Legal esses drinks, não conhecia... o primeiro acho meio estranho... pq em geral, as bebidas alcoólicas não pegam fogo...
Lá os únicos drinks foram caipirinha e flamejante.
Receita de flamejante : Licor (sabor de sua preferência, eu acho que menta é muito bom) + Tequila coloque os dois em um copo de dose (não sei o nome do copo) utilize um borrifador para jogar álcool de cereal por cima, coloque fogo e continue borrifando o álcool por alguns segundos, espere até que o fogo em volta do copo apague e só reste fogo por cima do drink coloque um canudo e tome...
Receita do flamejante que fizemos: Pessoalmente, acho um crime misturar tequila com qualquer coisa que não seja limão e sal, portanto, trocamos a tequila por vodka, e trocamos o álcool de cereal por álcool de cozinha, porque não faço idéia de onde comprar álcool de cereal.
@pwnerer
Pow aí na sua geladeira só tem uma caixa... não quero fazer competição de quem bebe mais, até porque não gosto muito de cerveja, mas isso é o normal de se beber em um churrasco restrito... Ahhhhh, e nesse carnaval realmente bebemos pouco, mas lembre-se que isso era o que tinha em casa, também bebemos na rua...
Ps: Aquilo na geladeira não é azeite... algum gênio teve a idéia de colocar óleo na geladeira...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação