Olá Pessoas....
Estava aqui em casa pensando na vida, esperando enquanto o serve global volte com a xp dobrada, e então pensei em fazer um tutorial para mostrar de uma forma mais descontraída com ser um palaladino...ja vi muitos mais nenhum falava de uma forma interessante...Todas criticas serão bem vindas para o amadurecimento de futuras idéias.
Vamu lá----Paladin , ,
Vantagens...
*A distancia a seu favor. Você pode correr e atacar dando assim uma segurança a mais quando for upar , podendo assim matar monstros mais fortes em leveis mais baixos.
*Possuem um numero d magias razoáveis e um tanto boas...como Ultimate Healing, Invisibility, Mana Shield.
*Podem Adquirir leveis mais rápido. Não é algo comprovado mais da pra perceber que quando estamos com um bom skill, nosso lvl avança bem rápido, pelo menos comigo.
*Podem matar bixos sem receber um hit.(Depende do bixo também, não é?)
*Avança rapidamente em shield skill, oque é algo bom pra quem prefere usar Spears, Royal Spears, Etc.
*Quem disse q somente Kina serve d Bloker????Paly lvls altos podem servir de blokers, mas na falta de um knight!!!Como nosso amigo disse, nao da pra blocar um Morgaroth também.
.............Pra Mim Paly Eh A Melhor Vocação ........................
Mas possuem desvantagens :
*As munições tem q ser adkiridas constantemente...mais eh uma densvantagem q pode ser resolvida pois monstros dropam munição como small Stones, Spears e munições com Arrows podem ser feita atravez d magias.
*Os monstros morrem mais rapidamente pelo fato d o paly hitar mais.
*Paly podem matar bixos sem levar hits POREM kso o kra seja lerdo ow ocorra lags durante a caçada, o paly pode ser facilmente morto por bixos mais fortes.
Obs : tem gente q fla q o fato d naum poder usar tocha eh uma desvantagem porem os idiotas naum sabem da existência d magias neah?? intaum naum eh considerada uma desvantagem
-------------São ekilibrados-----------------
Entao você acabou d criar seu xar i tals.Ai tu upa focado em pegar lvl 8 logo, nada d ficar treinando distance in rook pois eh algo estremamente desnecessário porke palys pegam distance mtu rápido.Mas porem c vc eh iniciante, pegue algumas Spears nos trolls e observe como seria um paly...começe a estudar a forma d caça dos palys.Fazendo issu vc pode ter uma noção básica d paly.
Chegado lvl 8 : já para ilha e fale com o npc dos paly e i tals... pegue os itens e fike na ilha treinando o Maximo possível capz d tu pegar um 35/25 (c você treinar empenhadamente) mais naum eh necessário issu tudo naum...tente somente fazer seu Maximo ate pegar lvl 9 na ilha, mas lembre –se , você naum deve fikar na ilha para caçar e sim para upar skill, mas conseqüente mente dpois d um tempo d treino vc ira ter lvl 9 e tera q parar d treinar nas ilhas pois naum será mais permitido então você vai para a cidade....
Eu sempre escolho Ab. Apesar d ser uma Po*** d uma city, fik perto dos goblins d fêmur hills.
Voce pode escolher carlin q fik bem perto Tb...As cidades q eu naum aconselho eh Thais e Venore pois Thais possui mtus pks e naum tem ond c pegar Stones e venore Tb.
Chegado a cidade(tomara q tenham seguido o conselho d ir para carlin ou ab),fike com os ekips q pegou na ilha.Futuramente vc terá grana para compra Plate7 e outros itens... va para a cave d troll d kalker uma das duas e treine com SPEARS somente com trolls, mais nd.Lembrando q as caves necessitam d chave.A d carlin tu pega numa casa e a d Ab tu compra no npc do lado da cave.
Entao vc esta lvl 9 e treinando com trolls ok?SIM...Eh bom você já ter uma graninha pra compra Plate7.Treine em trolls com Spears ate vc pegar 45/e o max d shield q puder...45 d distance eh necessário...meus amigos flam pra caçar apartir d skill 45 mais eu naum gosto por ser um skill ainda fraco para cycs....
Obs: Procure naum fazer loot bags pois sua cape h bem pekena e c for fazer loots grandes d itens como plate shield e chain armor ira demora mtu.
Pegado seus 45 d distance, você deve ir para os goblins pegar pegar o max d small Stones possíveis para seu treino e para vender Tb...100 small Stones você pode vender por 2k sendo uma boa fonte d renda para os paladinos...Nessa caçada por stones , voce talvez upará 1 ou 2 lvls...eu naum gosto d upar d lvl 9 para 10 kom skill 45....ja chegei a morrer pra upar mais skill(mais naum eh necessário essa doidera, so eu msm faço issu)...mas agora voce terá Stones e poderá continuar com seu treino com rotworms e dwarf(existem varios lugares com esses monstros)Fike treinando geralmente com dois monstros , caso vir mais algum monstro tu mata o q tem menos vida e assim dar continuidade a seu treino...fike treinando ate seu skill distance fike 60 ou mais c kiser(lembrando q shield eh mais difícil eu estimar, então tente fazer o possível pra fazer seu shield upar).
Voce já estrá forte o sulficiente para matar monstros como Cyc, mino guard, tarântula mais rapidamente e seu lvl deverá estar entre 12 e 14 + ou _....
Esse eh o momento d fazer as malinhas e ir para uma cidade descente para seu lvl, seu destino será AGORA Thais ow Venore. Eu prefiro Venore.Antes d ir, caso esteja com lvl 11 menos, cace em goblins e pegue small Stones.
Chegado em venore você devera ir na amazon camp pegar seu armamento d Spears pege bastante para naum ter q voltar toda hora La...uma coisa d q gosto Tb eh comprar throwing knifes, naum hits bem legais e demoram um poko mais para akabar, eh como a mistura d spear com small stone pois possuem 25 d atck e demoram para kebrar.Mais porem esse investimento em throwings knifes são caros.Eh aconselhaves La pelo lvl 19 ou 20...
Em venore e Thais você poderá upar com cycs...no meu caso q fui para venore upei bem rapido com mino guard, cycs, tarântulas, ghoul, ds...Mas tome mtu cudado em venore pois possuem uns engraçadinhus q fikam lurando Gs oq eh morte na certa pra vc...morri algumas vezes com pessoas q andavam o mata intero lurando as Gs.Kaso morra naum desista, pense no kanto foi foda pegar teu skill...fike upando ate pegar o lvl 25 por ai...
Obs: eh d grande utilidade para os paly Bps d Uhs ou Potion...Bps d GFBs para o kaso d dar um full respawn indesejável tb são bem vindas...
Pegado o lvl 25, volte a upar teu skill.De uma passada nos goblins pra pega Stones mais kaso tenha preguiça compre. Voce deverá treinar com as valkirias nas amazon camps...dependendo do mundo mtas vezes tem uns noob q matam seus bixo mais treine do msm jeito...voce pod treinar com slimes Tb q fik descendo uma escada ali no pântano d venore.Mas tome cuidado.
Tente treinar ate o skill 70 e o Max d shield...de um jeito d comprar dragon shield pra t ajudar Tb...um novo set agora naum eh necessário.Pois sua cap deve ser voltada primeiramente para a munição e para o suprimento (alimentos).
Pegado seu Skill 70 upe ate o lvl 35 em venore.Voce já poderá comprar mais akips como blue robe e crown helmet.
Eh issu ai pessoal....gostei mtu d fazer esse tutorial , mas naum fikou como eu keria...todos as criticas são bem vindas para serem corigiidas futuramente....Mais para frente colokarei para lvls 30 + (caso haja uma boa epcusao dest tutoial)
Abrass
Léo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação