Curtir Curtir:  0
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 69

Tópico: Exiva: Bom ou Ruim! Venha discutir.

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    Seriam se estivessem com skull, que é motivo que os tornam PK's.
    Se a skull deles sumir... azar o seu... teve 15 min para achar o safado. Se não achou, tem de procurar, essa é a intenção, Procurar.
    Qual é a vantagem de existir uma montanha, uma caverna, um beco, um bueiro, um rio, uma escada, ou barricada, se for pra ser achado de qualquer maneira com o exiva.

Tentem abrir suas mentes.
    Na época que exiva não falava lower ou higher lvl e nem far, very far, já era muito dificil achar carinhas em certos lugares como kazz.
    Se não der pra dar exiva em player sem skull, vai ficar ainda + dificil achar o infeliz. Se o cara for pacc entao, pode desistir de caçar.

O mapa do tibia ficou gigantesco. Sem exiva não dá. Ladrões e random pks ficarão impunes.

Isso seria muito bom pra mim, pq mato o que achar. Para minhas vitimas, seria horrivel, nunca iriam me achar para se vingar(ou cair em minhas traps).
    Seria injusto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Glub Glub; 16-03-2009 às 22:30.

Registro
    02-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ventrilo ..

Opa .. aew galera !

Pra quem si amarra no ventrilo ta aeww...

Varios servers de mundos tibia...

Servers de Quest e servers de GUilds ..

ETc.

Abraço a todos!

www tibiaventrilo com br

COLOQUEM OS PONTOS.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Glub Glub Ver Post
    Na época que exiva não falava lower ou higher lvl e nem far, very far, já era muito dificil achar carinhas em certos lugares como kazz.
    Se não der pra dar exiva em player sem skull, vai ficar ainda + dificil achar o infeliz. Se o cara for pacc entao, pode desistir de caçar.

O mapa do tibia ficou gigantesco. Sem exiva não dá. Ladrões e random pks ficarão impunes.

Isso seria muito bom pra mim, pq mato o que achar. Para minhas vitimas, seria horrivel, nunca iriam me achar para se vingar(ou cair em minhas traps).
    Seria injusto.
    Você não ta entendendo meu ponto de vista.
    Você realmente falou o meu objetivo. Dificultar.
    Todos os exemplo anteriores que eu citei foram de forma a char High Level.
    Entendi a sua reclamação.
    Eu olho pelo prisma do RPG, onde um grupo de PK's experientes como você e seus amigos, conseguem fugir sem deixar pistas.
    O povo tem de entender que PK's, ladrões, mendigos, tudo isso faz parte do tibia. Isso não é um mero defeito. Os "devios de conduta" de algum players é algo que existe em uma sociedade. E eles são necessários uma vez que estamos em um jogo, onde o objetivo é a diversão.
    Tibia está muito fácil, e esses trancos e barrancos deixam o tibia mais divertido.
    Vou tentar ilustrar isso com um exemplo entre low levels.

Imagine você em seu grupo PK. São 3 da tarde, e no amazon camp vocês acham aquele level 38 Sorcer com full equips, vocês vão lá e fazem o serviço, e pegam skull, correm feito loucos, pois os amigos dele estão vindo, e a morte é certa pra vocês, mas vocês conseguem fugir por 15 min, que na verdade seria o tempo suficiente para sumirem os vestigios de seus crimes.
    Não foi injusto, pois existe uma regra de quanto mais cedo se agir, maior a chance de successo. Se desde o momento que vocês matassem o individuo ele já se dispusesse a procurar-lo, então eles com certeza te achariam.

Agora, imagine você as 3 da noite, e buscam uma outra espécie de bandido, um botter pra ser mais específico, e o matam, escondem até o corpo para não deixar vestígios, no outro dia, vem aquele level 150 ED atras de vocês, pois mataram o Money Maker dele, é justo ele te achar com exiva? Sendo que vocês cometeram um "crime perfeito". Azar o dele, que não sabe que tibia é um continente perigoso e que a noite foi feita pra dormir, pois é à noite que os lobos tomam de conta.

Espero que entenda as minhas pretensões.
    Desculpa ter de usar sociologia pra tentar explicar isso.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errado, Exiva da a localização exata, só depende do número de vezer que você usar, e saber um pouco de Geografia.
    E não. Não estou sendo caçado. Mas jogo em no-pvp já. Talvez daqui um tempo volte pra pvp pra ajudar meu irmão a upar.
    Não acredito que vou explicar dinovo.
    Pois é, seu amigo tomou pk 3h da manhã, então você e ele, zangados resolvem se vingar. Então você no seu level 150, e ele no lvl 120 vão procurar o pk.
    Por um acaso ele ta online e bem na frente de vocês, ele tá red skull, lvl 92 master sorcer, você clica nele e diz assim 00:09 You see destruidor. Level 92. Master sorcer. He is Leader of Destruição.
    Então você por um acaso resolve olhar no site a guild dele, e descobre que além de ser a guild que domina o server, além de ser uma guild power abuser que mata quem eles querem e quando querem, descobre que todos os membros da guild dele estão online.
    Mas você ta zangado e quer matar ele, o que você faz?
    Normal da forma que está agora:
    a) Mata ele e morre pra guild.
    b) Mata ele, morre pra guild e ainda fica hunted.
    c) Mata ele, morre pra guild e paga o hunted.
    d) Não mata ele e nem morre pra guild.
    e) Entra no depot e começa a xingar ele.

Agora se você soubesse que ele tá red skull, na sua frente, e ninguém pudesse usar exiva em você, pois você não pegaria skull, e tivesse todo o mapa do Tibia pra se esconder. O que você faria?
    E se ele não fosse o leader da destruição e não tivesse redskull? Simplesmente resolveu matar o seu amigo, primeiro injust do char dele?

Ah sim e usando sua teoria, caso eu matasse o MS e ele estivesse redskull eu pegaria yellow skull nele e ele poderia vir com a guild dele me matar, a diferença é que só ele poderia me exivar.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fofolete Ver Post
    E se ele não fosse o leader da destruição e não tivesse redskull? Simplesmente resolveu matar o seu amigo, primeiro injust do char dele?

Ah sim e usando sua teoria, caso eu matasse o MS e ele estivesse redskull eu pegaria yellow skull nele e ele poderia vir com a guild dele me matar, a diferença é que só ele poderia me exivar.
    É dificil.
    No segundo caso, não.
    Pois como ele morreu não haveria a Yellow skull.
    Quando ele nascer no templo você não vai estra yellow skull pra ele.
    Pelo que eu me lembre não.

E no primeiro caso, se ele não fosse leader, se fosse o primeiro injust, é justamente isso que pretendo mudar. Dificultar, pra deixar mais divertido, é dar trabalho para achar, é ir no dp de ankrahmun e perguntar pro cara que fica runando se viu o meliante indo em alguma direção, é promover um "disque denúncia", é fazer você ter de procurar, e não simplesmente achar o individuo por uma magia que diz uma localização exata da pessoa, é você ter de subir uma montanha pra ter certeza se ele está lá, é entrar em uma caverna, ir até o fim, e desconbrir que ele não está lá, e não simplesmente chegar na boca da caverna, usar uma magia e saber que ele está pra direita e não pra esquerda.
    Tente pensar assim.

Publicidade:

---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    09-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se tirarem exiva meu deus

neh

eh o fim :eek:
    http://www.flogao.com.br/muskull

Muskull
    • 2009-03-05 - You advanced from level 99 to Level 100.
    • 2009-07-05 - You advanced to magic level 70. [at lvl 124]
    • 2010-03-01 - You advanced from level 149 to Level 150.
    • 2010-03-03 - You have found a demon armor. [at lvl 150]

Gryfter
    • 2009-03-26 - Join in Tibia.
    • 2009-04-20 - Shield 85 at lvl 9.
    • 2009-04-20 - Axe 85 at lvl 9.
    • 2009-06-18 - Magic Level 6 at lvl 41.
    • 2009-06-24 - Level 50.
    • 2009-08-21 - Magic Level 7 at lvl 91.
    • 2009-09-03 - Level 100.
    • 2009-09-26 - Axe 90 at lvl 113.
    • 2009-12-23 - Magic Level 8 at lvl 136.
    • 2010-02-21 - Level 150.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Milky
    Registro
    08-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que é realismo...
    Concordo com sua idéia, mas pense por esse lado, seria quase impossivel achar aquele cidadão, o mapa de Tibia está imenso, caves que você nem eu conheçemos, lugares com labirintos, monstros que solo, sério quase impossivel de mata-los...
    Mas agora escrevendo esse tópico eu estive pensando nesses 15minutos, e acho que seria uma boa idéia sim esses 15minutos, só que pense passado esses 15minutos, séra quase impossivel encontra-lo...
    Acho que se mesmo a maioria aprova-se a CIP não implantaria uma coisa dessas. Boa Sorte ;D

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria muito bom isso.. ia ficar mais legal

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

H3h3, revive mano.

@topic:
    Dizem que o Exiva deixa as pessoas dependentes, que quem usa nunca mais consegue sobreviver sem . Principalmente em mundo Pvp, que players usam pra perseguir outros players pra PK.
    Nunca usei Exiva em nenhum char meu (sério).
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    10-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exiva não pode mudar ..
    quem quer por medo de morrer,
    Que vá jogar em um mundo non-pvp então.
    Já é bastante dificil achar alguém no exiva desse jeito,
    é só a pessoa saber fugir, se não souber, não tem habilidade,
    com exiva ou sem exiva vai ser noob,
    acho que se atrapalhar o exiva, vai foder com o jogo,
    minha opnião é essa : Ta com medinho de morrer, vai para non-pvp!

É dificil.
    No segundo caso, não.
    Pois como ele morreu não haveria a Yellow skull.
    Quando ele nascer no templo você não vai estra yellow skull pra ele.
    Pelo que eu me lembre não.

E no primeiro caso, se ele não fosse leader, se fosse o primeiro injust, é justamente isso que pretendo mudar. Dificultar, pra deixar mais divertido, é dar trabalho para achar, é ir no dp de ankrahmun e perguntar pro cara que fica runando se viu o meliante indo em alguma direção, é promover um "disque denúncia", é fazer você ter de procurar, e não simplesmente achar o individuo por uma magia que diz uma localização exata da pessoa, é você ter de subir uma montanha pra ter certeza se ele está lá, é entrar em uma caverna, ir até o fim, e desconbrir que ele não está lá, e não simplesmente chegar na boca da caverna, usar uma magia e saber que ele está pra direita e não pra esquerda.
    Tente pensar assim.
    Se teu melhor amigo morrer para um lvl 150, você level 120 e seus amigos level 100, vão parar pra pedir informação no dp pra achar um lvl 150? "ele foi por ali", lol cara ?
    é emocionante perguntar onde tá? eu nao vejo diversão nisso...
    vc entrar numa cave gigantesca de dwarf, e ver que ele nao ta lá, é emocionante ???? eu acho emocionante ir lá e matar o cara, e ele ter um bom pvp, e a batalha durar

Publicidade:

Última edição por Drowned; 05-05-2009 às 20:28.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem