Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: Exiva: Bom ou Ruim! Venha discutir.

Banido
    Registro
    17-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra qm caça é bom, pra qm ta caçando é ruim.

N nego q seria maneiro experimentar um tibia sem exiva durante um tempo para sabermos como ficaria, acho q iria ficar mais parecido com uma terra sem leis, já q ia ser mais dificil os cara te pegar depois, iam surgir eskemas novos como tu pagar pros cara denunciar onde viram tal sujeito e por ai vai.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Niclos Ver Post
    nada a ve, em mundo n-pvp como fica?
    e vc ta la numa quest e se perde do cara, ou entao vai comprar e nao acha o cara...
    Quando eu disse Green Skull também me referi a pessoas que estivessem em party.
    Então se você está em uma quest, normalmente está em party.
    E mais, a questão de saber onde está o companheiro, é essa interação que pretendo reforçar com a idéia.
    Vamos supor que você quer encontrar um amigo que se perdeu em uma quest,
    então há a necessidade de você criar um diálogo com esse amigo, pra encontrar-lo, precisa conhecer o mapa, e saber se comunicar. Isso incentivaria o player a prestar mais atenção por onde anda, e saber se comunicar com os outros players.
    Isso é o interessante de um MMORPG, comunicação.
    Pra mim tibia é o jogo online que possui o melhor sistema de comunicação, e é um dos pontos mais fortes do jogo, então a alteração do exiva seria um motivo a mais nesta interação.

Quando eu falei sobre alterar os requisitos da magia exiva eu tentei suavizar a modificação, mas pra mim o ideal seria a remoção da magia.

Espero que entenda meus argumentos.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei lá, não concordo.. ia ser bem estranho, vc nunca ia saber quem ia encontrar pela frente, ou entao vc ta hunted e soh anda pelas beiradas do mapa e caça em lugares nda a ve.. ninguem nunca ia te achar
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic11359_1.gif

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa como está..
    tá otimo assim..

Registro
    20-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante...
    Axo q deveria ser removida sim. Além dos argumentos citados, tem a questão do roleplay tbm.
    Na minha opinião, o Exiva tira muito do roleplay, uma vez q eh soh digitar o nome da pessoa pra axar ela em QUALQUER LUGAR do vasto continente do Tibia!

Falous =D

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom se eles deixassem o exiva funcionando somente em quem possui skull (red ,white ,party) seria mtu legal........

mas se tirassem a magia seria 1 caos total imagina o tanto d grupo d pk mages lvl 45 iam anda por ai dando pk em mtaaaaaa gente, matando hls nos frost, matando tudo oq visse pelafrente e fugindo , o tanto de nego lvl mediano q iria em lugares de hunt de low lvls e iria mata eles por diversao e dps fugir....

seria 1 caossss
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    07-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que deveriam deixa-la funcionando como esta para White, Red, Green e Yellow Skulls e para players normais, seria legal se deixassem a funcionando somente com aquele "Very Far~" e com uma especie de margem de erro de uns 10%...

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria que acabasse.

Ia ser bem mais divertido.

Registro
    21-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaen Ver Post
    sei lá, não concordo.. ia ser bem estranho, vc nunca ia saber quem ia encontrar pela frente, ou entao vc ta hunted e soh anda pelas beiradas do mapa e caça em lugares nda a ve.. ninguem nunca ia te achar
    Pois é, essa é a intenção, não ser achado!
    A não ser que você esteja com skull ou em party.
    Assim tornaria o jogo mais cada 1 por si.
    Por exemplo:
    Hoje se você, level 50 estiver caçando nos dwarf guard, e chegar um lvl 25 mandando você sair, ou você sai ou a guilda dele te mata. Só usar exiva e bye bye.
    Hoje esses jogadores se confiam demais nos outros, é uma foba grande demais.
    Em um caso desses era só você dizer que não ia sair porque chegou primeiro, então esperava ele te atacar e você revidava, ele morria e você poderia se esconder da guild power abuser.
    A realidade do tibia hoje é assim, um lvl 150+ tem medo até de level 8.
    Infelismente a caracteristica de ser forte para ter respeito não existe, pois o que existe é um grupo que só tem o objetivo de matar os outros e só precisa de um motivo, mesmo que injusto para dar exiva e achar o hunted e matar-lo.

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    bom se eles deixassem o exiva funcionando somente em quem possui skull (red ,white ,party) seria mtu legal........

mas se tirassem a magia seria 1 caos total imagina o tanto d grupo d pk mages lvl 45 iam anda por ai dando pk em mtaaaaaa gente, matando hls nos frost, matando tudo oq visse pelafrente e fugindo , o tanto de nego lvl mediano q iria em lugares de hunt de low lvls e iria mata eles por diversao e dps fugir....

seria 1 caossss
    Não pensei por esse lado, e acho que você tem razão. O exiva deveria funcionar somente em players com skull ou em sua party. Pois assim o player injustiçado teria até 15 min de busca para lograr sua "vingança". Caso sair a skull, o jogador teria de ser achado na "raça". Isso torna o jogo mais divertido.

Com o exiva o mapa de Tibia, desculpe a expressão, é um cú.
    Mas sem exiva, as pessoas poderiam se esgueirar pelos matos de port hope por exemplo e não serem achados.
    Daí entra a questão da necessidade de se buscar informações com outros players de quem viu alguem.

Sem exiva o mapa de Tibia seria infinitamente maior.
    ---------------------
    Abraços
    Renan

"Alguns somente pulam, outros voam"

Registro
    03-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na verdade o exiva é bom pra quem procura e ruim pra quem foje

Publicidade:

http://img19.imageshack.us/img19/575/ivanavatar.png

Clique na imagem acima e ajude Ivan, o Viril a subir de nivel.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17
  3. Jogos de Fórum | Q horas sao? (muito engraçado)
    Por Generalzin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 193
    Último Post: 22-10-2008, 06:16

Permissões de Postagem