Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Nem sei porque perdem tempo discutindo com ele. É como falar com a porta, mas acho que discutir com a porta rende mais.
    Eu já não levo mais essa discussão a sério (vide meu último post). Meus argumentos estão aí, quem quiser ficar de pirraça, que fique. O bom de tudo isso é que outros usuários podem ler toda essa discussão e tirar alguma conclusão sensata sobre o assunto.

É óbvio que o mestre pkmn age como uma evolução do usuário troll. Todos os posts são grandes e com argumentos repetitivos, quota excessivamente e responde com ironias, sempre usa de opiniões polêmicas e nunca volta atrás no que diz (por maior que for a besteira). Além disso, nunca desiste, sempre tenta provar que está certo e/ou postar por último.

Se ele não for fake, precisa de MUITA ajuda para superar tantos problemas. Espero que seja fake mesmo. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu já não levo mais essa discussão a sério (vide meu último post). Meus argumentos estão aí, quem quiser ficar de pirraça, que fique. O bom de tudo isso é que outros usuários podem ler toda essa discussão e tirar alguma conclusão sensata sobre o assunto.

É óbvio que o mestre pkmn age como uma evolução do usuário troll. Todos os posts são grandes e com argumentos repetitivos, quota excessivamente e responde com ironias, sempre usa de opiniões polêmicas e nunca volta atrás no que diz (por maior que for a besteira). Além disso, nunca desiste, sempre tenta provar que está certo e/ou postar por último.

Se ele não for fake, precisa de MUITA ajuda para superar tantos problemas. Espero que seja fake mesmo. :o
    Como disse uma vez, tenho pena dele.

Quem nunca teve um pensamento gay na vida atire a primeira pedra!
    Claro que sou hetero, quando vi o filme brookback mountain senti uma parada nojenta e parei de ver hiaoihahoiahoia

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Retriver Gary Ver Post
    Não adianta ser do tipo "faça o q eu digo,n faça o q eu faço",com isso,vc perde qualquer tipo de mérito.Como eu disse,poderia ter citado qualquer outra coisa,mas citei vc por vc ser assim.Se vc n gosta disso,mude,só n eh certo uma pessoa tão escrota querer opinar com todo esse preconceito nesse assunto( o do tópico).Se liga,o mundo evoluiu(NÃO ESTOU FALANDO DE GAMEBOYS,POKEMON OU QUALQUER TIPO DE TECNOLOGIA),A mente das pessoas tbm mudou,esses seus argumentos estão uns 100 anos ultrapassados.Já sei como eh seu tipo,n adianta nem discutir,vc n vai mudar,mas dane-se tbm,isso eh pro seu bem.Só acho ridícula essa sua mentalidade infantil e ultrapassada.
    So perde o merito para quem é iludido pela falacia "ad hominem" como vc é, mas não para um argumentador comum e não iludido pelas falacias.

E acho ridiculo essa sua opinião fruto da lavagem cerebral que a sociedade recebeu por essa minoria ja citada. Pena de ti... =/

Todo preconceito tem algo em comum, trata-se de uma forma irracional de julgar as pessoas. Considero o meu argumento bem colocado e sinto muito se você não consegue enxergar isso.

E "foi sim" não é, nem de longe, um comentário relevante.

Já que você fala tanto sobre essa conspiração que acabou de inventar, exemplifique como dados de pesquisas importantes foram manipulados, quem são esses homossexuais poderosos que manipulam a mente das pessoas e como eles fazem isso. Imagino que você deve ser algum tipo de agente secreto e ficarei grato em obter mais informações sobre o caso.
    Irracional para quem levou lavagem cerebral dessa minoria homo com poder e influencia, tadinho de vc... :triste:

E isso é dedutivel, qualquer pessoa com um misero de inteligencia chega a essa conclusao.

Nem sei porque perdem tempo discutindo com ele. É como falar com a porta, mas acho que discutir com a porta rende mais.
    Concordo plenamente, é perda de tempo ficar discutindo com ele(Emanoel), é como discutir como uma porta mesmo... =/
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Concordo plenamente, é perda de tempo ficar discutindo com ele(Emanoel), é como discutir como uma porta mesmo... =/
    Me refiro a você.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me refiro a você.
    Ele sabia já, ele adora usar esse tipo de irônia.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Perae... Mestre do yellow, como pode afirmar com tanta convicção que gosta de mulheres se a única coisa que já fez com (ou por) elas é bater punheta?

Sem ofensas, mas você é virgem e bv.
    Simples: Se fosse assim eu veria futebol(ou outro esporte) e sentiria alguam coisa pelos jogadores, porem não ocorre. Ja quando aparece modelos e afins na tv me desperta interesse pelo corpo delas.

Em uma analise preliminar(antes da comprovação pratica) sou hetero sim.

Seus argumentos são passiveis de suspeição, ja que é clara a conspiração, eu mesmo citei exemplo dos combustiveis limpos e suas pesquisas, e as sete irmãs tentando esconder essas pesquisas e varrer pra baixo do tapete(agora nem tanto por causa do efeito estufa e confirmação do esgotamente do pretoleo no futuro, mas antes era descancarado).

E é obvio que a borboletinha aqui so defende tanto pq está preparando terreno para o futuro, caso se decida em ir pro lado rosa da força(ja que tu mesmo disse que ainda não decidiu de que lado tu irá ficar). Agora onde está a relevancia de analisar o oponente, ao invez de se concentrar na discussão?

Por fim se não está satisfeito com a discussão, desista e de-se por vencido. ;D

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post
    Como disse uma vez, tenho pena dele.

Quem nunca teve um pensamento gay na vida atire a primeira pedra!
    Claro que sou hetero, quando vi o filme brookback mountain senti uma parada nojenta e parei de ver hiaoihahoiahoia
    Eu nunca tive, o meu unico pensamento envolvendo "gays" foi de eu tomando uma posição de poder e relevancia mundial(ex: presidente de uma grande nação, como EUA) e vetando o homossexualismo do mundo.

Tenha pena de quem defende os homos, esses sim merecem pena pela lavagem cerebral recebida ter sido efetuada com sucesso.
    Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 19:20.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é tão criança que julga uma discussão de internet como vencida ou não...Só você se acha com a razão. TODO MUNDO concorda com o Emanoel. Se manca, você é um homofóbico ignorante. Cresça e apareça.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SOU HÉTERO....E ASSIM SEREI PARA TODO SEMPRE

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Falar que a homossexualidade constitui uma doença mental porque não gera filhos é o cúmulo né ¬¬.

Argumentos do tipo "isso vai contra a natureza", ou "a mulher foi criada para o homem", não têm relevância alguma. A natureza do ser humano vai muito além de "quem tem pênis fica com quem tem vagina", se uma pessoa é homo é porque isso faz parte da natureza dela, da mente dela, ela se sente atraída por pessoas do mesmo sexo.
    E outra, inúmeras coisas que são da natureza do ser humano são considerados por nós mesmos como erradas, naturalidade não tem relação alguma com moralidade.

E quanto ao fato de num curto espaço de tempo os homossexuais terem ganhado uma grande aceitação se deve aos movimentos gays, eles queriam e com todo direito não sofrer preconceito e com isso mais pessoas foram se assumindo e consequentemente isso foi virando algo mais comum, houve uma mudança cultural, eu acho que a sociedade seja hipócrita nesse ponto de quando algo é comum se torna imediatamente correto, mas o problema nesse sentido é da sociedade, não da homossexualidade. O mesmo aconteceu com os negros e as mulheres, e tem gente querendo fazer isso com os ateus.
    Quando os ateus foram mais aceitos pela sociedade e não forem mais tratados como imorais ou desviados você vai falar que isso foi uma manipulação em massa e que os ateus são enfermos mentais?

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh obvio que eh hetero neh mano=,duh kra
    enquente meio sem noção

AGORA ME DIGA,QUEM OPTOU POR HOMOSSEXUALIDADE?AUHEUEHUEHE,FORAM 3...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post
    [B][FONT="Comic Sans MS"]Mais do que a notícia, outra coisa me chamou a atenção aqui.

Pô galera do TibiaBR, voltaram a postar as notícias "reescritas"? Não sei dos outros, pode ter quem goste, mas particularmente isso me incomoda muito. Nem tanto, porque eu leio a original no tibia.com antes, mas para os que não sabem muito de inglês é mancada, além de deixar muita gente sem entender direito por falta de explicação. Aí, dá-lhe pessoas pedindo "explica 'tal coisa' plz nao entendi!!". Sou muito mais a favor de postar a matéria na íntegra, simplesmente traduzida, e não "revisada/reescrita em linguagem coloquial". O texto é mó grande e vocês botam em umas 30 linhas! .

Falo tudo em mais um pouco,ainda bem que existem usuários que contribuem com o TibiaBR!

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem