Postado originalmente por
Magic Zagor
NOME DO PERSONAGEM: calia boca
NÍVEL (LEVEL): 31
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/43
EQUIPAMENTOS: plate set dwarven shield winver fang
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): axo q 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 a 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meus skills entaum uma bosta pois ganhei o char e eu queria saber como eu posso recuperar o shield q ta faltando ali ekips n precisa falar q eu vo fazer loot bag e compra uns ekips melhor
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Junte grana e compra um k-set, dinheiro muito pouco, skills, sigua esse conselho para seu shield e pra treino:
Treine com troll, pegue 3 trolls, as trap com parcels, ataque uma ateh fikar no amarelo, depois atack outro ateh deixar o amarelo, assim consequentemente, fazendo com que seu shield suba 3x mais rapido, treine ateh skills 65, dai treine com slimes, aconselho treinar ateh skills 70~75, dai num precisara mais treinar.
DEPOIS de treinar, upe em cylops, mount steurnum undeads, amazon camp, dwarf soldier, ghostlands, mas aconselho upar em Ghostlands ou nos undeads de mount steurnum pra levantar uma grana.

Kbloso
NOME DO PERSONAGEM:Kuzcky
NÍVEL (LEVEL): 35
SKILLS MELEÉ E SHIELD:71/70
EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight armor, Knight Legs, Bright Sword, Vampire shield, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Qual item devo melhorar?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Elf's sao bons de caçar?
QUERO SER AVALIADO:sim

Skills otimos para seu level, ekips, naum eh necessario trocar agora, junte mais dinheiro e no level 45 +/- compre um golden armor, blue legs.
Elfs podem dar certo pra vc, soh naum va na sala da quest ;P , arrisque nos arcanists e talvez sigles respaws de draggy pra torcfer que caia alguma coisa ;P.

SoaresTibiano
NOME DO PERSONAGEM: Crashin
NÍVEL (LEVEL): Vinte e Cinco [25]
EQUIPAMENTOS: Steel Helmet| Guardian Shield| Plate Armor| Wyvern Fang| Plate Legs| Leather Boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bp de Health Potion, 2k no banco.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Variável, mas é entre 1 e 3 horas por dia.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Quantas bp's de health potion eu devo levar para caçar?DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde é o melhor lugar para eu pegar levels em mundo PvP ?
QUERO SER AVALIADO: Sim
skills??? Ekips naum se preocupe agora, após level 30~35 compre um k-set, dragon shield, crusader/warrior helmet; na questão das potions, no seu level ande com 2/3 bps de hp e 2 de mp para ajudar a subir seu ml.
Em mundo pvp eu joguei muito pouco intão naum conheço muito bem, mas aconselho caçar em nomad land, la eh bem vazio, por ser caminho de quest, pra ir la da uma olhada na seçao quests aki do forum ou em outro site(no spoil).