Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    É comprovadamente uma característica genética a orientação sexual da pessoa? As experiências que ela teve ao longo da vida não influenciam isso não?
    Esse "comprovadamente" é bastante relativo. Pesquisas de neurobiólogos afirmam a existência de um "gene gay", pesquisas de psicanalistas e psicólogos atestam que a orientação sexual é moldada - junto com a personalidade - atráves de relações interpessoais... E por aí vai.

Eu sempre tive predileção pela explicação científica, mas não descarto a hipótese da influência externa colaborar com a definição da orientação sexual.

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Sei lá, eu acho que fui de certa forma influenciado por livros, filmes e histórias de amor em geral, sempre entre homem e mulher, "felizes para sempre e blablabla". Será que se eu tivesse sido criado por um casal homossexual, ouvido histórias homossexuais e tivesse amizades predominantemente homossexuais, e estudado num colégio só para homens, minha opção não seria agora diferente?
    Acho que nunca teremos certeza. Talvez as características genéticas apresentem uma propensão e o resto se defina com a vivência, talvez cada caso seja um caso e mereça ser analisado isoladamente.

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Putz, parece que a sua estratégia é vencer os outros por cansaço de ler seus posts enormes, apesar de ter sido aconselhado a te ignorar não vou fazer isso, pelo menos agora, até porque seria meio infantil "não debato com quem não concorda comigo", apesar dos seus post absurdos, teorias conspiratórias e posições preconceituosas em relação à homossexualidade.
    Ignorar um troll é a opção mais saudável para o fórum. É óbvio que o mestre pkmn nunca levou seus próprios argumentos a sério e só está preocupado em "vencer".

Definição do comportamento troll.

Citação Postado originalmente por Askarar Ver Post
    Fato: Ciência...
    Gays não podem ser considerados humanos de sã conciencia...
    Porque é natural do homen, que seu sistema: NERVOSO, ENDOCRINO, entre outros façam que voce goste de mulheres...para que seja eventual o ACASALAMENTO, msm pq...somos animais
    Um homem que passa a gostar de outro homem é porque houve um disturbio em um dos dois sistemas.
    assim como mulherers que passam a gostar de outras mulheres
    Não há como contestar o que eu disse.
    (sem querer ser arrogante)
    De onde você tirou essa "ciência"? Está se baseando em que pesquisas?

Homossexuais não possuem desordem mental. A Associação Americana de Psiquiatria chegou a essa conclusão em 1973, atráves do resultado dos estudos de Alfred Kinsey. A Organização Mundial de Saúde também passou a desconsiderar "homossexualidade" como doença, em 1986.

Não existe esse distúrbio e sua opinião é altamente contestada pelos fatos. Homossexualidade é uma característica e homossexuais são pessoas completamente saudáveis.

Citação Postado originalmente por Hawthorne Ver Post
    Sou hetero, esse fórum tá afundando, e só isso.
    Por quê?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Ignorar um troll é a opção mais saudável para o fórum. É óbvio que o mestre pkmn nunca levou seus próprios argumentos a sério e só está preocupado em "vencer".

Definição do comportamento troll.
    Pode até ser, mas será que alguém seria tão baixo e ocioso em levar o tempo todo que ele leva pra escrever seus posts gigantes só pra causar confusão? se esse fosse unicamente o objetivo ele faria posts curtos e diretos, mas é claro que ele ganha uma auto-satisfação por revoltar as pessoas.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Esse "comprovadamente" é bastante relativo. Pesquisas de neurobiólogos afirmam a existência de um "gene gay", pesquisas de psicanalistas e psicólogos atestam que a orientação sexual é moldada - junto com a personalidade - atráves de relações interpessoais... E por aí vai.

Eu sempre tive predileção pela explicação científica, mas não descarto a hipótese da influência externa colaborar com a definição da orientação sexual.
    Seria interessante isso ser determinado pela genética, mas um pouco estranho. Não sei se consigo imaginar um fator psíquico (como teimosia por exemplo) associado aos genes. Mas seria um ponto final para os pais que não aceitam seus filhos ou que querem "recuperar" os filhos.

Citação Postado originalmente por Emanoel
    Acho que nunca teremos certeza. Talvez as características genéticas apresentem uma propensão e o resto se defina com a vivência, talvez cada caso seja um caso e mereça ser analisado isoladamente.
    Eu acho essa história de propensão bem mais provável. Mas deve ser o maior ruim isso, porque se eu me apaixono por uma garota que não quer nada comigo eu posso tentar conquistá-la. O homo que se apaixona por um hetero deve sofrer pra caramba, deve ser terrível não ter nem esperanças.

Citação Postado originalmente por Rohn John Ver Post
    Pode até ser, mas será que alguém seria tão baixo e ocioso em levar o tempo todo que ele leva pra escrever seus posts gigantes só pra causar confusão? se esse fosse unicamente o objetivo ele faria posts curtos e diretos, mas é claro que ele ganha uma auto-satisfação por revoltar as pessoas.
    Ele inicialmente acreditava que estava certo. Agora tem lá suas dúvidas. Mas pode ter certeza que ele está fazendo isso só pra provocar, ele gosta. No passado eu também me divertia provocando, só não entendo como ele tem a capacidade de se dedicar tanto a isso, fazendo esses posts enormes. Haja falta do que fazer.

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Ta parecendo o mestre, "eu não gosto então por isso o mundo inteiro está errado e todos os q são merecem morrer"

Distúrbio mental é acreditar nisso q vc disse
    Oxe n tenho nada contra gays...to nem ai com eles...bom que sobra mais mulher no mundo
    @ ciência do jeito que eu expliquei qualquer mula entende
    SOMOS ANIMAIS
    POR INSTINTO QUEREMOS ACASALAR
    O MAMIFERO HOMO SAPIENS NAO PODE ACASALAR HOMOSEXUALMENTE
    ENTAO, DE INSTINTO OS HOMENS PROCURAM A FEMEA E AS FEMEA PROCURA OS HOMEM...
    ISTO É CONTROLADO PRINCIPALMENTE ATRAVEZ DO SISTEMA NERVOSO E SISTEMA ENDOCRINO
    Isto é fato, comprovado
    O Gay é a alteração desse instinto
    prova:?
    gays tem menos testosterona no sangue (NA MAIORIA DOS CASOS!!!!!)
    Última edição por Askarar; 22-03-2009 às 03:43.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oxe n tenho nada contra gays...to nem ai com eles...bom que sobra mais mulher no mundo
    @ ciência do jeito que eu expliquei qualquer mula entende
    SOMOS ANIMAIS
    POR INSTINTO QUEREMOS ACASALAR
    O MAMIFERO HOMO SAPIENS NAO PODE ACASALAR HOMOSEXUALMENTE
    ENTAO, DE INSTINTO OS HOMENS PROCURAM A FEMEA E AS FEMEA PROCURA OS HOMEM...
    ISTO É CONTROLADO PRINCIPALMENTE ATRAVEZ DO SISTEMA NERVOSO E SISTEMA ENDOCRINO
    Isto é fato, comprovado
    prova:?
    gays tem menos testosterona no sangue (NA MAIORIA DOS CASOS!!!!!)
    Acalme-se, rapaz. Você vai me bater?

Esse "jeito que você explicou" não ficou claro. No post passado, você falou que gays possuem um distúrbio, o que eu entendi como distúrbio mental (psicopatologia). Agora você diz que é uma "alteração de instinto", uma explicação completamente diferente.

Pesquisei e não encontrei nada que comprovasse essa hipótese sobre gays possuírem menor quantidade de testosterona. Muito pelo contrário, parece que essa é uma teoria bastante refutada. Postando a fonte dessa informação, você contribui com o tópico.

E, para finalizar, perceba a enorme diferença na sua argumentação:

Gays não podem ser considerados humanos de sã conciencia...
    Já foi comprovado, pela sua "ciência", que gays são tão saudáveis quanto héteros e não necessitam de tratamento. Antes de apelar para ofensas e CAPSLOCK, pense bem no que está escrevendo.

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 22-03-2009 às 04:23.

Registro
    20-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Homem ;D

:rolleyes:.
    ^^Hail TibiaBR~~
    3º Periodo de S.I.
    Tibia player for fun.
    [B]Mina Stral programmer ;D

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

This message is hidden because mestre do yellow is on your ignore list.
    Devo dizer que isso causa uma grande melhora no nível do tópico.

@SylvioT: Ser homem qualquer um do sexo masculino é. Ou seja, você não respondeu nada.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Yellow
    Ofensivo? Não cumprir as expectativas de um certo grupo de pessoas não é ofensivo, ter ou não filhos é decisão unicamente da propria pessoa, se eu tenho um filho e ele decide não ter filhos, eu até posso ficar decepcionado, mas de forma alguma isso seria uma ofensa de qualquer tipo.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Acalme-se, rapaz. Você vai me bater?

Esse "jeito que você explicou" não ficou claro. No post passado, você falou que gays possuem um distúrbio, o que eu entendi como distúrbio mental (psicopatologia). Agora você diz que é uma "alteração de instinto", uma explicação completamente diferente.

Pesquisei e não encontrei nada que comprovasse essa hipótese sobre gays possuírem menor quantidade de testosterona. Muito pelo contrário, parece que essa é uma teoria bastante refutada. Postando a fonte dessa informação, você contribui com o tópico.

E, para finalizar, perceba a enorme diferença na sua argumentação:

Já foi comprovado, pela sua "ciência", que gays são tão saudáveis quanto héteros e não necessitam de tratamento. Antes de apelar para ofensas e CAPSLOCK, pense bem no que está escrevendo.
    vc vê disturbio como algo digno de tratamento...
    nen sempre...
    emfim o que eu quero diser...é que é Comprovado que homosexuais Nao tem a mente normal.
    A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
    Update 8.0 :bow_arrow
    ...sim....cagaram no Tibia...
    Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
    ~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (

Registro
    13-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahauhuahua quando penso que já vi de tudo nesse fórum, vem coisa nova \o

Hetero ;D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem