QUERO QUE TOPICOS SOBRE ATEISMO ACABEM .. PORQUE É CHATO PRA CARALHO FALAR SEMPRE DA MESMA COISA =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim, não aguento mais.
Não, sou orgulhoso de ficar tentando provar que estou certo.
Em termos/Talvez (cite quais e por quê)
QUERO QUE TOPICOS SOBRE ATEISMO ACABEM .. PORQUE É CHATO PRA CARALHO FALAR SEMPRE DA MESMA COISA =/
Voltei. :]

Última edição por mestre do yellow; 22-03-2009 às 22:48.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Mas peraí, não é uma das características dos cristãos sempre espalhar a palavra?Pelo menos quando eu era católico era o que me falavam.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Votei em não mesmo não sendo exatamente a frase qeu usaria. Diria "Não, já que isso é um fórum e discussões são anda mais que seu objetivo".
De todo modo, eu disse aquilo já que você veio com argumentos já rebatidos várias vezes antes e em dois posts estava falando que não mais responderia. O que vou dizer? Quer que eu diga "Boa ventura"? Pediu arrego, foi embora, desistiu da discussão, PERDEU.
Aliás, lembrei de um detalhe. Você disse que não continuaria uma discussão comigo por eu ser o "galinho de briga" do Off. De que outro modo iria te responder, fi?
Última edição por Mig Master; 22-03-2009 às 23:07.
Última edição por Nightmare Elf; 22-03-2009 às 23:06.
até parece que preciso provar algo que é verdade pra mim
estou pouco me lixando pra sua opnião ou o que é verdade pra voce
sim *-*
Saber o que é a bíblia =/= saber lê-la, interpretá-la e assumir a veracidade e valor dela.Coisas que os cristãos devem ensinar.
mas o ser humano consegue raciocinar sem ninguem precisar "rodar a manivela do cérebro", não concorda?
o que a humanidade precisa seguir ja foi pregado. nem se não tivesse sido ainda, todos nós, desde pequenos, sabemos o que é o certo e o errado, não é?
ainda continuo achando que a principal tarefa do cristão é a caridade.
Última edição por Luke(tz); 22-03-2009 às 23:10.
bred for its skills in magic
Spoiler:
Cara, nem tenho como discutir "o maior objetivo do cristão", até porque nem sou mais cristão, e quando era não estudava o suficiente pra discutir algo como isso.Então, só posso dizer que me lembro bem de padres falando que cristão vai falar de Deus em todo lugar que vai.