eu não tinha nenhuma "curiosidade sobre o estado atual do off", como aquele outro tópico sugere, mas acabei de pensar em algo...
como um user que se diz cristão, consegue ficar de troca de argumento com outro user que ele não concorda? (nem sempre é uma discussão religiosa; ou seja, o outro user ateu)
caramba, eu sou cristão e nunca falei que ateísmo é modinha em um post meu ou fiquei de briga com um user... :triste:
por causa desses alimentadores de trolls que se dizem cristães que nós somos mal vistos fake, quem nunca passou uma situação de vergonha alheia perto de um teísta que acha que Deus é surdo? [+brinks]
eu até lembro uma vez que o Mig Master disse "Tá com medo de continuar a discussão?" (não com essas palavras) porque eu tinha falado que não responderia nenhum outro QUOTE num tópico polêmico sobre Deus...
é claro que eu tive vontade de postar "Nossa cara, estou debaixo da cama tremendo (sic), abraçado à bíblia (sic) de tanto medo do seus argumentos"... mas, como prometi, nunca mais respondi a ele e nem um outro cara que eu estava me dando bem no tópico...
por isso eu peço a todos os PSEUDO-CRISTÃES do fórum, não alimentem mais tópicos sobre essas coisas, seja um verdadeiro cristão, porque, quem tem boa índole, cede.
eu também aproveito esse tópico pra fazer uma enquete pra ver quem não quer mais tópicos desse tipo, que nunca dão em nada, e muito raramente faz alguem mudar de opnião. (admiro muito a fraqueza da pessoa que consegue ser influenciada com um tópico, e, que eu saiba, todos aqui não são influenciáveis)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: