Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: S.O.T.W. #22 - Resultado.

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe on Elera Ver Post
    Porra, vou tirar isso da sign agora, que se foda então, tira meu nome dali, você não precisa ganhar uma sotw e por em baixo de uma sign TBR pra mostrar que é o melhor, você sabe que é melhor que minhas signs toscas, fato ok? =D
    lol, não viaja Felipe. Você já ganhou o terceiro lugar, tirar o prêmio da sign ou não, não vai alterar o resultado ._. A não ser que a equipe (vulgo eu, e os outros, re) tomemos uma medida para que seja revisada a situação.

Enfim, parabéns aos que participaram, aos vencedores e blablabla

Acho que o critério de desempate teria que ser melhor feito nas próximas edições... quando eu tiver uma boa idéia eu posto aqui, lal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Felipe, estamos debatendo sobre o critério de desempate, porque os votos é decisão de cada juiz, se o vaw votar num risco feito no paint, é decisão dele.
    Agora o critério de desempate foi meio forçado. Mas se você ganhou o 3º lugar, é porque alguem achou que merecia, entao a culpa não é sua de fazer uma sign de "iniciante", e o stop fazer uma sign, bem feita com bons recursos e talz.
    É isso ai, agora que ja saiu o resultado, você levou o 3º Lugar, e acho que ninguém irá tirar.
    Mas prevejo que na próxima sotw, o critério de desempate será outro.

Citação Postado originalmente por Sanosuke Ver Post
    [...]
    veja eu, nem posto mais signs, ninguém me elogia, e eu venho toda santa semana aqui elogiar signs. :t
    ELE VEM É ENCHER O SACO :wscared: fake
    Última edição por Huuud~; 14-03-2009 às 09:28.
    Jamais terás a cruz.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, olha só o que eu.. 'aparentemente' gerei né? ^^
    Pois é pessoal, todos já sabiam deste primeiro critério de desempate: ''1º,3º > 2º,2º''
    Uma hora, seria inevitável que ocorre-se um novo empate.

Promessa, é promessa, eu tive que postar o resultado na hora, sem atrasos. Tentei pensar muito bem em um critério mais justo possível. Não foi dos melhores, mas a princípio, vou discutir um novo sistema de 2º desempate melhor com os Juízes.

Stop, vejo que foi o que ficou mais irritado com tudo isso.
    Vamos lá, primeiro:
    -Não avaliamos seu esforço, e sim, o que você unicamente publicou. (É como um professor que corrige uma prova, ele avalia o que ta no papel, e não e o que você pensou.)

Segundo:
    -Sua sign estava relativamente boa. Sem dúvidas, na minha opinião estava bem melhor que a do Felipe. Agora, existe algo chamado ''tema''. Não estou dizendo que a sua estava fora do tema, ou que a do Felipe estava mais dentro do tema.
    Digo, que em relação ao tema, na minha opinião o ''Tempo'' foi uma criação maior, do que o ''Rock''.
    Levo muito em conta a criatividade em relação ao tempo. Pra ser mais específico ainda, quando eu olhei para sua sign, vi 4 caras vestidos de pretos, sendo foco de uma sign relativamente boa. Não sou obrigado a saber quem são esses caras. (Óbvio que alguns segundos depois, eu me fiz entender que o tema era Rock ou Metal, sei lá.)

Então, concluindo, os resultados não serão alterados.
    A critério do 2º desempate, será discutido nesta semana com os juízes.
    Aos que estão satisfeitos, eu agradeço, essa é a maior recompensa da nossa organização, e trabalho.
    Aos que se, ''rebelam'' (rsrsrs) tenham paciência, e lembrem-se de que vocês são o motivo das nossas S.O.T.W.'s ainda estarem de pé. E que sempre teremos o que evoluir para melhorar ainda mais.

Um último lembrete, vamos tentar não sair da velha discussão saudável, sem palavrões em excesso, mesmo que alguém aqui seja ignorante com ou outro, combata o mesmo com argumentos concretos.
    Última edição por P.Pintos; 14-03-2009 às 12:14.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stop Ver Post
    All~
    Nossa cara se vc ja ta assim na 1 aushaush desiste mano

Pronto para voar ao seu lado

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se vc acha que usar somente brushes numa sign eh algo bom,eu sugiro que vc large o cargo de juiz pq vc naum esta nem um pouco apropriado.
    Pode deixar que quem avalia quem tá apropriado ou não para o cargo, sou eu. E espero que você não deixe de participar por essas briguinhas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem viu seção da tarde?
    sou o mestre em mudar de assunto (:

to com preguissa de ler tudo, então parabéns aos vencedores.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Pode deixar que quem avalia quem tá apropriado ou não para o cargo, sou eu. E espero que você não deixe de participar por essas briguinhas.
    '***Aℓєxαиdяє (Stop) diz:
    *affz
    *sei la
    *eu acho q eu fiz muito escandalo nessa sotw
    *na boa
    *fikei bem irritado
    Acredito que ele esteja bem calminho agora
    SladZ, se puder entrar lá no Grupo do MSN do TBRD, seria uma boa.

Registro
    22-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria qe o vaw, entrasse no grupo messenger para esclarecer as duvidas quanto a seus votos para "todos".
    vaw, se interessar mande mp pro stop com seu msn ou poste la no tópico
    Jamais terás a cruz.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara,na boa,vc vota drogado neh?

ASJIOSAJOIASJIO TENSO

Eu ri demais na moral

btw, parabens a todos, achei que o huud ia ganhar, a ideia do bryantt ficou massa, mais achei que a render nao conbinou com a ideia principal da sign, e a do huug achei mas erabolada

Tópicos Similares

1. Design | S.O.T.W. #22 - Tema: A maior descoberta/criação do Homem.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 08-03-2009, 12:09
  2. Design | S.O.T.W. #20 - Resultado.
    Respostas: 18
    Último Post: 05-03-2009, 19:37
  3. Design | S.O.T.W. #17 - Resultado.
    Respostas: 9
    Último Post: 05-02-2009, 14:11
  4. Maior guild do MUNDO!!