Página 726 de 1514 PrimeiroPrimeiro ... 2266266767167247257267277287367768261226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.251 a 7.260 de 15136

Tópico: Fotos Real Life

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze~ Ver Post
    A minha não tinha cerveja (T_T), e foi no fim de semana passado.

Mas tinha Smirnoff, Dreher, Coca-Cola e licor.

Dreher e licor pra fazer "caravela*", Smirnoff e Coca-Cola pra fazer "megazord**".

Megazord derrubou todo mundo, mano. Tive que levar um truta meu pra tomar glicose, o cara deu um PT nervoso de não conseguir nem andar. Correu tudo bem, apesar do meu truta ter gorfado o corredor do PS inteiro... x)

Já eu nem bebi tanto. Duas caravelas e só.

*caravela = coloque o licor, depois o Dreher, e tenha um isqueiro em mãos. Acenda o drink, tape o copo com a palma da mão. O copo vai "sugar" a sua mão, relaxa que não queima. Misture o drink, e vire rapidamente (com o copo meio tampado ainda). Depois, aspire com a boca o ar dentro do copo. Mara.

**megazord = coloque a coca-cola, e tenha um pedaço de pano em mãos. Coloque o pano sobre o copo, fazendo uma espécie de "coador". Derrame a vodka devagar, e com cuidado retire o pano. Vai ficar um drink bifásico. Depois vire tudo com a honra de um viking. É um excelente jeito de beber bastante vodka sem sentir muito o gosto.

E pacabá: BEBAM COM MODERAÇÃO, PORRA!
    Fikdik.
    Legal esses drinks, não conhecia... o primeiro acho meio estranho... pq em geral, as bebidas alcoólicas não pegam fogo...
    Lá os únicos drinks foram caipirinha e flamejante.

Receita de flamejante : Licor (sabor de sua preferência, eu acho que menta é muito bom) + Tequila coloque os dois em um copo de dose (não sei o nome do copo) utilize um borrifador para jogar álcool de cereal por cima, coloque fogo e continue borrifando o álcool por alguns segundos, espere até que o fogo em volta do copo apague e só reste fogo por cima do drink coloque um canudo e tome...

Receita do flamejante que fizemos: Pessoalmente, acho um crime misturar tequila com qualquer coisa que não seja limão e sal, portanto, trocamos a tequila por vodka, e trocamos o álcool de cereal por álcool de cozinha, porque não faço idéia de onde comprar álcool de cereal.

@pwnerer
    Pow aí na sua geladeira só tem uma caixa... não quero fazer competição de quem bebe mais, até porque não gosto muito de cerveja, mas isso é o normal de se beber em um churrasco restrito... Ahhhhh, e nesse carnaval realmente bebemos pouco, mas lembre-se que isso era o que tinha em casa, também bebemos na rua...

Ps: Aquilo na geladeira não é azeite... algum gênio teve a idéia de colocar óleo na geladeira...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por E.O Ver Post
    Foto da nossa geladeira no carnaval, em cima da geladeira ainda falta umas 6 vodkas e 1 pinga que estavam guardadas (no caso das vodkas) e foi comprada no último dia (caso da pinga)

Uma dica, tira as prateleiras da geladeira e enxe até o topo de latinha, claro pra fazer isso vc tem que ter uma geladeira boa

não que a sua não seja, mas por ela ser pequena é melhor deixar ai as bebidas que não precisam ser bem geladas. No caso seria bom alugar um freezer (é baratinho)

Registro
    18-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blaze~ Ver Post
    A minha não tinha cerveja (T_T), e foi no fim de semana passado.

Mas tinha Smirnoff, Dreher, Coca-Cola e licor.

Dreher e licor pra fazer "caravela*", Smirnoff e Coca-Cola pra fazer "megazord**".

Megazord derrubou todo mundo, mano. Tive que levar um truta meu pra tomar glicose, o cara deu um PT nervoso de não conseguir nem andar. Correu tudo bem, apesar do meu truta ter gorfado o corredor do PS inteiro... x)

Já eu nem bebi tanto. Duas caravelas e só.

*caravela = coloque o licor, depois o Dreher, e tenha um isqueiro em mãos. Acenda o drink, tape o copo com a palma da mão. O copo vai "sugar" a sua mão, relaxa que não queima. Misture o drink, e vire rapidamente (com o copo meio tampado ainda). Depois, aspire com a boca o ar dentro do copo. Mara.

**megazord = coloque a coca-cola, e tenha um pedaço de pano em mãos. Coloque o pano sobre o copo, fazendo uma espécie de "coador". Derrame a vodka devagar, e com cuidado retire o pano. Vai ficar um drink bifásico. Depois vire tudo com a honra de um viking. É um excelente jeito de beber bastante vodka sem sentir muito o gosto.

E pacabá: BEBAM COM MODERAÇÃO, PORRA!
    Fikdik.
    Me amarro nesses drinks bifásicos ou com várias camadas. Mas só de ver mesmo, porque gosto não gosto muito desses trecos. Aqui no Rio tinha uma época que tomavam muito pau-na-coxa sahuhuashu é vinho com leite condensado é bom até
    αмαиdy ♀

X
    X
    X

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    (quote um pouco atrasado)
    Hahahahaha. Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer...
    E o pior é que você nem é de JP, se eu tivesse encontrado você quando fui à Recife seria menos surpreendente.
    Muita conhecidencia mesmo. E essa tinha sido somente a segunda vez que eu ia pra joão pessoa. =D

Aoshi me disse que vocês iam fazer um "tour" pelo nordeste, neh ? Passaram em Recife quando ?

Mas cara, pior que eu nem tinha bebido nada, eu tava quase transtornado naquela hora, porque algum fdp tinha roubado minha carteira e eu tava mó puto com isso, aí nem consegui conversar direito.
    kkkkkkkk
    Eu soh levo dinheiro em bolso apertado, pra ninguem furtar =P

O que você achou do show?
    Foi massa =D
    Esse mês vai ter o festival de verão de Recife.
    kkkkkk
    Toh lah denovo. Dessa vez com simple plan :eek:

@Anti-flood =D

Foto do carnaval
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post
    Uma dica, tira as prateleiras da geladeira e enxe até o topo de latinha, claro pra fazer isso vc tem que ter uma geladeira boa

não que a sua não seja, mas por ela ser pequena é melhor deixar ai as bebidas que não precisam ser bem geladas. No caso seria bom alugar um freezer (é baratinho)
    Boa a dica... mas nesse caso não dava, a casa era alugada, a geladeira era uma bela porcaria, já foi uma dificuldade para ela gelar aquilo... imagine se a gente colocasse tudo...

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prevejo gulinho voltando com o nariz queimado

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yazokk Ver Post
    ei tetas voce fala fala mas nada de foto sua

;x
    Lógico mano, ele ta rushando pra kevin postner. Não tem tempo pra essas coisas

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra que ficar inventando? Não existe nada melhor do que isso:
    Churrasco+cerveja+mulher+futebol+num fds+numa chácara

OOOOOOOOOOOOU

whisky+redbull

OOOOOOOOOOOOU
    vodka+redbull

<3

@antiflood

após um barzinho, vamos na pracinha zuar \,,/
    sou o loiro de olho azul de calça, camiseta preta olhando pro lado. o de tênis brilhando se ainda não me achou

gatchenho heim?

Registro
    20-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Pra que ficar inventando? Não existe nada melhor do que isso:
    Churrasco+cerveja+mulher+futebol+num fds+numa chácara

OOOOOOOOOOOOU

whisky+redbull

OOOOOOOOOOOOU
    vodka+redbull

<3

@antiflood

após um barzinho, vamos na pracinha zuar \,,/
    sou o loiro de olho azul de calça, camiseta preta olhando pro lado. o de tênis brilhando se ainda não me achou

gatchenho heim?
    casais?

@gulinho:
    7?

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Blakezaum Ver Post
    casais?
    Mais ou menos. Eu catei essa de cinza, que tá entre eu e o gordinho de azul claro. O lá da esquerda <<< que tá no colo catou a de branco que tá do lado > dele. O resto ficou observando HU@

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [PR] Fotos Real Life dos Rookers!
    Por Elfo no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 97
    Último Post: 05-02-2013, 15:53
  2. Fotos Real life Do pessoal
    Por Phantera no fórum Tibia
    Respostas: 5
    Último Post: 09-03-2006, 21:48
  3. Fotos real life
    Por Sasso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 31-07-2005, 05:25
  4. Concurso 38 - Doideira TibiaBR - Foto Real life
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções