ae galera gostaria de ver um video de paladin hunt com a magia nova de aumentar os skills
vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera gostaria de ver um video de paladin hunt com a magia nova de aumentar os skills
vlw
Por favor Uma hunt de um knight lvl 75 ao 95 em uma boa hunt sem waste e bastante xp.
Obrigado
Bom galera eu queria pedir um video com uma hunt ai pra kina lvl 50 sem mto waste, e se puder mostrar o caminho e alguns massetes pra matar o bicho eu agradeço.
Vlws. ;*

nao esqueça que tu é kina
nesse level
um monte de exp é impossível sem waste
tu pode tentar ir stones tombs..
faz 25 k /h +- se o skill for bom
e tu pega todo loot pra vender depois ..
1 dia de hunt = 200k +- de loot
+ uns 30k de money
1 bag de life ring +-
e as pedras de scarab etc..
pode ir também em bog raiders
![]()
:eek:200k DE LOOT? :eek:
em quantas horas?
Gostaria de um video que mostre o caminho e uma hunt dos drag e dos cyc em Yalahar. Ou uma boa hunt kina lvl 80~~90 boa xp
Lutar sempre, vencer talvez, desistir JAMAIS......

Queria que alguem postasse um video de hunt em rook ^^
01:47 Thel'akarus [71]: vc morreu?
01:48 Lord Kalantos [115]: nem, mandei um e-mail pedindo pra cip diminui um lvl e um ml
Mensagem original de Lord Rapha
D'lair Yalahar, tem cav que faz 110k/hora.. e nunca é wast pq sempre da lucro
hieaoheioheaioehio

escutei falar que é uma boa para druid caçar os quaras mais fracos, mais como não lembro mais os respawns, queria saber se alguem pode fazer um mostrando os respawns que eu poderia caçar no meu druida 60
olha eu n tenho o video aqui, mas a um tempo atraiz eu vi um.
o bom eh ir com um blocker, o druid fica no sio e no EXEVO TERA HUR, solo eu axo meio arriscado.
FOCE
Por favor se alguem tiver video de algum sorcerer caçando cults de yalahar por favor posta ai :riso:
desde ja agradeço
ps: versao 8.41 plx ^^