Com certeza seria mais divertido para quem é hunted.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Com certeza seria mais divertido para quem é hunted.
Boa proposta, mas eu só faria um adendo: aqueles sem skull poderiam escolher permitirem serem exivados ou não.
[ ]'s
Exatamente, mas a quantidade de gente que é procurada é bem maior do que a quantidade de gente que procura.
Se você pensar por outro lado, hoje seu time pode estar ganhando a guerra, mas amanhã é você que vai estar perdendo.
O modificação do exiva tornará o jogo mais divertido.
Imagina que você quando era level 20, treinador, skill 85/85.
Então veio aquele babaca Master Sorcer lvl 120 e diz da o armor a bp e o shield senão você morre.
Você, com medo de perder seus skill da seus itens de boa.
Depois ele te mete 2 SD e você peida.
É lógico que esse cara vai pra sua lista negra. Você bota até uma caverinha no nome dele de tanta raiva.
Ai você upa feito um louco. Tanto que esquece até esse fato que ocorreu.
Então, você todo feliz vai caçar dragão em ank no seu level 115 agora.
Chegando lá você por um acaso do destino, sem ao menos esperar, encontra nada mais nada menos do que o seu carrasco.
Ele ta red skull, vermelho porque pegou uma wave do DL, o que você faz?
Hoje você correria com o rabo entre as pernas e diria "ai que meda, se eu matar ele os amigos dele vão vim atras de mim.
Mas se você soubesse que ele não tinha exiva e que se você corresse por 15 min até sair o PZ em Port Hope, aposto como meteria 2 exori gran. 1 pra matar e outro pra arrancar a cabeça só de raiva.
Espero que você ententa onde quero chegar.
---------------------
Abraços
Renan
-.-
nao da pra ficar sem find person
Bom, tem um tópico assim no fórum oficial propondo mudanças do exiva, e está sendo estudado pela Cip.
Acho que o exiva deveria tipo ser só pra quem tivesse com skull, ou só pra seus amigos. Esse negócio de ir matar um coitado e achar ele dando exiva é apelação. As vezes, o cara não tem a mínima experiência, nem sabe investigar nem procurar PKs e te acha e mata. Devia ser algo mais inteligente.
Esse exemplo do sorcerer level 120 foi fatal, uhehuehueuhe... quem nunca quis matar alguém, sabia que poderia, mas não teve coragem por causa dos amigos e da guild do cara? Isso porque minutos depois teria trocentos caras te dando exiva e te caçando.
Última edição por Sero; 13-03-2009 às 02:55.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

o melhor mesmo seria, ke pra alguem poder add na vip os 2 tivesem ke aceitar igual no gunbound. asim quando lguem logase n seria perseguido imediatamente. e tbm o lanse do exiva seria bom ke só pudese buscar alguem se tivese esa pesoa com skul. ou red skul... =)
Última edição por jonito; 13-03-2009 às 04:20.
Eu não gosto da idéia do "very far", pois anularia uma vantagem da modificação da magia, que é a extensão do mapa.
Tipo em port hope e dou exiva. dai sai "very far to west". Então é lógico que o cara vai estar em LB. Isso diminuiria a area de busca drasticamente se comparado ao vasto território tibiano.
Eu acho que deveria ser aplicado a pessoas em party, por questão de interesses entre os membros, ser também aplicados à pessoas que optassem ser achados(exemplo que o wiklee disse), e ser usado em pessoas com skull, pois seria uma espécie de penalidade pela obtenção da caverinha.
Se fosse usado somente em very far, quando a pessoa estivesse perto não apareceria, isso significa que tá "quente". Ai continua mais ou menos facil de ser achado. O objetivo da idéia é não ser achado, é poder se esconder em uma caverna ou embaixo de uma ponte sem ser achado por um GPS portátil.
Espero que entenda meu objetivo.
---------------------
Abraços
Renan
Esse cara que começou o post é meu irmão!! Ele é meio doido, mas tenho que admitir, essa idéia é muito boa!
A única coisa a acrescentar é a possibilidade de se permitir exivar ou não, como já foi até proposto por um outro maluco ai que não lembro.
UM ABRAÇO GORDO SAFADO....TE AMO!!!
otima ideia.
coloca no site oficial em proposals q eu apoio.
http://s66.flogao.com.br/2008/07/11/119/125878555.jpg
Verdão, minha paixão!
Por um Lado bom e outro ruim.
Acho que, seria melhor assim mesmo....
voce pode ser pego pelo exiva no hunted, como vc tbm pode pega-lo no exiva...
é bom para ambos... ^^
Thanks,
Sono.
Make your life easier, be happy