Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Votantes
220. Você não pode votar nesta enquete
  • Óbvio que sim!

96 43,64%
  • Não,não conseguiria viver depois disso.

124 56,36%
Página 21 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 219

Tópico: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Bla bla bla...

Topic: De fato escrevi um post gigantesco. Eu não tive a intenção de floodar e sim discutir um assunto. Que fique claro para todos.
    Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Porque vocês discutem com o MdY

Não sabem que ele é louco (ponto de interrogação)

O que eu não aconselho é gastar preciosos 30 minutos de sua vida discutindo na internet.

Isso não vai levar a nada o mestre vai continuar matando o mendigo e o sr.opositoraomestre continuara achando isso errado.

PRONTO!

Acabou.
    Tirando a parte negritada que eu discordo(obviamente), você tem razão, discussões de internet não levam a nada, muito menos gastar preciso tempo escrevendo posts gigantes[+aulas começaram]
    Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    E qual o sentido dessa discussão entre Big Star x Mestre do Yellow ?
    O que adianta escrever 30 minutos de texto se o cara responde quase a mesma coisa?
    É inútil,é em vão.
    Eu escrevi o ultimo post de modo mais completo pensando que encerraria de uma vez por todas, rebatendo todos os pontos de uma vez por todas. Eu não esperava que ele fosse replicar a tudo, mas cogitei na remota chance disso acontecer que ele veria com argumentos novos para rebate-los, e não argumentos que ele usou e que eu ja rebati dizendo "não me importar" e afins.
    Por toda a repetição ja rebatida que ele usou pra responder, sequer posso considerar esse post de resposta como um post de replica valido. Por isso considero inutil e em vão rebate-lo, ja que toda essa repetição so se configura como flood e nada mais. <ponto>

Não deu 12 dias, logo aqui não morreu.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 13-03-2009 às 18:34.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

òbvio que não mataria,mas se fosse assim, VocÊ mataria um mendigo ou um gato ou cachorro?ai escolheria O Mendigo,Hheuheuheuee ;P (Zueira)

Banido
    Registro
    10-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por 1 milhão eu mataria até o arrombado que quer me talaricar (mas não vai)...

E vocês que falam que não matariam pq é uma pessoa boa, é um ser humano...Vai ajudar a porra do mendigo então caralho, vocês estão nas suas vidinhas boas nesse momento enquanto eles sofrem, vão lá com sua moral ética e o caralho a 4.

Eu botaria fogo e tacaria numa caçamba.

Registro
    18-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fácil!
    http://imagegen.last.fm/77idols/rece...ks/77Idols.gif

"Pessoalmente, estou sempre disposto a aprender, apesar de nem sempre gostar de ser ensinado."

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo grandes problemas em matar uma pessoa...
    Mas eu não faria isso por dinheiro ou por nenhum motivo que eu considere desnecessário. Se fosse alguém que invadisse a minha casa e de certa forma fosse uma ameaça para mim ou minha família eu não teria problemas em fazer isso.
    Agora, por sentimentalismo (leia-se ódio/raivinha), por "justiça" e muito menos por dinheiro eu mataria alguém.

Sem essa de que alguém "merece morrer". Nem eu nem nenhum de vocês é porra nenhuma para julgar quem morre e quem vive. Então não venham com essa "é só um mendigo", porque ele é uma pessoa como outra qualquer, admitam que a ganância de vocês está acima do seu caráter.

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer*
    Eu não vejo grandes problemas em matar uma pessoa...
    Mas eu não faria isso por dinheiro ou por nenhum motivo que eu considere desnecessário. Se fosse alguém que invadisse a minha casa e de certa forma fosse uma ameaça para mim ou minha família eu não teria problemas em fazer isso.
    Agora, por sentimentalismo (leia-se ódio/raivinha), por "justiça" e muito menos por dinheiro eu mataria alguém.

Sem essa de que alguém "merece morrer". Nem eu nem nenhum de vocês é porra nenhuma para julgar quem morre e quem vive. Então não venham com essa "é só um mendigo", porque ele é uma pessoa como outra qualquer, admitam que a ganância de vocês está acima do seu caráter.
    Dinheiro reflete em melhoras de vida para a pessoa que pode, dentre outras coisas, ajudar terceiros com esse dinheiro. Ja um mendigo so empesteia as ruas com suas doenças, mal cheiro e encheção de saco com pedidos de dinheiro, alem de desvalorizar a rua com a sua presença(valor de venda dos imoveis baixa consideravelmente).

Se for por numa balança o "1 milhão de reais" é mais vantajoso do que 1 mendigo. Mas claro, isso vendo pelo lado da sociedade, eu pelo menos to me lixando pra ela e so quero o dinheiro. Eu usaria a mesma frieza de matar uma pessoa nas circunstancias que tu citou que tambem mataria, nesse caso tambem afinal querendo ou não o dinheiro é importante para realização de muitos objetivos pessoais, tão logo to me lixando se pra consegui-lo eu precise acabar com algumas vidas, sejam elas de mendigos ou não.
    Eu sou o sujeito com o revolver na mão, logo posso sim julgar sua vida e morte caso isso seja relevante para alguma realização pessoal(no caso o dinheiro), não me importando se é uma vida humana que irei tirar. Se eu não o fizer pode ter certeza que alguem o fará, até mesmo podendo o fazer contra mim, então não posso demonstrar compaixão, compaixão é para os fracos!

É preciso ter carater para se fazer escolhas difíceis, mas necessarias para concretização de objetivos maiores, sem se deixar freiar por besteiras como sentimentalismo(aka se importar com a vitima...:rolleyes e afins.

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Dinheiro reflete em melhoras de vida para a pessoa que pode, dentre outras coisas, ajudar terceiros com esse dinheiro. Ja um mendigo so empesteia as ruas com suas doenças, mal cheiro e encheção de saco com pedidos de dinheiro, alem de desvalorizar a rua com a sua presença(valor de venda dos imoveis baixa consideravelmente).

Se for por numa balança o "1 milhão de reais" é mais vantajoso do que 1 mendigo. Mas claro, isso vendo pelo lado da sociedade, eu pelo menos to me lixando pra ela e so quero o dinheiro. Eu usaria a mesma frieza de matar uma pessoa nas circunstancias que tu citou que tambem mataria, nesse caso tambem afinal querendo ou não o dinheiro é importante para realização de muitos objetivos pessoais, tão logo to me lixando se pra consegui-lo eu precise acabar com algumas vidas, sejam elas de mendigos ou não.
    Eu sou o sujeito com o revolver na mão, logo posso sim julgar sua vida e morte caso isso seja relevante para alguma realização pessoal(no caso o dinheiro), não me importando se é uma vida humana que irei tirar. Se eu não o fizer pode ter certeza que alguem o fará, até mesmo podendo o fazer contra mim, então não posso demonstrar compaixão, compaixão é para os fracos!

É preciso ter carater para se fazer escolhas difíceis, mas necessarias para concretização de objetivos maiores, sem se deixar freiar por besteiras como sentimentalismo(aka se importar com a vitima...:rolleyes e afins.
    Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista e respeito-o. Pelo que já pude saber sobre você no fórum, tenho certeza que tivemos criações muito diferentes, apesar de achar que os valores que tentaram nos passar foram os mesmos. Há um tempo atrás pensava de forma muito similar à você sobre muitas coisas além desse caso do mendigo.
    Agora penso completamente diferente e acho que um dia isso vai acontecer com você também. Mas duvido que eu ou qualquer outro consiga fazer isso pelo fórum, como estava o outro usuário tendo uma discussão gigantesca com você. É gay falar isso, mas você terá experiências de vida e contato com pessoas que vão levá-lo a mudar.

Por enquanto, eu acredito que você seja feliz matando o mendigo. Eu também era.

Seus argumentos para eliminar o mendigo são extremamente racionais e frios, o que também ainda combina comigo, mas há coisas que estão acima da razão, mas sei que por enquanto você ainda não acredita em coisas como o valor da vida, do amor e da amizade verdadeira (ficou gay isso), então seguir seus objetivos individuais é realmente o melhor caminho.

Registro
    14-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh claro que eu mataria ¬¬
    que se foda mata 1 e nasce 10 :wscared:
    por um milhao eu mataria sim ateh pq eu jah falei xD

Você mata um mendigo,na mesma hora já nasce dez.

já animal eu não teria coragem de fazer isso,animais são coisas raras,e dá dó de matar eles,o ser humano é diferente,ele nasce muito rápido,daqui alguns anos vão precisar de mais um planeta para aguentar todos esses seres humanos insolentes,não sei porque nasci humano!Os humanos matam,judiam e fazem qualquer coisa com os pobres naimais e eles não tem direito de fazer nada,os animais estão em extinção,os seres humanos não!
    Última edição por Lurerlorde; 15-03-2009 às 17:16.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    Eu entendo perfeitamente seu ponto de vista e respeito-o. Pelo que já pude saber sobre você no fórum, tenho certeza que tivemos criações muito diferentes, apesar de achar que os valores que tentaram nos passar foram os mesmos. Há um tempo atrás pensava de forma muito similar à você sobre muitas coisas além desse caso do mendigo.
    Agora penso completamente diferente e acho que um dia isso vai acontecer com você também. Mas duvido que eu ou qualquer outro consiga fazer isso pelo fórum, como estava o outro usuário tendo uma discussão gigantesca com você. É gay falar isso, mas você terá experiências de vida e contato com pessoas que vão levá-lo a mudar.

Por enquanto, eu acredito que você seja feliz matando o mendigo. Eu também era.

Seus argumentos para eliminar o mendigo são extremamente racionais e frios, o que também ainda combina comigo, mas há coisas que estão acima da razão, mas sei que por enquanto você ainda não acredita em coisas como o valor da vida, do amor e da amizade verdadeira (ficou gay isso), então seguir seus objetivos individuais é realmente o melhor caminho.
    As coisas tendem a mudar para melhor e creio que seja dificil que eu mude minha forma de pensar, considero que meu jeito de pensar a respeito disso ja chegou em sua perfeição. Você fala como se a mudança para o jeito de pensar seu seja uma melhora, eu hein? Tu pode até discordar de mim, mas não precisa chegar ao extremo de desqualificar minha forma de pensar taxando-a de "imatura", isso não é etico de se fazer num debate. Se tu pensava como eu e não pensa mais não implica dizer que essa mudança de pensamento tenha que ter necessariamente relação com amadurecimento, pois nada tem haver.

É preciso frieza para sobreviver, e pretendo pensar desse jeito sempre que puder.

Saudades pessoal?^^

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    As coisas tendem a mudar para melhor e creio que seja dificil que eu mude minha forma de pensar, considero que meu jeito de pensar a respeito disso ja chegou em sua perfeição. Você fala como se a mudança para o jeito de pensar seu seja uma melhora, eu hein? Tu pode até discordar de mim, mas não precisa chegar ao extremo de desqualificar minha forma de pensar taxando-a de "imatura", isso não é etico de se fazer num debate. Se tu pensava como eu e não pensa mais não implica dizer que essa mudança de pensamento tenha que ter necessariamente relação com amadurecimento, pois nada tem haver.

É preciso frieza para sobreviver, e pretendo pensar desse jeito sempre que puder.
    Não creio que seja uma escolha, quando você vê por algum motivo já não pensa mais dessa forma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic