias antigas, mas não reveladas.

-Olá Gregor, posso entrar?

Gregor "pasmo" não responde nada e Sarah acaba entrando.

-O que faz aqui Sarah?

-Tenho que lhe contar algo que me preparo para lhe falar há anos. Algo muito importante.

-Então... Diga!

-Bem Gregor, é algo meio difícil de contar-lhe mas tentarei ser mais rápida. Quando você terminou comigo, eu estava grávida e não sabia, e hoje tenho um filho; Jery.

Gregor então, fica mais assustado e surpreso do que nunca, tinha um filho e não sabia!

-Gregor, você sabe a quantos anos nos "separamos"? Cerca de 20 anos. Jery tem 19.

-Sarah, não se engane, há 19 anos atrás, eu estava com a Mirela...

Sarah, interrompendo-o completa: -Foi por esse motivo que nos separamos, você estava com ela.

Eles ficaram em silêncio por alguns segundos.

Então Sarah diz que já é tarde e que precisava ir para casa.

-Mas Sarah, quero vê-lo, abraçá-lo, quando posso fazer isso?

-Quando for melhor Gregor, afinal, você é o pai, decide quando vê-lo.

Gregor então já pensava em um horário coerente para ver seu filho, de fato que ele fazia faculdade à noite, trabalhava à tarde e então lhe restara a manhã.
    Última edição por Lolinu; 30-03-2009 às 20:31.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O segundo capítulo poderia ter sido bom, mas foi tão rápido e simples que eu nem consegui me situar na história.

Você não está absorvendo o comentário dos leitores. Esse tipo de atitude faz com que as pessoas desistam da sua história... Não ache que estamos aqui só para te criticar, tentamos trocar informações e aprender um com o outro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Emanoel, o segundo capítulo foi feito somente para retratar o passado de Gregor, já que seu filho poderá ser uma peça chave na história.

Pessoal me desculpem mas está no final do bimestre e há trabalhos a todo o instante, esta complicado... Agora tentarei continuar a história.

O Trauma da Metamorfose - Os poderes de Jery

Então Gregor estava desesperado para encontrar seu filho e tentar esquecer as mágoas do passado.

Gregor consegue um horário com coerência para visitar seu filho e vai até o encontro.

-Sarah me contou de você.

-Quem me dera, era contar-me isso só agora!

-Gregor, eu sei que você é meu pai, mas não tente ter uma grande proximidade comigo, você poderá se arrepender muito.

-Por que motivo me dissesses isso filho?

-Não posso contar-lhe, mas tenha certeza, não gostarás nada do que tenho guardado, do que não quero revelar a ninguém, do que pode ser o inicio de uma metamorfose mundial.

-Não estou entendendo Jery, esse que era para ser um encontro para nos conhecermos, trocarmos idéias, coisas do tipo, você vem dizendo para mantermos distância e começa a falar coisas sem nexo?

-Amanhã, as 8:30, vá até a beira-mar próxima à ponte.

-Mas, filho! Você já está me dispensando?

-Só estou fazendo isso porque não posso mostrar-lhe agora. Nossa relação não vai acabar, não irá nem começar!

Então Jery retirasse do local e volta para casa.

Então o dia acaba e aos primeiros cantos do galo, Gregor levantasse.

Já se dirigia ao local marcado.

Chegando, vira que Jery lá se encontrava. Começam a conversar.

-Olá Gregor.

-Oi Jery...

E no meio da fala de Gregor, Jery movimenta suas mãos bruscamente e atira Gregor para trás, que bate fortemente no chão e machucasse. Novamente Jery movimenta as mãos e faz Gregor desmaiar ao bater violentamente de cabeça no chão. Jery joga o corpo de Gregor na pequena faixa de areia que tinha rente ao mar, e retirasse dali.

~~No próximo capítulo~~

Por que Jery odiava tanto Gregor a ponto de não querer nem uma aproximação?
    O que acontece com Gregor?
    E o interrogatório que Julian fazia, que fim deu?

Tópicos Similares

1. Basquete
    Por Riskbreaker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 06-11-2008, 18:52
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  3. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19