Curtir Curtir:  0
Página 60 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 1050585960616270110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 591 a 600 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alexbnu2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sky Masterzen
    NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 5
    EQUIPAMENTOS: bright sword, medusa shield, noble armor, plate legs, stell hel
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): dinhero 20k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: não sei um lugar que de lucro de xp.
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Oi.
    Vc quer um lugar que dê boa exp... bom, existem vários.
    No seu level, eu acredito que uma exp de 30k/h está de um bom tamanho, se for mais, melhor. Pra isso, existe Scarabs, Tortoises, Macacos, Frosts Giants(necessita quest pra ter acesso à ilha), e Piratas na parte mais facil(também precisa de quest pra habilitar a passagem à ilha de Nargor).
    Nesses lugares vc fará uns 30k/h de exp ou mais, depende de quantas pessoas estão no respaw. Desses, o que te dará menos lucro é piratas, visto que vc poderá gastar mana potions.

Recomendo vc comprar uma crown armor, não é nada cara e ajuda. Blue/knight legs tbm é bom, assim que possivel.

15 horas por dia?! TALOC MEY:eek:

Se vc ficar 5 horas por dia, em qualquer um desses respaws, vc fará boa exp e bom profit(lucro) pro seu char. No lvl 50 compre umas potions de life e faça a Arena Scrapper e pegue sua arma, o resto é natural vc ir pegando itens melhores ou comprando à seu bel prazer.

Dica: Vc pode pegar o lucro do meio de semana e comprar umas potions a mais e caçar em algo mais forte, tipo dragon lair (parte mais leve), vai dar lucro menor, porém, mais exp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Phor Lana
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/60 (Sei que ta ruim, mas vou treina so dps do lvl 50)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Main, Crown Legs, Boots Of Haste, Blacksteel Sword e Platinum Amulet.(Caso precise tenho demon shield e bright sword )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Bp de Hp e 15 de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual quer coisa que de xp e pague pelo menos metade da hunt
    QUERO SER AVALIADO: não
    I'am the dog of war, because i'am trained to kill.

Twitter: @eriktoi

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spingt Heanix Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Phor Lana
    NÍVEL (LEVEL): 44
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/60 (Sei que ta ruim, mas vou treina so dps do lvl 50)
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, Dragon Scale Main, Crown Legs, Boots Of Haste, Blacksteel Sword e Platinum Amulet.(Caso precise tenho demon shield e bright sword )
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10 Bp de Hp e 15 de Mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs por semana
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: qual quer coisa que de xp e pague pelo menos metade da hunt
    QUERO SER AVALIADO: não
    Pelo fato de ser free account e pouca disponibilidade de tempo na semana, eu te indico Monte Sternum. Nos niveis inferiores vc poderá fazer uma boa exp e lucrar um dinheirinho legal, usando mana potions raramente. Indico usar bright+demon shield.

Outra opção é dwarf guards, mas vc vai sacrificar mais mana potions pra obter mais exp, e você terá lucro alto se tivesse a quest Postman ou se algum amigo tivesse, mas seria bem melhor se vc tivesse. Você pode também jogar a loot bag do outro lado do rio e mandar um parcel na Central de Correios, é um boa opção, já que a bag loot pesa muito.

Outra opção é Wyverns, existem varios respaws, mas o melhor é o perto de OF, porém, você sozinho vai ser tenso de solar o respaw full, se for lá, espere alguem sair e depois já entre, pq são 5~6 e hitam muito pro seu lvl. Não esqueça de levar um Dwarven Ring.

Não eskeça de treinar um pouco mais os skills depois do lvl 50 como vc disse q fará.

Abraços.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tatinho Ver Post
    Pelo fato de ser free account e pouca disponibilidade de tempo na semana, eu te indico Monte Sternum. Nos niveis inferiores vc poderá fazer uma boa exp e lucrar um dinheirinho legal, usando mana potions raramente. Indico usar bright+demon shield.

Outra opção é dwarf guards, mas vc vai sacrificar mais mana potions pra obter mais exp, e você terá lucro alto se tivesse a quest Postman ou se algum amigo tivesse, mas seria bem melhor se vc tivesse. Você pode também jogar a loot bag do outro lado do rio e mandar um parcel na Central de Correios, é um boa opção, já que a bag loot pesa muito.

Outra opção é Wyverns, existem varios respaws, mas o melhor é o perto de OF, porém, você sozinho vai ser tenso de solar o respaw full, se for lá, espere alguem sair e depois já entre, pq são 5~6 e hitam muito pro seu lvl. Não esqueça de levar um Dwarven Ring.

Não eskeça de treinar um pouco mais os skills depois do lvl 50 como vc disse q fará.

Abraços.
    ow vlw muito
    I'am the dog of war, because i'am trained to kill.

Twitter: @eriktoi

Registro
    21-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão XD

NOME DO PERSONAGEM: (Croconau)
    NÍVEL (LEVEL): (39)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (57/51)
    EQUIPAMENTOS: (Soldier Helmet,Crown Armor,K legs,Medusa Shield Nooble Axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (To mais pobre q minha empregada)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4h por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Com o que eu treno?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim qero sabe lugares com bixos marrentos...q de pra upa)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim) (So nao esculaxa no meu skill)

Publicidade:

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tarikao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (Croconau)
    NÍVEL (LEVEL): (39)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: (57/51)
    EQUIPAMENTOS: (Soldier Helmet,Crown Armor,K legs,Medusa Shield Nooble Axe)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (To mais pobre q minha empregada)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (free)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4h por dia)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (Com o que eu treno?)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (sim qero sabe lugares com bixos marrentos...q de pra upa)
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (Sim) (So nao esculaxa no meu skill)
    Olha, não tem como avaliar sem notar que o skills tá baixo... no seu lvl vc deveria ter pelo menos 75/75! Minha dica é, treine quando possível, pode tentar com rotworms mesmo de início, se tiver matando muito rápido, tente com slimes, vc vai sofrer um pouco, mas como vai upando o shield, depois melhora, com 65 de shield vc nem toma tanto hit pra slime.

@Locais de hunt:
    Você pode pegar o Monte Sternum, onde tem os undeads, na parte mais light, lá vc não gasta muito e tem bom retorno em dinheiro, mas lembre-se de pegar carne nos cyclops.

Podes tentar a cidade dos elfos também, com sorte, vc pega um bom respaw com uma exp boa e loot bom tbm.

Outra dica é Dwarfs Soldiers que dão uma exp não muito boa, mas loot agradável, quem sabe vc arrisca uns guards tbm.

Não se esqueça de melhorar os equips! Procure times pra fazer quests e melhorar seus equipamentos, é fundamental não levar tanto dano, seja em hunt ou treino.

Quando for treinar, use eggs se possível, fica muito mais tempo treinando.

PS: tente arranjar um respaw de slimes que passe poucas pessoas, pq sempre tem aquele mala que vai e mata...
    Boa sorte.

-Yoñlu.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Captain Martiny
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Assassin Dagger(Dragon Slayer), BOH, Demon Shield, Knight Legs, Golden Armor, Crusader Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco(pobre xO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free(quase premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom usar runas em caças? quais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A real questão está aqui, vou pegar premium e não quero perder nem um minuto parado, quero saber o que seria bom para meu level e skills? aonde tem um bom respawn? e quais criaturas dão bastante dinheiro?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Claro que sim =X

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Captain Martiny
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/77
    EQUIPAMENTOS: Assassin Dagger(Dragon Slayer), BOH, Demon Shield, Knight Legs, Golden Armor, Crusader Helmet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k no banco(pobre xO)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free(quase premium)
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (4~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: É bom usar runas em caças? quais?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: A real questão está aqui, vou pegar premium e não quero perder nem um minuto parado, quero saber o que seria bom para meu level e skills? aonde tem um bom respawn? e quais criaturas dão bastante dinheiro?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Claro que sim =X
    Olá. Bons equips, mas indico fazer arena scrapper e pegar uma mystic blade, eh melhor. Seus skills estão aceitáveis, mas quando terminar a PA dê mais uma upadinha básica...

@Runas: Não. Hoje em dia as runas são quase inúteis pra Knights. Hmm/Icicle são usadas pra ghosts, GFB/Avalanche são usadas pra limpar full resp(ajudar, nao que vá limpar completamente).

@Hunts:Você pode caçar em Tortoises(Q), Macacos, Piratas(Q), Frosts Giants(Q), pode caçar Hydras ou Dragon Lords com um amigo druid que tbm seja premmium pra te curar OU algum que disponha de runas pra te curar enquando matam os monstros. Tumbas também são aconselháveis. Scarabs vc fará bom dinheiro, se a cave estiver com pouca gente. Yalahar eh o ninho de experiência grátis, escolha o melhor quarter pra você e bom level 100!

Legenda: (Q) = Precisa de quest pra poder ir caçar.

-Yoñlu.

Registro
    15-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kenkio
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Blue Legs, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum Amulet, Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Mana Potion, 1 de HP e 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares bons, que deem razoavel Exp mas bastante gold, sem ser Dworcs. de preferencia vazios.
    QUERO SER AVALIADO: Não. Meus skills só irei treinar no lvl 80 e olhe lá!

Registro
    25-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Onnomi Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kenkio
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/59
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, Blue Legs, Vampire Shield, Noble Axe, Platinum Amulet, Noble Axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 Bps de Mana Potion, 1 de HP e 50k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Lugares bons, que deem razoavel Exp mas bastante gold, sem ser Dworcs. de preferencia vazios.
    QUERO SER AVALIADO: Não. Meus skills só irei treinar no lvl 80 e olhe lá!
    Dinheiro eu gosto de chakoya aproximadamente 4~6K em dinheiro por hora, a exp eh media de 25K~30K, lugar pra upar com bastante gold eh isso ;X.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem