Ruim, eu mando no meu server.
Mas pros hunteds é uma boa, só ia ter que botar noobchars de mc nos principais respawns do mapa ;\
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ruim, eu mando no meu server.
Mas pros hunteds é uma boa, só ia ter que botar noobchars de mc nos principais respawns do mapa ;\
neeeeen nen da cara, o problema do power abuser nunca vai acabar, exiva ta bom assim pq se o cara te mata vc volta e mata ele
msm q seja com 20 amigo
e otra, quanto ao q vc falou, que fika estranho carregar um gps...
Já assistiu dragon ball?lá o povo sentia o Ki.
Ja assistiu naruto?la os boms sente o chakra do oponente.
bleach, a reiatsu?
e outros milhares de exemplos
"mas o que tibia tem a ver com issu >.<"
Tudo, é um mundo fantasioso, os char tem força, poder de magia e etc, ter um modo de sentir a energia dos otro é mais do que o normal, é nescessario
vlw
flw
A mesma habilidade que a cip tem de poder fazer ficar bom um jogo q era pra ser um LIXO, ela tem pra destroçá-lo
Update 8.0 :bow_arrow
...sim....cagaram no Tibia...
Na verdade colocaram dentro de uma fossa, e a cada update eles jogam mais bosta dentro, vomita blablabla sobre botters...e ainda cobram pelo uso..
~~~~~~saudade do tibia de verdade~~~~~~>: (
Isso já foi explicado, vamos ler os cometários anteriores.
Vou explicar dinovo.
O cara pode ser exivado sem estar de skull, é só deixar a opção de ser achado ativada. Assim no seu caso ficaria tudo como está.
Mas quem pretender não ser achado é só marcar a opção de ficar imune a exiva.
Leia os comentários anteriores, talvez mude de idéia.
E não pense que exiva é uma coisa que tá boa, se não a CIP e os players não estariam tão preocupados com este assunto peculiar.
Eu acho pior o exiva pra quem domina o server do que pra quem é hunted.
Pois quem domina o server está online e sempre está caçando, e é bem facilmente achado em um mass log.
Se você prestar atenção, nos videos de mas log, os "atores" usam mais exiva do que SD. A arma mais forte deles é o exiva.
E se mesmo assim este argumento não te servir, não pense que vai dominar o server a vida toda, um dia a casa cai e você vai se ver do outro lado.
Já dizia a velha máxima, "Um dia é da caça, e o outro do caçador".
O power abusar nunca vai acabar, e nunca vai, e é melhor que não acabe, se não todos os servers vão ser no-pvp. Power abuser tem de existir, caso contrário não teria funcionalidade a existência de servers pvp.
O que eu pretendo é diminuir o power abuser.
E um dos maiores motivos do power abuser é alguns players se confiarem demais em suas guilds, e acabam esquecendo o lado 1x1.
Lado que seria muito bem valorizado se as prerrogativas do exiva existissem.
O caso que eu retratei é um caso clássico.
Ponha-se no lugar daquele knight.
Você chegou na d-lair e ve o seu inimigo número 1, red skull, vermelho da wave do DL, a guild dele ta toda online. Como ele tá red skull você não vai pegar skull.
Na situação atual, o que você faria?
...
E na situação que eu proponho, caso eles não conseguissem de exivar, pois você esta sem skull, e vai estar coma opção de não te exivarem ativada, o que você faria?
Eu respondendo a 2º pergunta, mataria o meliante e correria pra uma tumba bem escondida, não mataria nada para não deixar vestigios, me escondia em um canto até sair pz.
Pense nisso.
Quanto a sentir ki, chakra, essas coisas, até que seria uma boa explicação para isso, mas isso não vem ao mérito da questão, pois é um prisma diferente do que pretendo tratar.
Quando falei do GPS portátil foi só uma mera ilustração sem reais fins funcionais.
Última edição por Renan Goes; 15-03-2009 às 09:46.
---------------------
Abraços
Renan
Pois é muito útil pra outras coisas tbem, por exemplo:
Você ta numa quest, e acaba se perdendo do time, como você vai acha-lo sem exiva?
Ou você ta procurando um amigo em sua casa, com o exiva seria bem mais prático.
Acho que ele tem que continuar como está, e como sempre foi.
[]'
""Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love".
ohoh wooooo oh...
"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."Greenpeace.
"So break me down if it makes you feel right
And hate me now if it keeps you alright
You can break me down if it takes all your might
Because I'm so much more than meets the eye"
Ridículo.
Tiraria um pouco do pouco RPG que o tibia tem...
O Exiva é uma magia para achar pessoas, imagina a situação, um cara tá te procurando no shopping, aí aparece uma animação na sua frente: "Você deseja que tal pessoa te ache?", é osso, né?
Carpe diem quam minimum credula postero.
"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
- Green Peace
"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
- Edward Elric
Proposta inviavel.
Isso iria aumentar o número de ladroes, noobs xingando a mae, random pks, etc.
Pq eles ficariam protegidos dos seus atos pq dificilmente seriam achados quando estivessem caçando.
Já expliquei isso antes, vamos tentar ao menos ler os comentários anteriores por favor.
Explicando novamente, quem quiser ser achado é só deixar a possibilidade ativada. Foi uma sugestão oferecida por outro post aqui do tópico.
Então se você está em uma quest é so dar exiva nos membros da quest que eles vão estar com o exiva ativado. E normalmente que está em um grupo de quest fica em party, fato que habilitaria o uso da magia.
Você pagaria por uma informação antes de comprovar a realidade?
Isso que é o interessante... são novos e divertidos meios de engrandecer o jogo, se um cara inventa uma coisa dessa, parabéns, faz parte, e se pensar que você é um power abuser, parabéns, mais um hunted pra sua lista.
Sinto muito, mas acho você não sabe o que é RPG.
Você está comparando tibia com a realidade.
Um comentário oposto ao seu, e com espirito de RPG, seria assim.
Você andando pelos pastos de hills e encontra uma placa na entrada de uma caverna dizendo assim.
Você quer ser achado? Se não quer então entre aqui e se divirta com os dwarfs.
O exiva sim destrói um pouco do RPG.
Uma pessoa com exiva em uma selva como Port Hope é facilmente achado.
Que selva é essa que ninguém se perde?
Qua matagal é esse com bandido nenhum se esconde?
Tente pensar assim.
Já disse isso em tópicos anteriores, mas duas coisas que destroem o RPG é o Exiva e o Tibia Cam.
Seriam se estivessem com skull, que é motivo que os tornam PK's.
Se a skull deles sumir... azar o seu... teve 15 min para achar o safado. Se não achou, tem de procurar, essa é a intenção, Procurar.
Qual é a vantagem de existir uma montanha, uma caverna, um beco, um bueiro, um rio, uma escada, ou barricada, se for pra ser achado de qualquer maneira com o exiva.
Tentem abrir suas mentes.
Não estou tentando fazer uma proposta pra CIP, estou apenas alertando e buscando e idéias a respeito do assunto.
Esse assunto já está nas mãos da CIP a muito tempo, e não se assuste se no proximo update, que visa balancear novamente o pvp, estiver no primeiro Teaser a modificação da magia exiva.
---------------------
Abraços
Renan

Cara, exiva não te dá uma localização exata, se você for esperto você pode inclusive confundir a pessoa... já postaram várias vezes aqui esse tipo de coisa e eu acho que não seria viável... eu acho que assim, se você ta com medo de ser caçado ou algo parecido, vai jogar em non-pvp (quando vc toma hunted e morre por p.a é isso q dizem, acho que serve pra essa situação tb)
Aposto que você ta olhando só o lado de querer caçar sem ngm saber onde vc ta, mas se por exemplo seu amigo toma pk 3h da manhã e vc ta dormindo, no outro dia de noite vc entra e o cara ta on tb e vc não pode saber onde ele ta pq já sumiu a skull dele... isso é meio "ridículo"
Errado, Exiva da a localização exata, só depende do número de vezer que você usar, e saber um pouco de Geografia.
E não. Não estou sendo caçado.Mas jogo em no-pvp já. Talvez daqui um tempo volte pra pvp pra ajudar meu irmão a upar.
Não acredito que vou explicar dinovo.
Pois é, seu amigo tomou pk 3h da manhã, então você e ele, zangados resolvem se vingar. Então você no seu level 150, e ele no lvl 120 vão procurar o pk.
Por um acaso ele ta online e bem na frente de vocês, ele tá red skull, lvl 92 master sorcer, você clica nele e diz assim 00:09 You see destruidor. Level 92. Master sorcer. He is Leader of Destruição.
Então você por um acaso resolve olhar no site a guild dele, e descobre que além de ser a guild que domina o server, além de ser uma guild power abuser que mata quem eles querem e quando querem, descobre que todos os membros da guild dele estão online.
Mas você ta zangado e quer matar ele, o que você faz?
Normal da forma que está agora:
a) Mata ele e morre pra guild.
b) Mata ele, morre pra guild e ainda fica hunted.
c) Mata ele, morre pra guild e paga o hunted.
d) Não mata ele e nem morre pra guild.
e) Entra no depot e começa a xingar ele.
Agora se você soubesse que ele tá red skull, na sua frente, e ninguém pudesse usar exiva em você, pois você não pegaria skull, e tivesse todo o mapa do Tibia pra se esconder. O que você faria?
Última edição por Renan Goes; 16-03-2009 às 20:14.
---------------------
Abraços
Renan