Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem, na sua opinião, foi o pior rooker de 2008?

Votantes
41. Você não pode votar nesta enquete
  • Thark Dwex

12 29,27%
  • Palmon

7 17,07%
  • Emiz Saga

7 17,07%
  • Drenilion Lion

1 2,44%
  • Mulher do Te'Dyon

4 9,76%
  • Siren Of Rook

3 7,32%
  • Zomgue

7 17,07%
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: Votação: Pior Rooker de 2008

Registro
    15-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 18 anos.

Professor Girafales: Se fosse para matar botters, até ia, mesmo ele mesmo sendo um. Mas ficar apenas tampando o caminho de outros botters, enxendo o saco, é o cúmulo da falta do que fazer.
    Eu não trapo botters e sim costumava a trapar antigamente. Achava divertido.

Emiz Saga: Vou votar também no Siren of Noob pq ele é um retardado
    Você é muito engraçado. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Templar Rooker Ver Post
    engraçado eh esses buneco de capacete
    Selo dedão Bottini de qualidade!!!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 18 anos.

Eu não trapo botters e sim costumava a trapar antigamente. Achava divertido.

se ta loko manow??//?
    Semana passada você tava trapando o wesoly

---------
    Decidi meu voto, para o Thark Dwex.

Registro
    22-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

votei no zomgue pq esse cara merece ganhar alguma coisa

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por totamka Ver Post
    votei no zomgue pq esse cara merece ganhar alguma coisa
    Concordo. Já perdi duas eleições de melhor rooker do ano (2006/2007) e ainda me roubaram o top fishing de Rookgaard. Obrigado, amigo.

Eu sou o único concorrente que ainda não votou (Thark não conta, pois está banido). Estou em duvida. :o

Publicidade:

Última edição por Emanoel; 21-03-2009 às 23:25.

Registro
    03-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Eu sou o único concorrente que ainda não votou. Estou em duvida. :o
    Vota em mim! Seu feio, metido, narigudo, cabeçudo, orelhudo, ..
    Ta bom ou quer mais motivos?

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita gente anda votando pelas atitudes dos concorrentes no fórum, e não pelas atitudes in-game... Por isso acho meio sem sentido votar no Palmon.

Voto no Thark, mesmo.

Registro
    15-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    se ta loko manow??//?
    Semana passada você tava trapando o wesoly
    Nããão, tava ajudando ele a se proteger do Crisne. Eu e o Wesoly somos muito amigos.

Kocham się mój Wesoly. <3
    Última edição por Templar Rooker; 22-03-2009 às 13:24.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Feito.

JC.
    JOHN CAVALLERA - FIRST ROOKSTAYER TO ACHIEVE TOP 300 IN A NON PVP SERVER (ERIG) AND 10º PLAYER AND 5º BR PLAYER TO ACHIEVE LEVEL 100 ON ROOKGAARD.

http://www.fileden.com/files/2007/9/...//Tibiabr2.PNG

Registro
    08-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tudokz Ver Post
    Eu não justifiquei pq não queria criar confusão no tópico, conforme você, Ema, tinha pedido. Mas já que tocou no assunto, vamos lá...

Decidi não criar por simples motivos. Primeiramente, um suposto bug que o Franco e mais alguns de Tenebra teriam descoberto. Blz, perguntei como que era o bug e tal. O Igor (filho de rook) veio me dizer no msn: "a gente nao vai dar hotnews pra vc ;D" (sendo que eu não iria fazer uma notícia sobre tal acontecimento). Mesmo após isso, perguntei pro Franco, e ele não quis me contar.

Então, após analisar bem, vi claramente que ambos falavam mal de mim pelas costas e que eu só 'seria útil' para eles para fazer a tal notícia do Crossfox. Era evidente que tudo o que o Crossfox Rave queria era virar "sensação", tendo uma notícia exclusiva a ele pelo seu fishing 111, mesmo que provavelmente ele não tenha conseguido de forma limpa.

Em relação ao Jufe... Caro, eu tinha uma consideração grande por vc, desde 2005 mais ou menos quando se conhecemos por flog, ou pelo Lork, q seja. O Lork tb tinha uma consideração enorme por vc. Uma pena que vc se rebaixou ao nível de usar bot e não esconder isso de ninguém, pelo contrário, ofereceu seu script de upar distance fighting no ****** (ou blackd, não lembro. em todo caso eu posso olhar no histórico) em troca de te contarem o tal bug. Se acharem que é mentira e começarem a me quotar com coisas do tipo: "mentiroso!!! PROVE!!!! acusar sem provas é muito feio!!", eu posto a foto sem problemas, tranquilo. Só nao queria queimar totalmente a imagem de um cara que eu considerava até pouco tempo atrás.

Ah, além do mais, caso queiram dar sugestões ou fazer críticas sobre as hotnews, podem me mandar mp, que terei o prazer de ouvir a todos =]

Eu tenho uma consideraçao enorme pelo Lork e sempre vou ter. Acontece que nossos destinos foram diferentes. Ele preferiu abandonar Elera antes que a manada de botter que tava surgindo passassem ele e deixassem ele cada dia mais puto ficando 24h por dia dentro da cave dele.
    Comigo tava osso pq upei até lvl 54 na mão dividindo resp com um bando de filho da p#%@ que ligava o bot e ia dormir e não sabiam nem programar descentemente a porra do bot. Fiquei retired um tempão, jogando na mão uma vez por mes ou menos até os 3kk de exp pq eu não tinha o crack do bot. Comecei jogar programas que são contra as normas da CipSoft e vi que mesmo com um PvP melhor que de 90% dos muleque não adiantava, então arrumei bot com meus amigo e por lá fiquei um tempo. Deu update de parar de mandar grana pra main, rook esvaziou um pouco e eu voltei a jogar na mão. Pelo fato de meu PC ser Windows Vista 64bits não foi possivel arrumar um crack então peguei uma grana que eu tinha em main e comprei logo os bots mais poderosos que o tibia tem. Se vc ler os forums vc pode ver que eu digo upar vários chars e com scripts legais, mas quem te garante ser verdade? posso só ta tirando onda com chars que nunca foram meus. Quanto ao bug, este não passa de um blefe desses muleques de Tenebra, mesmo com eles negando até o fim. Você deve ser o único que tá atrás do bug ainda. E poucos falavam mal de vc, todos começaram depois que vc ficou de cuzagem com o Franco.
    E eu acho que palhaçada, cu docisse e falta de bom caráter é muito pior que usar bot em um jogo hipócrita que faz de tudo pra "incentivá-los" e falar mal depois. Você foi o pior rooker de 2009 pra mim, como pessoa, apesar de um bom jogador.
    E posta a foto ae de quando eu ofereci meus scripts pra nego me contar do bug que eu to curioso pra ver. =p

Nããão, tava ajudando ele a se proteger do Crisne. Eu e o Wesoly somos muito amigos.

Kocham się mój Wesoly. <3
    auehaeuaheuah pq vc num vai encher o saco do crisne ou invés disso? O cara upou feito bala esses últimos dias =p

Publicidade:

Última edição por Xumi; 22-03-2009 às 19:04.

Tópicos Similares

1. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60