Postado originalmente por
Lord-Sesshoumaru
Cada um faz da própria vida o que fizer campeão...
Os sociáveis de hoje são os mendigos de amanhã, existem 5 caminhos na vida
1- Você ser festeiro sempre, ficar atoa, acabar só terminando o Ensino Médio se tiver sorte e ser um bosta
2- Começar a trabalhar sedo e sempre dar prioridade ao trabalho em relação aos estudos, sempre, e conseguir algum dia um emprego que renda no máximo uns 5 mil reais encima de ter experiência de trabalho.
3- Começar a trabalhar sedo porem continuar morando com os pais e poupar quase todo seu dinheiro e com o mesmo montar um negócio próprio, e se tiver bastante sorte conseguir crescer e ter uma boa renda mensal.
4- Estudar, dedicar 25 anos e as vezes mais da sua vida, puramente aos estudos, não tendo grande potencial agora porem podendo tomar lugar de outras pessoas futuramente por ter um nível de capacitação altíssimo em relação a maioria.
5- Herdar muito dinheiro ou um negócio ja pronto e aprender a manter desde sedo (Ter Nascido com Sorte)
Desejo sorte a você, rapaz, pois chegou a um ponto de você, em sua vida sedentária, fazer acusações de coisas as quais vocês nunca presenciou. O fato de você ser excluído socialmente da sua comunidade não te dá ao direito de acusá-la de burra, medíocre. Eu, por exemplo, fui infeliz de conhecer esse jogo em 2004, mas consegui me desviciar após 4 anos, e nem assim eu chingava a turminha que falava que era um jogo de nerd. E largar o jogo não é fácil, só pra você ver, eu larguei em 2008 e estou aqui em 2009 ainda entrando nesse site toda semana para ver o que mudou.
E no seu caso, creio que faltou um tópico 6: "
Nascer com um computador em casa e despejar tudo o que não há na minha vida real na virtual."
Obs.: O que está em negrito é o que você errou gramaticalmente/semanticamente. Depois diga quem é que vai acabar o Ensino Médio se tiver sorte.