Putz, olha só o que eu.. 'aparentemente' gerei né? ^^
Pois é pessoal, todos já sabiam deste primeiro critério de desempate: ''1º,3º > 2º,2º''
Uma hora, seria inevitável que ocorre-se um novo empate.
Promessa, é promessa, eu tive que postar o resultado na hora, sem atrasos. Tentei pensar muito bem em um critério mais justo possível. Não foi dos melhores, mas a princípio, vou discutir um novo sistema de 2º desempate melhor com os Juízes.
Stop, vejo que foi o que ficou mais irritado com tudo isso.
Vamos lá, primeiro:
-Não avaliamos seu esforço, e sim, o que você unicamente publicou. (É como um professor que corrige uma prova, ele avalia o que ta no papel, e não e o que você pensou.)
Segundo:
-Sua sign estava relativamente boa. Sem dúvidas, na minha opinião estava bem melhor que a do Felipe. Agora, existe algo chamado ''tema''. Não estou dizendo que a sua estava fora do tema, ou que a do Felipe estava mais dentro do tema.
Digo, que em relação ao tema, na minha opinião o ''Tempo'' foi uma criação maior, do que o ''Rock''.
Levo muito em conta a criatividade em relação ao tempo. Pra ser mais específico ainda, quando eu olhei para sua sign, vi 4 caras vestidos de pretos, sendo foco de uma sign relativamente boa. Não sou obrigado a saber quem são esses caras. (Óbvio que alguns segundos depois, eu me fiz entender que o tema era Rock ou Metal, sei lá.)
Então, concluindo, os resultados não serão alterados.
A critério do 2º desempate, será discutido nesta semana com os juízes.
Aos que estão satisfeitos, eu agradeço, essa é a maior recompensa da nossa organização, e trabalho.
Aos que se, ''rebelam'' (rsrsrs) tenham paciência, e lembrem-se de que vocês são o motivo das nossas S.O.T.W.'s ainda estarem de pé. E que sempre teremos o que evoluir para melhorar ainda mais.
Um último lembrete, vamos tentar não sair da velha discussão saudável, sem palavrões em excesso, mesmo que alguém aqui seja ignorante com ou outro, combata o mesmo com argumentos concretos.