pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pessoal viajante...
isso desses caras foi sorte.
3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;
vende spoil
jaja 1 babaca axa a quest
e vai expalhando o spoil pros amigos
e amigos pros amigos
e jaja ta o spoil no tibia wiki
e vcs nao lucaram nada com isso
Gz
gratzzsei la ta na natureza de todos aki pedi spoil pra vc, inclusive eu fikei doido pra sabe, mas nao pode da, tem q faze q nem ja disseram
VENDAM ESSE SPOIL antes q seja tarde, alguem começa descobri e espalha, ai fodeu
mais uma POI da vida, vai faz tudo e lucra com o loot sem se preocupa com misterio
Grêmio e o Co-irmão
Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
Me ajudem!!!
Tópico da Pantera!
auheauheaue como as coisas saum engraçadas neh...
antigamente qdo da spoil era proibido soh dava nego kereno spoil t d como sai d rook...
gora q eh livre a grande maioria vem aki e diz pros cara num passa spoil auheauhe
proibido era mais gostoso neh xP
sem conta q os q NAO kerem spoil estao aki na seção d video quest spoil e com certeza baixaram o vidio na esperança d q mostrasse como fazer...
nada contra...mas kem naum ker spoil...não entre na seção d spoil oras...si galera pensasse assim kemmm sabe teria um poko mais d rpg no tibia...mas a vontade d ter ex-rares eh maior neh xP
d qq forma gratz pros cara ai....
lol
parabens
"Pra que explicar se amigos não precisam e inimigos não comprendem?"
"Sua história é construida aos poucos e de fatos que a marcam, não adianta você ser antigo sem nenhuma coisa que o marque, que você sera um nada. Para os outros porque você no fundo sabe quem você é, e mais doque ninguem sabe doque é capaz"
podem quotar e xingar avonts, provavelmente nao voltarei a este topico, venho comento e saiu fora, se voce der sorte qm sabe eu o responda, abraços
''Acho que o homem de hoje nao vive bem, se nao ha algo em que o condena''
"Quanto MAIS eu conheço as pessoas....
MAIS eu gosto do meu cachorro."
"Se quer Guerra terá,
Se quer Paz, quero em DOBRO."
"E tem gente que se axa esperto, soh porque sabe ver hora em relógio de ponteiro...."
www.flogao.com.br/romerob
soh acredito com provas, eh mt facil ter ido la antes do update q mudou a quest e ter voltado agora para terminar a quest e cata o loot, ateh q me provem o contrario eu n acredito
![]()

Melhor vender o spoil agora e lucrar³³³³³³³³³³³ mt do que esperar vazar e não lucrar. fato.
Bom video, daqui a pouco alguém descobre.![]()