Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    "Curiosidade" para um assunto desses, ainda considero insegurança/duvida sobre a propia e, pra tirar a duvida, resolve pesquisar pra saber se está inclinado a ir para o lado rosa da força ou não.
    Eu sou uma pessoa que certa sobre a minha sexualidade, por isso nunca me passou pela cabeça pesquisar essas coisas de "escala kinsey" e afins... :rolleyes:
    Eu sei que você considera. Mas e daí? O que isso tem a ver com a discussão? Eu nem escrevi que tinha uma orientação sexual definida (pelo menos, nesses tópicos recentes).

Quanto ao resto da sua opinião, não posso fazer nada se você acredita em "lavagem cerebral", mesmo sem ter nenhum argumento que confirme a existência dessa conspiração.

Como conselho, posso dizer que seria ótimo se você aceitasse as pessoas como são, nunca ache que os outros te devem alguma coisa. Provável que evite sofrimentos e aprenda a ser alguém melhor. (Quase certeza que você não vai levar isso a sério, mas fica o recado para os usuários que não são inflexíveis.)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um homem que sente atração por mulheres que por sua vez sentem atração por mulheres pode ser considerado gay? Fica aí a questão.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Um homem que sente atração por mulheres que por sua vez sentem atração por mulheres pode ser considerado gay? Fica aí a questão.
    Não. Para ser gay, esse homem precisaria sentir atração por outros homens. Pelo menos, essa é a definição mais comum do comportamento homossexual.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu sei que você considera. Mas e daí? O que isso tem a ver com a discussão? Eu nem escrevi que tinha uma orientação sexual definida (pelo menos, nesses tópicos recentes).

Quanto ao resto da sua opinião, não posso fazer nada se você acredita em "lavagem cerebral", mesmo sem ter nenhum argumento que confirme a existência dessa conspiração.

Como conselho, posso dizer que seria ótimo se você aceitasse as pessoas como são, nunca ache que os outros te devem alguma coisa. Provável que evite sofrimentos e aprenda a ser alguém melhor. (Quase certeza que você não vai levar isso a sério, mas fica o recado para os usuários que não são inflexíveis.)
    Okay então... :o
    Mas agora deu pra entender o motivo de tu ter tanto material sobre o assunto e defender com tanto afinco os homos.

Argumento eu ja dei. É inviavel que de uma hora para outra o povo tenha passado a aceitar os homos, essa mudança repentina tem motivação de lavagem cerebral feita pela midia, controlada por essa minoria homo com poder, grana e influencia.

Aceitar o que está errado, otimo pensamento. Se uma pessoa está querendo se suicidar eu deixo, afinal é a decisão da pessoa né? Mesma coisa com uma pessoa totalmente viciada em drogas e afim...(considero homo no mesmo nivel dos exemplos citados) :rolleyes:
    Eu não fecho meus olhos se eu tenho poder de impedir, ou mesmo de ajudar uma pessoa. Se todos pensassem assim a sociedade so teria a se beneficiar.
    Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 18:08.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Argumento eu ja dei. É inviavel que de uma hora para outra o povo tenha passado a aceitar os homos, essa mudança repentina tem motivação de lavagem cerebral feita pela midia, controlada por essa minoria homo com poder, grana e influencia.
    Não foi de uma hora para outra. Foi um longo processo de adaptação da sociedade. Aconteceu o mesmo com o preconceito étnico, que já não é mais tão forte como antigamente.

Mesmo assim, infelizmente, uma grande parcela da população ainda destrata negros, homossexuais, etc.

Aceitar o que está errado, otimo pensamento. Se uma pessoa está querendo se suicidar eu deixo, afinal é a decisão da pessoa né? Mesma coisa com uma pessoa totalmente viciada em drogas e afim...(considero homo no mesmo nivel dos exemplos citados) :rolleyes:
    Eu não fecho meus olhos se eu tenho poder de impedir, ou mesmo de ajudar uma pessoa. Se todos pensassem assim a sociedade so teria a se beneficiar.
    Você acha errado. Eu acho certo.

A diferença é bastante óbvia.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi de uma hora para outra. Foi um longo processo de adaptação da sociedade. Aconteceu o mesmo com o preconceito étnico, que já não é mais tão forte como antigamente.

Mesmo assim, infelizmente, uma grande parcela da população ainda destrata negros, homossexuais, etc.
    Foi sim, não faz nem pouco tempo que os homos eram tratados mal e talz, não cabendo o mesmo método do racismo para afro ja que raça é um efeito externo, e "macheza ou não" é algo que so conhecendo bem a pessoa pra saber, por isso nada a ver teu exemplo.

E sua segunda frase eu digo igual, so acrescente um não, pelo menos quanto aos homos ja que contra os afrodescendentes nada tenho contra, bem pelo contrario.
    Você acha errado. Eu acho certo.

A diferença é bastante óbvia.
    Existe gente que é a favor das pessoas usarem drogas, a favor de pedofilia e afins, logo sendo assim é até viavel a existencia de gente que aceite homos... :rolleyes:
    Última edição por mestre do yellow; 21-03-2009 às 18:33. Razão: Afz, não li q tinha outro termo....
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Curiosidade" para um assunto desses, ainda considero insegurança/duvida sobre a propia e, pra tirar a duvida, resolve pesquisar pra saber se está inclinado a ir para o lado rosa da força ou não.
    Eu sou uma pessoa que certa sobre a minha sexualidade, por isso nunca me passou pela cabeça pesquisar essas coisas de "escala kinsey" e afins... :rolleyes:

So deixou de ser por causa da lavagem cerebral ja citada por mim... :rolleyes:

E tu so repete com essas informações tendenciosas, que foram "convenientemente" vindas a tona, enquanto que as informações reais sobre esse mal são varridas pra debaixo do tapete, tsk tsk. Isso sim que é patetico. :rolleyes:

Se tivesse um intelecto minimamente desenvolvido teria aberto os olhos sobre essa lavagem cerebral que está acontecendo. Mas fazer o que, se alguem age infantilmente acreditando cegamente em dados manipulados e acusando a mim de achismo, quando qualquer pessoa que parasse um pouco pra pensar chegaria a exata mesma conclusão que eu... :rolleyes:

Parafilia então, vc so confirma que é uma parafilia.
    So que eu, alem de dizer que é uma parafilia, ainda digo que é uma parafilia "parcial ofensiva" ja que ofende os pontos que destaquei nesse e no outro tópico, mas esses pontos não são pontos crucias cuja ofensa possa gerar graves consequencias a sociedade, mas ainda é um desconforto que merece sim ser combatido.

Falacia ad hominen. Fatores externos da minha vida são irrelevantes e usalos seria cometer esta falácia, afinal o que importa é discutir o assunto em sí.

Do jeito que tu fala um cara que pratica pedofilia não simplesmente por querer, mas sim por não ter auto-controle para impedir a sí mesmo, não pode emitir opiniões de combate a pedofilia. Absurdo, não é pq ele o faz que implica em dizer que seus argumentos anti-pedofilia sejam errados, porem uma pessoa como você que pensa nessa linha de raciocinio dessa falacia iria desconsiderar a opinião do sujeito, mesmo que fosse a mais correta ja escrita na história. Tsk Tsk... :rolleyes:

Logo não tem isso de "você ser um dos q menos podem criticar esse tipo de coisa", isso é pura falacia ad hominen. E uma pessoa que usa de falacias argumentativas tão descaradas como essa e se acha com razão, não merece que eu perca tempo rebatendo a opinião. O "juizo de admissibilidade" para a analise de seu argumento para, então constatado valido, merecer sua replica, barrou sua opinião por causa dessa falacia grave usada por ti, por isso não tenho obrigação nenhuma em rebater suas acusações. You fail.
    Não adianta ser do tipo "faça o q eu digo,n faça o q eu faço",com isso,vc perde qualquer tipo de mérito.Como eu disse,poderia ter citado qualquer outra coisa,mas citei vc por vc ser assim.Se vc n gosta disso,mude,só n eh certo uma pessoa tão escrota querer opinar com todo esse preconceito nesse assunto( o do tópico).Se liga,o mundo evoluiu(NÃO ESTOU FALANDO DE GAMEBOYS,POKEMON OU QUALQUER TIPO DE TECNOLOGIA),A mente das pessoas tbm mudou,esses seus argumentos estão uns 100 anos ultrapassados.Já sei como eh seu tipo,n adianta nem discutir,vc n vai mudar,mas dane-se tbm,isso eh pro seu bem.Só acho ridícula essa sua mentalidade infantil e ultrapassada.
    Última edição por Water Spot; 21-03-2009 às 18:39.

OdD>VSQS

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi sim, não faz nem pouco tempo que os homos eram tratados mal e talz, não cabendo o mesmo método do racismo para afro ja que raça é um efeito externo, e "macheza ou não" é algo que so conhecendo bem a pessoa pra saber, por isso nada a ver teu exemplo.
    Todo preconceito tem algo em comum, trata-se de uma forma irracional de julgar as pessoas. Considero o meu argumento bem colocado e sinto muito se você não consegue enxergar isso.

E "foi sim" não é, nem de longe, um comentário relevante.

Já que você fala tanto sobre essa conspiração que acabou de inventar, exemplifique como dados de pesquisas importantes foram manipulados, quem são esses homossexuais poderosos que manipulam a mente das pessoas e como eles fazem isso. Imagino que você deve ser algum tipo de agente secreto e ficarei grato em obter mais informações sobre o caso.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem sei porque perdem tempo discutindo com ele. É como falar com a porta, mas acho que discutir com a porta rende mais.

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perae... Mestre do yellow, como pode afirmar com tanta convicção que gosta de mulheres se a única coisa que já fez com (ou por) elas é bater punheta?

Sem ofensas, mas você é virgem e bv.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem