Postado originalmente por
DeadFrog
Perae... Mestre do yellow, como pode afirmar com tanta convicção que gosta de mulheres se a única coisa que já fez com (ou por) elas é bater punheta?
Sem ofensas, mas você é virgem e bv.
Simples: Se fosse assim eu veria futebol(ou outro esporte) e sentiria alguam coisa pelos jogadores, porem não ocorre. Ja quando aparece modelos e afins na tv me desperta interesse pelo corpo delas.
Em uma analise preliminar(antes da comprovação pratica) sou hetero sim.

Emanoel
Eu já não levo mais essa discussão a sério (vide meu último post). Meus argumentos estão aí, quem quiser ficar de pirraça, que fique. O bom de tudo isso é que outros usuários podem ler toda essa discussão e tirar alguma conclusão sensata sobre o assunto.
É óbvio que o mestre pkmn age como uma evolução do usuário troll. Todos os posts são grandes e com argumentos repetitivos, quota excessivamente e responde com ironias, sempre usa de opiniões polêmicas e nunca volta atrás no que diz (por maior que for a besteira). Além disso, nunca desiste, sempre tenta provar que está certo e/ou postar por último.
Se ele não for fake, precisa de MUITA ajuda para superar tantos problemas. Espero que seja fake mesmo. :o
Seus argumentos são passiveis de suspeição, ja que é clara a conspiração, eu mesmo citei exemplo dos combustiveis limpos e suas pesquisas, e as sete irmãs tentando esconder essas pesquisas e varrer pra baixo do tapete(agora nem tanto por causa do efeito estufa e confirmação do esgotamente do pretoleo no futuro, mas antes era descancarado).
E é obvio que a
borboletinha aqui so defende tanto pq está preparando terreno para o futuro, caso se decida em ir pro lado rosa da força(ja que tu mesmo disse que ainda não decidiu de que lado tu irá ficar). Agora onde está a relevancia de analisar o oponente, ao invez de se concentrar na discussão?
Por fim se não está satisfeito com a discussão, desista e de-se por vencido. ;D

Blakezaum
Como disse uma vez, tenho pena dele.
Quem nunca teve um pensamento gay na vida atire a primeira pedra!
Claro que sou hetero, quando vi o filme brookback mountain senti uma parada nojenta e parei de ver hiaoihahoiahoia
Eu nunca tive, o meu unico pensamento envolvendo "gays" foi de eu tomando uma posição de poder e relevancia mundial(ex: presidente de uma grande nação, como EUA) e vetando o homossexualismo do mundo.
Tenha pena de quem defende os homos, esses sim merecem pena pela lavagem cerebral recebida ter sido efetuada com sucesso.