Postado originalmente por
mestre do yellow
E eu disse que é "ficção" pq foge da realidade. No sanatório tem gente que diz ser Napoleão, e nem por causa disso se inventou um termo para caracterizar todas as pessoas que pensam ser Napoleão. Mesmo caso, uai. :o
Não é a mesma coisa, opção sexual diferente não é distúrbio mental, pensar que é Napoleão é.
Em nada foge da realidade, é apenas diferente. Do mesmo jeito que você
acha que sente bem ao lado de uma garota, e
acha que vai ter prazer em estar com ela, existe mulher que pensa que nem você, prefere um ser mais delicado, singelo, sensível, carinhoso e pode preferir também o corpo feminino, que na minha opinião dá de 10 a 0 no masculino. Do mesmo jeito que um homem pode preferir estar na companhia de alguém de personalidade semelhante, sem frescuras, sem demorar pra se arrumar, sem crise de choro, etc e/ou simplesmente gostar de um corpo musculoso, se sentir protegido e que tenha algo que possa atingir seu Ponto A.
Esses são argumentos meio que racionais. Mas tem também o que tenho certeza que você não entenderia: a pessoa simplesmente gamar na outra pelo que é, sem se preocupar com aparência e mesmo contrariando a opção sexual que imaginava ter.