Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Votantes
224. Você não pode votar nesta enquete
  • Heterossexual (gosto do sexo oposto)

184 82,14%
  • Homossexual (prefiro pessoas do mesmo sexo)

8 3,57%
  • Bissexual (jogo nos dois time)

11 4,91%
  • Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)

15 6,70%
  • Indefinido (ainda não estou certo)

6 2,68%
Página 2 de 19 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 187

Tópico: Qual sua opção sexual? Você é curioso?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Por que você não pode aceitar que pessoas se sintam atraídas por outras do mesmo sexo, ou até mesmo diz que ser celibatário é obra de ficção?
    Num lugar cheio de padre e freirinha, sem nada pra fazer, duvido que não role nada. Fora os eventuais casos com coroinhas, mas ai é ramo do Mickael Jackson discutir... :o

E eu disse que é "ficção" pq foge da realidade. No sanatório tem gente que diz ser Napoleão, e nem por causa disso se inventou um termo para caracterizar todas as pessoas que pensam ser Napoleão. Mesmo caso, uai. :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou heterossexual e tenho curiosidade em saber se quando existem 2 lésbicas, uma sente a mesma atração pela outra como um homem sente por uma mulher. Não canso de repitir que meu sonho é pegar uma lésbica.
    "“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"

-Yoñlu.

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    E eu disse que é "ficção" pq foge da realidade. No sanatório tem gente que diz ser Napoleão, e nem por causa disso se inventou um termo para caracterizar todas as pessoas que pensam ser Napoleão. Mesmo caso, uai. :o
    Não é a mesma coisa, opção sexual diferente não é distúrbio mental, pensar que é Napoleão é.
    Em nada foge da realidade, é apenas diferente. Do mesmo jeito que você acha que sente bem ao lado de uma garota, e acha que vai ter prazer em estar com ela, existe mulher que pensa que nem você, prefere um ser mais delicado, singelo, sensível, carinhoso e pode preferir também o corpo feminino, que na minha opinião dá de 10 a 0 no masculino. Do mesmo jeito que um homem pode preferir estar na companhia de alguém de personalidade semelhante, sem frescuras, sem demorar pra se arrumar, sem crise de choro, etc e/ou simplesmente gostar de um corpo musculoso, se sentir protegido e que tenha algo que possa atingir seu Ponto A.

Esses são argumentos meio que racionais. Mas tem também o que tenho certeza que você não entenderia: a pessoa simplesmente gamar na outra pelo que é, sem se preocupar com aparência e mesmo contrariando a opção sexual que imaginava ter.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é a mesma coisa, opção sexual diferente não é distúrbio mental, pensar que é Napoleão é.
    Em nada foge da realidade, é apenas diferente. Do mesmo jeito que você acha que sente bem ao lado de uma garota, e acha que vai ter prazer em estar com ela, existe mulher que pensa que nem você, prefere um ser mais delicado, singelo, sensível, carinhoso e pode preferir também o corpo feminino, que na minha opinião dá de 10 a 0 no masculino. Do mesmo jeito que um homem pode preferir estar na companhia de alguém de personalidade semelhante, sem frescuras, sem demorar pra se arrumar, sem crise de choro, etc e/ou simplesmente gostar de um corpo musculoso, se sentir protegido e que tenha algo que possa atingir seu Ponto A.

Esses são argumentos meio que racionais. Mas tem também o que tenho certeza que você não entenderia: a pessoa simplesmente gamar na outra pelo que é, sem se preocupar com aparência e mesmo contrariando a opção sexual que imaginava ter.
    A prova que a escolha hetero é a correta é o fato do sexo hetero conceber filhos, o homo não. Isso é prova o suficiente que mostra que quem pensa que é homo não se distingue de uma pessoa que pensa ser Napoleão.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assexuado (sou puro/não tenho orgão sexual)
    Votei nesse pois achei bonitinho, ma sou hetero, e aliás, só de ler já estou enjoando dessas discussões sobre essas opções sexuais. ^^

Publicidade:

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    A prova que a escolha hetero é a correta é o fato do sexo hetero conceber filhos, o homo não. Isso é prova o suficiente que mostra que quem pensa que é homo não se distingue de uma pessoa que pensa ser Napoleão.
    O bissexual continua podendo ter filhos. O homossexual realmente não, mas pode adotar, ter um bêbe de proveta, etc. Mas nem todo mundo quer ter filhos.
    Estou estranhando você usar esse argumento. Pra você não era bom que a população fosse controlada? Que parasse de crescer tão insustentavelmente? Taí uma boa forma de evitar o supercrescimento demográfico. Você deveria aprovar.

Registro
    22-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hetero

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além das orientações sexuais mais conhecidas, os graus extremos que constam na enquete, eu acredito em meios termos: por exemplo, pessoas que são predominantemente heterossexuais e eventualmente homossexuais, ou o contrário. Isso explicaria a "mudança" de orientação sexual que ocorre em algumas pessoas com o passar do tempo, além daqueles que preferem um dos sexos, mas também sentem prazer com o outro.

A Escala de Kinsey explica o conceito e a Grade de Orientação Sexual de Klein mede o nível de atração sexual de maneira mais ou menos eficaz. E para quem acredita ser cross-dresser/travesti/transsexual, existe a Escala de Orientação Sexual de Harry Benjamin, com seis níveis que ajudam a entender essa situação e tomar decisões.

Banido
    Registro
    05-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vier são paulino falando q eh hetero pode saber q eh mentira.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bissexual continua podendo ter filhos. O homossexual realmente não, mas pode adotar, ter um bêbe de proveta, etc. Mas nem todo mundo quer ter filhos.
    Estou estranhando você usar esse argumento. Pra você não era bom que a população fosse controlada? Que parasse de crescer tão insustentavelmente? Taí uma boa forma de evitar o supercrescimento demográfico. Você deveria aprovar.
    Metodos anti-naturais que não o fazem cumprir sua missão da natureza de passar os genes adiante, e inseminação artificial(proveta, wtf?!) implica em ter um filho bastardo, ja que o pai é desconhecido.
    Ficar tapeando a natureza, otima forma de tentar dar uma humanidade para algo que naturalmente se prova não logico/aceitavel(se o fosse a natureza permitiria conceber filhos ao metodo natural, via sexo).
    E nem todos querem ter filhos, mas um casal hetero que não quer ter filhos pode vir a ter, contra a vontade, qdo o metodo anticoncepcional falha. Homos nem assim, e ai que reside o fato de ser contra.

E eu aprovo metodos de combate a superpopulação, mas que ao mesmo tempo que não colocassem em risco a sanidade mental da mesma.

Publicidade:

Saudades pessoal?^^

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  3. Esportes | São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 70
    Último Post: 11-03-2009, 07:59

Permissões de Postagem