Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 71

Tópico: São Paulo: um time vergonhoso [+perdeu pro mogi mirim vulgo lanterna]

  1. #51
    Avatar de W4rlord
    Registro
    19-03-2006
    Posts
    427
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esperar o que de um time que usa reebok?


    Esse "mistão" do são-paulo podia ter feito bem melhor.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #52
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    EU NUNCA VOU TER CORAGEM DE CHEGAR JUNTO SE VOCÊ TIVER DE MEU LADO CARA, SUA FIGURA VAI QUEIMAR MEU FILME COM ELAS.
    NUSS FOI MAL AI DEXA KETO NEM VO FICAR PERTO DE VC PRA NAO QUEIMAR SEU FILME QUE É NOTA 10 VC SE GARANTE MANO.

    Quantos pontos o São Paulo perdeu também por causa de árbitro? E nos jogos em que o São Paulo mesmo sendo prejudicado pela arbitragem ganhou o jogo? E os pontos que os outros times também ganharam com ajuda dos arbitros? Porque meus amigos gremistas não reclamam disso? Porque seu time fez dois gols de mão num mesmo jogo?
    No campeonato brasileiro 2008, que é o que eu falei, o time foi beneficiado. Ganhar com ajuda do juiz acontece naturalmente, mas GANHAR/ EMPATAR MUITAS VEZES EM UM MESMO CAMPEONATO com ajuda do juiz é diferente.



    Não precisa estar discutindo para ver todos os posts da discussão e ter uma opinião sobre o assunto. Essa foi a primeira vez que eu não senti vontade nenhuma de defender o nordeste ou um estado nordestino aqui no forum, você merecia aquilo mesmo. Sem contar que eu estava conversando no msn na hora da briga com os outros usuários que discutiram com você
    Primeiro que usuarios são esses que estavam brigando comigo? Que eu saiba foi APENAS um que me ofendeu, e que por sinal me pediu desculpas pois ele mesmo viu que ele foi extremamente ignorante e exagerado. Agora explique-se amigo, já que você tava tão por dentro da parada.

    Por essas e por outras que eu tenho pena de você. Porque você simplesmente não me responde sem essas brincadeirinhas?
    Eu respondo do jeito que me respondem. Quer respeito, se dê ao respeito.

    O time mais conhecido e respeitado internacionalmente é o São Paulo e nesse quesito eu só discuto com os santistas, por causa de Pelé.
    Aiaiai, então o time com maior torcida no mundo, o time que mais movimenta a mídia brasileira dentre outros é o que?

    Por essas e por outras que eu tenho pena de você.[2]
    Você não tem noção nenhuma de ser plausível numa conversa e nem de sequência argumentativa. Fala essas merdas assim e deve estar achando agora que é "o cara".
    Como já disse antes também sinto pena do preconceito que existe contra são paulinos.
    Eu não tenho argumentos, então me diga por que você está discutindo comigo? Porque se eu não tenho argumentos, não haveria discussão. Cresça a apareça cara.

    Nem todo bom jogador é ídolo e ele é reserva, inclusive.
    O Leo moura é ídolo do Fla, o Bruno é idolo do Fla, o Fábio Luciano é ídolo do Fla, todo jogador que dá o sangue pelo time é ídolo, assim como o Rycharlisson é ídolo do são paulo. Não tem o que discutir. Pode não ser o maior ídolo, mas falar em são paulo é falar no rogério ceni, hernanes, rycharlison (espero que entendam que estou falando aqui sem preconceito algum, não quero levar mais um alerta...)

    A massa alienada que eu falo são os torcedores de televisão que não sabem nada sobre o time e só 'acompanham' pela tv. Tanto é assim que mesmo com sua imensa torcida os patrocínios de seu time são míseros. Porque? Porque a torcida do Flamengo não é um bom mercado consumidor e eu não estou aqui falando por falar, isso é um fato.
    Pouco me importo com a massa alienada que torce pouco ou que não torce pro Flamengo. Eu já fui em jogo do Fla, e se o Barras eliminar o Remo na copa do Brasil o Flamengo vem jogar aqui e mais uma vez irei ver meu time com muita honra. E a torcida do fla não é um mercado consumidor e não fornece muitos sócios pela péssima administração do time.

    Por essas e por outras que eu tenho pena de você.[3]
    Como já falei antes, também sinto pena do preconceito sofrido por vocês são paulinos.

    Vamos esclarecer uma coisa para sua mente limitada, são paulino não sofre preconceito, assim como gaúcho não sofre. Ninguém deixa de se relacionar com esses dois por causa dessas brincadeiras. São apenas brincadeiras. Então não precisa ficar com pena.
    Você pode não sofrer, mas TODOS os são paulinos que conheço sofrem. Conheço um homosexual que nem é são paulino, mas toda vez que o são paulo perde chega uma galera dizendo "teu time apanhou de novo hein uhasuas", também tenho um amigo que todos chamam ele de bambi por causa do time, dentre outros.

    Você, entretanto, toda hora faz coisas que mostram que você é uma "criança especial". Eu não sei se você não pensa nas coisas, ou se ignora por lerdeza ou se não lembra. Nessa agora, você citou a derrota do meu time pro Santo André na primeira fase de um campeonato estadual sem considerar o que eu poderia usar para rebater seu argumento, o seu time perdeu pra eles numa final de Copa do Brasil, não tem nem comparação. Parece que o que você fala/escreve não é filtrado pelo cérebro. Por isso eu tenho pena.
    Primeiro não use esse termo de criança especial. Você já viu alguma criança especial? Já conversou com alguma? Você tem noção do preconceito e do sofrimento que essas pessoas sofrem pra você vim aqui e por esse nome em questão sem necessidade? Eu sinto nojo de você cara.

    Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    Primeiro queria me desculpar com o Darkon por insinuar que ele tinha me reportado, perguntei pro moderador que me alertou e ele disse que a minha mensagem não foi nem reportada, alguém reportou outra mensagem, ele foi ler o contexto e eu entrei no bolo também.
    Nem se desculpe, pois fique ciente que irei reportar você sem pensar 2 vezes.

    Segundo, as únicas coisas em que o Flamengo é maior que o São Paulo são a torcida e, por enquanto, a visibilidade na midia(justamente por causa da torcida)
    Sim, a torcida é muito maior.
    Engraçado, ainda nesse tópico você falou que a vitrine do são paulo é maior que a do flamengo. Tá se contrariando? Assim você vai tropeçar nas próprias pernas.

  3. #53
    Avatar de Aoshi sharpmind
    Registro
    19-10-2004
    Idade
    35
    Posts
    2.184
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O São Paulo podia estar com a porra do time D que ainda era pra enfiar 10 x 0 no Mogi Mirim.

    Agora depois dessa tenho que falar do campeonato paulista.

    Vocês paulistas ficam se gabando de um suposto estadual equilibrado.

    EQUILIBRADO MEU PAU

    Porra quem são os 4 da frente (ponto de interrogação)

    E vai continuar assim não importa o que.

    O Mogi Mirim vai continuar la na lanterna.

    Os grandes são os grandes, nenhum outro time de São Paulo chega perto.

    Pra voces verem o pior time paulista atualmente, o Santos que tem incriveis jogadores como Madson, Rony, Rodrigo Souto e outros, esta na ponta da tabela.

    Quando algum desses times pequenos chega a semi-final é zebra que nem Resende na final da TGB.

    Por isso digo que o campeonato paulista é bem pior que o carioca, muito mais time pra fazer número, pontos corridos e fica nessa chatisse de saber quem vai pras semi-finais e quem vai cair demorando muito mais tempo a toa.

  4. #54

    Registro
    16-02-2007
    Localização
    santos
    Idade
    27
    Posts
    661
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aoshi sharpmind Ver Post
    Por isso digo que o campeonato paulista é bem pior que o carioca, muito mais time pra fazer número, pontos corridos e fica nessa chatisse de saber quem vai pras semi-finais e quem vai cair demorando muito mais tempo a toa.
    hahaha brincanagem oq tu falo !!!

    times do paulista na serie A

    corinthians
    sao paulo
    palmeiras
    santos
    barueri
    santo andre

    serie B

    portuguesa
    sao caetano
    ponte preta
    guarani
    bragantino

    dos 20 times
    11 tao na serie a + b

    e o carioca?

    serie A

    fluminense
    flamengo
    botafogo

    serie B
    vasco
    duque de caxias
    ...
    ...
    ....

    faz uns 4 anos que os 4 times classificados nao sao os 4 grandes

  5. #55
    Avatar de Akilez
    Registro
    26-11-2005
    Localização
    Salvador
    Idade
    34
    Posts
    1.503
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    NUSS FOI MAL AI DEXA KETO NEM VO FICAR PERTO DE VC PRA NAO QUEIMAR SEU FILME QUE É NOTA 10 VC SE GARANTE MANO.
    FECHO ENTÃO.


    No campeonato brasileiro 2008, que é o que eu falei, o time foi beneficiado. Ganhar com ajuda do juiz acontece naturalmente, mas GANHAR/ EMPATAR MUITAS VEZES EM UM MESMO CAMPEONATO com ajuda do juiz é diferente.
    Eu disse que o São Paulo não foi benefiado pela arbitragem em algum momento? Isso seria idiotice, assim como tirar o mérito de um time que se recuperou impressionantemente e mereceu sim o título é idiotice. Ser beneficiado, todos foram. Roubar é diferente. E eu te fiz algumas perguntas:

    'Quantos pontos o São Paulo perdeu também por causa de árbitro? E nos jogos em que o São Paulo mesmo sendo prejudicado pela arbitragem ganhou o jogo? E os pontos que os outros times também ganharam com ajuda dos arbitros? Porque meus amigos gremistas não reclamam disso? Porque seu time fez dois gols de mão num mesmo jogo? '

    E porque eu não vejo nenhum palmeirense, corinthiano ou gremista argumentando aqui junto com você?


    Primeiro que usuarios são esses que estavam brigando comigo? Que eu saiba foi APENAS um que me ofendeu, e que por sinal me pediu desculpas pois ele mesmo viu que ele foi extremamente ignorante e exagerado. Agora explique-se amigo, já que você tava tão por dentro da parada.
    Eu não sou obrigado a lembrar o assunto de uma briga que foi há várias semanas, mais de um mês se não me engano. Lembro que o Suteba estava discutindo com você e tinha um outro usuário(membro do antigo FeA e vascaíno) também falando sobre o assunto no msn.
    E em nenhum momento eu disse que ele não foi ignorante ou exagerado, mas, pela sua postura, eu entendi completamente a revolta e o exagero e repito que nem senti vontade de defender a minha região.



    Eu respondo do jeito que me respondem. Quer respeito, se dê ao respeito.
    Eu não estou cobrando seu respeito, até porque não te respeito. O problema é que você fica usando brincadeirinhas para fugir das minhas perguntas. Porque você não responde agora então?

    -Você não acha que o São Paulo tem um dos melhores elencos do Brasil?
    -Você não acha que o São Paulo tem um ótmio técnico e comissão técnica?
    -Você não acha que o São Paulo tem uma ótima estrutura e diretoria?
    -Você realmente acha que o São Paulo não tinha competência pra ganhar o campeonato e só o fez por causa dos árbitros?


    Aiaiai, então o time com maior torcida no mundo, o time que mais movimenta a mídia brasileira dentre outros é o que?
    É isso e apenas isso. E nem sei se é ainda o time que mais movimenta a mídia, mesmo sem contar Ronaldo eu tenho dúvidas que seja o Corinthians

    Como já disse antes também sinto pena do preconceito que existe contra são paulinos.
    Eu não tenho argumentos, então me diga por que você está discutindo comigo? Porque se eu não tenho argumentos, não haveria discussão. Cresça a apareça cara.
    Você ou está fugindo de meus argumentos com brincadeirinhas, ou está falando merda(sua especialidade) ou está ignorando a sequência da conversa.
    E eu que falo pra você mais uma vez: cresce, criança.

    Quer ver, vamos olhar um trecho de nossa conversa...


    Pode ter certeza que não será nem metade do que o Flamengo é. No dia que o Flamengo comprar jogos eu paro de torcer.
    E não temos o Rycharlison como ídolo.
    Então faça assim, nunca diga que seu time tem uma Libertadores, logo, também não tem um mindial. Além de nunca dizer que seu time é penta brasileiro, seu time é apenas tetra. Isso é apenas o que eu lembro agora, acho que qualquer vascaíno deve ter mais argumento nesse ponto que eu.
    Um são paulino falando sobre título roubado. É foda...

    Tá vendo como você não tem sequencia nenhuma de argumentação? Vou explicar lentamente: Primeiro você disse que repudiaria a idéia de seu time ganhar algo roubado, depois eu cito grandes glórias da história de seu time que são.. digamos... "duvidosas"(muito mais que esse brasileiro, por sinal), então você... bem, não sei oque você faz.



    O Leo moura é ídolo do Fla, o Bruno é idolo do Fla, o Fábio Luciano é ídolo do Fla, todo jogador que dá o sangue pelo time é ídolo, assim como o Rycharlisson é ídolo do são paulo. Não tem o que discutir. Pode não ser o maior ídolo, mas falar em são paulo é falar no rogério ceni, hernanes, rycharlison (espero que entendam que estou falando aqui sem preconceito algum, não quero levar mais um alerta...)
    Se você visse o Leo Moura na rua você tiraria foto ou pediria autografo pra ele? Eu não tiraria foto nem pediria autógrafo pro Richarlyson, assim como não pediria pro Aislan, nem pro Wagner Diniz, nem pro Joilson...
    Se for assim, o Richarlyson também já deu o sangue dele pela seleção do seu país, ele também não é seu ídolo?



    Pouco me importo com a massa alienada que torce pouco ou que não torce pro Flamengo. Eu já fui em jogo do Fla, e se o Barras eliminar o Remo na copa do Brasil o Flamengo vem jogar aqui e mais uma vez irei ver meu time com muita honra. E a torcida do fla não é um mercado consumidor e não fornece muitos sócios pela péssima administração do time.
    Estávamos falando de torcida em geral e você já está passando para o indivial? Você antes se gabava dessa torcida e agora pouco se importa com ela?

    E não, a má administração pode até ser um fator, mas a principal causa para a torcida do Flamengo não ser um bom mercado consumidor é que ela é formada em boa parte por pessoas de baixa-renda, principalmente no Norte-Nordeste. Mesmo se o JJ estivesse no Flamengo vocês não conseguiriam um patrocínio como o nosso. E isso não é preconceito, são dados estatísticos.

    Como já falei antes, também sinto pena do preconceito sofrido por vocês são paulinos.

    Você pode não sofrer, mas TODOS os são paulinos que conheço sofrem. Conheço um homosexual que nem é são paulino, mas toda vez que o são paulo perde chega uma galera dizendo "teu time apanhou de novo hein uhasuas", também tenho um amigo que todos chamam ele de bambi por causa do time, dentre outros.
    Você está confundindo brincadeirinha de escola com preconceito. Preconceito seria presumir que a pessoa é homosexual por ser são paulino, ou gaúcho, ou então não dar um emprego à algum baiano presumindo que este é preguiçoso. Isso é preconceito, chamar um amigo seu no barzinho de viado e depois sair com ele pra pegar mulher não é preconceito, é no máximo bullying.

    Agora, se no meio que você vive são paulinos sofrem mesmo preconceito, então eu entendo a sua limitação intelectual.


    Primeiro não use esse termo de criança especial. Você já viu alguma criança especial? Já conversou com alguma? Você tem noção do preconceito e do sofrimento que essas pessoas sofrem pra você vim aqui e por esse nome em questão sem necessidade? Eu sinto nojo de você cara.
    Se eu convivo ou sei oque é? Tenho um caso em minha família e minha mãe é terapeuta ocupacional e não tenho problema nenhum em usar esse termo assim como você também não tem problema nenhum em fazer brincadeirinhas com gays.

    Certo, no 'item' primeiro você tentou me dar uma lição de moral, e porque não tem um segundo? Porque você não responde minhas perguntas e só fica tentando mudar de assunto ou fazendo brincadeirinhas?

    Nem se desculpe, pois fique ciente que irei reportar você sem pensar 2 vezes.
    É, eu já imaginava que você faria isso, é bem o seu tipo mesmo. Só me desculpei que não gosto de ser injusto. Ah, posso te garantir que nunca vou reportar você ou algum outro usuário, prefiro resolver meus problemas eu mesmo.

    Sim, a torcida é muito maior.
    Engraçado, ainda nesse tópico você falou que a vitrine do são paulo é maior que a do flamengo. Tá se contrariando? Assim você vai tropeçar nas próprias pernas.
    Então você considera vitrine como torcida? Precisa rever seus conceitos.
    Se a vitrine do Flamengo é tão grande assim e a do São Paulo é tão incipiente, porque os empresários preferem anunciar em meu time ao invés de no seu? Meu time é o maior participante brasileiro(junto com o Palmeiras acho) da maior competição do continente(além de ser o maior vencedor), traz vários jogadores de renome para se reabilitar em suas instalações, está sempre ganhando títulos e é â maior referência do futebol brasileiro no exterior, além de ser um grande revelador de talentos, o time brasileiro com maior número de jogadores cedidos à seleção brasileira. Só mais uma coisa, nos bancos de apostas europeus, meu time acho que só perde pro Boca nas preferêcias das apostas na Copa Libertadores.




    E pra terminar vamos fazer uma citação aqui desse tópico:

    Citação Postado originalmente por Rocky
    Esse tópico é totalmente sem noção. Pra que criar um tópico de uma derrota do SP na primeira fase de um campeonato regional sendo que o time era misto e seu time nem desse estado é, muito menos você? Para que usar expressões desse tipo "São Paulo é um time ridiculo" baseado em suposições que nem provadas são, mas você toma elas como verdade? Isso sem entrar no mérito da partida em si, onde o São Paulo teve várias chances desperdiçadas, duas bolas dificílimas defendidas pelo goleiro do Mogi, e um dos gols do Mogi foi impedido. Não sei o que você tem contra o SP, eu não tenho nada a favor nem contra, mas esse tópico foi sem dúvidas infeliz.

    Abraços.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Akilez; 09-03-2009 às 22:44.
    AK



    Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!


  6. #56
    Avatar de Aoshi sharpmind
    Registro
    19-10-2004
    Idade
    35
    Posts
    2.184
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    hahaha brincanagem oq tu falo !!!

    times do paulista na serie A

    corinthians
    sao paulo
    palmeiras
    santos
    barueri
    santo andre

    serie B

    portuguesa
    sao caetano
    ponte preta
    guarani
    bragantino

    dos 20 times
    11 tao na serie a + b

    e o carioca?

    serie A

    fluminense
    flamengo
    botafogo

    serie B
    vasco
    duque de caxias
    ...
    ...
    ....

    faz uns 4 anos que os 4 times classificados nao sao os 4 grandes
    Pelo visto você não sabe ler.

    o fato de times pequenos de São Paulo estarem na série A, não muda o que eu falei.

    São Paulo, Santos, Corinthians e Palmeiras estão anos-luz a frente de Barueri e Santo André, assim como os grandes do Rio.

    Agora se os times pequenos de SP são melhores que os times pequenos do Rio é outra história e não foi disso que eu falei.

    Vejamos nos últimos 10 anos os campeões do Campeonato Paulista:

    1999 Corinthians
    2000 São Paulo
    2001 Corinthians
    2002 Ituano
    2003 Corinthians
    2004 São Caetano
    2005 São Paulo
    2006 Santos
    2007 Santos
    2008 Palmeiras
    Como podemos ver apesar de ser tão equilibrado, os times grandes de São Paulo sairam campeões 8 vezes de 10.

  7. #57
    Banido
    Registro
    18-10-2007
    Localização
    Dourados
    Idade
    57
    Posts
    260
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    af
    so textos enormes

  8. #58
    Avatar de Darkon
    Registro
    25-01-2007
    Localização
    Teresina
    Posts
    8.933
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por El Bombadón Ver Post
    FECHO ENTÃO.
    SOMOS NOZES.



    Eu disse que o São Paulo não foi benefiado pela arbitragem em algum momento? Isso seria idiotice, assim como tirar o mérito de um time que se recuperou impressionantemente e mereceu sim o título é idiotice. Ser beneficiado, todos foram. Roubar é diferente. E eu te fiz algumas perguntas:

    'Quantos pontos o São Paulo perdeu também por causa de árbitro? E nos jogos em que o São Paulo mesmo sendo prejudicado pela arbitragem ganhou o jogo? E os pontos que os outros times também ganharam com ajuda dos arbitros? Porque meus amigos gremistas não reclamam disso? Porque seu time fez dois gols de mão num mesmo jogo? '
    1º Se considerado aos pontos que ganhou, poucos. 2º Dúvido que isso tenha acontecido, mas caso tenha acontecido, foram mínimas vezes, e isso acontece com todos os times sim... 3º Eles não ganharam tantos pontos como o São Paulo. Dai pérgunto: e os pontos que os outros times perderam com ajuda dos arbitros? 4º Também tenho amigos são paulinos que não gostam de discutir isso comigo. Talvez porque seus amigos não devem ter paciência pra discutir com você, na moral você é chato pra caralh*. 5º O jogo é questão foi contra a Portuguesa. No primeiro gol, houve irregularidade e o jogador foi empurrado pelo zagueiro, ao invés de cabecear tocou a bola com a mão. Se não fosse gol, teria que dar penalty, ao meu ver o juiz preferiu dar o gol ao invés de dar penalty. No segundo gol, foi de mão, erro do juiz. Porém, o gol que o goleiro da portuguesa defendeu no penalty do Ibson ele estava muito adiantado e o juiz não mandou repetir a cobrança, logo o Flamengo tinha direito a 1 penalty também. E no mesmo jogo a Portuguesa fez 2 gols de penaltys duvidosos. Pense nisso.

    E porque eu não vejo nenhum palmeirense, corinthiano ou gremista argumentando aqui junto com você?
    Também tenho amigos são paulinos que não gostam de discutir isso comigo. Coincidência não, você sabe o porque deles não discutirem comigo? Provavelmente não, assim como eu não tenho ideia do porque da sua pergunta.

    Eu não sou obrigado a lembrar o assunto de uma briga que foi há várias semanas, mais de um mês se não me engano. Lembro que o Suteba estava discutindo com você e tinha um outro usuário(membro do antigo FeA e vascaíno) também falando sobre o assunto no msn.
    E em nenhum momento eu disse que ele não foi ignorante ou exagerado, mas, pela sua postura, eu entendi completamente a revolta e o exagero e repito que nem senti vontade de defender a minha região.
    Se tu não lembra nem da briga, não tem o que tu falar cumpade. Só ficar calado na tua e deixar quem sabe falar.

    Você falou isso:

    Não precisa estar discutindo para ver todos os posts da discussão e ter uma opinião sobre o assunto. Essa foi a primeira vez que eu não senti vontade nenhuma de defender o nordeste ou um estado nordestino aqui no forum, você merecia aquilo mesmo. Sem contar que eu estava conversando no msn na hora da briga com os outros usuários que discutiram com você
    Se você não lembra da briga, você não tem condições de discutir ela amigo. Já eu estive nela e sei detalhadamente o que aconteceu. E você nem deve ter lido o tópico nem nada, apenas ficou do lado dos seus amiguinhos, ficou babando ovo, isso mostra que você nem opinião pra nada tem, se baseia na mente dos outros. Falta personalidade em você.

    Eu não estou cobrando seu respeito, até porque não te respeito. O problema é que você fica usando brincadeirinhas para fugir das minhas perguntas. Porque você não responde agora então?
    Poisé, eu levo muitas coisas de brincadeira mesmo, não acho que devo levar tudo no sério, principalmente discutindo com pessoas que não merecem ser levadas a sério, mas vou tentar ser o mais formal possível discutindo com você.

    -Você não acha que o São Paulo tem um dos melhores elencos do Brasil?
    -Você não acha que o São Paulo tem um ótmio técnico e comissão técnica?
    -Você não acha que o São Paulo tem uma ótima estrutura e diretoria?
    -Você realmente acha que o São Paulo não tinha competência pra ganhar o campeonato e só o fez por causa dos árbitros?
    1º Positivo, poucos times são melhores que ele nesse quesito. 2º Positivo. 3º Provavelmente sim. 4º Tinha competência, mas ao ver que tinha a chance do título ameaçada acabou sendo muito beneficiado pela arbitragem, estranho né...

    É isso e apenas isso. E nem sei se é ainda o time que mais movimenta a mídia, mesmo sem contar Ronaldo eu tenho dúvidas que seja o Corinthians
    Todas a pesquisas indicam Flamengo em 1º lugar, perante tantas pesquisas você nem pensar nisso pois todo mundo já sabe a resposta.

    Você ou está fugindo de meus argumentos com brincadeirinhas, ou está falando merda(sua especialidade) ou está ignorando a sequência da conversa.
    E eu que falo pra você mais uma vez: cresce, criança.
    Até agora não vi argumentos seus. Só vejo perguntas e mais perguntas, que eu sempre respondo a todas e vejo você dizendo que eu não respondo. Mas porra, se eu não respondesse não estariamos a tanto tempo discutindo, óbvio. Logo você não tem razão nesse ponto.

    Quer ver, vamos olhar um trecho de nossa conversa...

    Um são paulino falando sobre título roubado. É foda...

    Tá vendo como você não tem sequencia nenhuma de argumentação? Vou explicar lentamente: Primeiro você disse que repudiaria a idéia de seu time ganhar algo roubado, depois eu cito grandes glórias da história de seu time que são.. digamos... "duvidosas"(muito mais que esse brasileiro, por sinal), então você... bem, não sei oque você faz.
    Ok, vou explicar devagar, mas bem devagar pra você entender.

    Quando eu digo: "Um são paulino falando sobre título roubado. É foda...", eu quero dizer resumidamente que um são paulino falar sobre títulos duvidosos/ roubados/ comprados é no mínimo uma ironia visto que eles são os mais acusados de roubarem/ comprarem jogos, ou serem favorecidos pela arbitragem por motivos fora do comum. A segunda parte da frase, o "É foda...' foi uma forma de ironia. Se existir alguma outra frase minha que sua mente não for capaz de entender, eu posso explicar detalhadamente para você entender melhor.

    Se você visse o Leo Moura na rua você tiraria foto ou pediria autografo pra ele? Eu não tiraria foto nem pediria autógrafo pro Richarlyson, assim como não pediria pro Aislan, nem pro Wagner Diniz, nem pro Joilson...
    Se for assim, o Richarlyson também já deu o sangue dele pela seleção do seu país, ele também não é seu ídolo?
    Eu tenho ídolos do meu time do FLAMENGO, aí você já quer colocar a seleção brasileira no meio? Eu não torço pra seleção brasileira, logicamente assisto os jogos para ver alguns craques jogando, mas não tenho ídolos da mesma. Já o Rycharlison fez muita coisa pelo são paulo, deu o sangue pelo clube e tem ótimas atuações, ele devia sim ser teu ídolo, agora se você tem preconceito com ele e por isso não aceita ele como ídolo, aí é outro caso.

    Estávamos falando de torcida em geral e você já está passando para o indivial? Você antes se gabava dessa torcida e agora pouco se importa com ela?

    E não, a má administração pode até ser um fator, mas a principal causa para a torcida do Flamengo não ser um bom mercado consumidor é que ela é formada em boa parte por pessoas de baixa-renda, principalmente no Norte-Nordeste. Mesmo se o JJ estivesse no Flamengo vocês não conseguiriam um patrocínio como o nosso. E isso não é preconceito, são dados estatísticos.
    Primeiro que citei o meu individual. E segundo que a torcida do Flamengo é enorme, a maior do mundo, e por ser a maior, obviamente tem uma parte que não liga muito pro time, essa parte eu critico e sempre irei criticar. Assim como torcedores do são paulo que só aparecem torcendo pro time na hora da comemoração do brasileiro, por exemplo.

    Você está confundindo brincadeirinha de escola com preconceito. Preconceito seria presumir que a pessoa é homosexual por ser são paulino, ou gaúcho, ou então não dar um emprego à algum baiano presumindo que este é preguiçoso. Isso é preconceito, chamar um amigo seu no barzinho de viado e depois sair com ele pra pegar mulher não é preconceito, é no máximo bullying.

    Agora, se no meio que você vive são paulinos sofrem mesmo preconceito, então eu entendo a sua limitação intelectual.
    Deve ser do meio mesmo, já que aqui na minha cidade são paulino tem essa fama. Agora se aí na Bahia não tem esse preconceito (que eu não acho nada legal) então seu estado é nota 10.

    Se eu convivo ou sei oque é? Tenho um caso em minha família e minha mãe é terapeuta ocupacional e não tenho problema nenhum em usar esse termo assim como você também não tem problema nenhum em fazer brincadeirinhas com gays.
    Então espero que da mesma forma de brincadeira que eu falo sobre são paulinos seja o que você está falando de criança especial, porque isso é o cúmulo, e acho engraçado você ter um caso desses na sua familia e fazer um post como se não estivesse nem ai pro sentido da palavra. Vai entender né.

    Certo, no 'item' primeiro você tentou me dar uma lição de moral, e porque não tem um segundo? Porque você não responde minhas perguntas e só fica tentando mudar de assunto ou fazendo brincadeirinhas?
    Porque eu não achei necessidade de colocar um segundo item. Explicado, ou quer que eu explique mais detalhadamente para não se enquadrar nos posts que você diz serem "mudando de assunto ou brincadeirinhas etc"

    É, eu já imaginava que você faria isso, é bem o seu tipo mesmo. Só me desculpei que não gosto de ser injusto. Ah, posso te garantir que nunca vou reportar você ou algum outro usuário, prefiro resolver meus problemas eu mesmo.
    Olha, reportar uma pessoa do fórum por briga, intriga, ofensa, acho que nunca fiz isso, mas no seu caso abrirei exceções pelo nojo que tenho de pessoas como você.

    Então você considera vitrine como torcida? Precisa rever seus conceitos.
    Se a vitrine do Flamengo é tão grande assim e a do São Paulo é tão incipiente, porque os empresários preferem anunciar em meu time ao invés de no seu? Meu time é o maior participante brasileiro(junto com o Palmeiras acho) da maior competição do continente(além de ser o maior vencedor), traz vários jogadores de renome para se reabilitar em suas instalações, está sempre ganhando títulos e é â maior referência do futebol brasileiro no exterior, além de ser um grande revelador de talentos, o time brasileiro com maior número de jogadores cedidos à seleção brasileira. Só mais uma coisa, nos bancos de apostas europeus, meu time acho que só perde pro Boca nas preferêcias das apostas na Copa Libertadores.
    Obviamente um time com a maior torcida do mundo é necessariamente uma grande vitrine. Quem dizer ao contrário é no mínimo ridiculo.

    Então você está dizendo que empresários anunciam mais no seu time do que no Flamengo? Que preferem ter o São Paulo do que o Flamengo para anunciar, é isso?
    Legal seu time ser isso. O meu tem a maior torcida do mundo, é a maior vitrine do Brasil (e também é o time que mais é assistido por torcedores no Brasil, não só no Maracanã como nas televisões brasileiras, seja pela globo, pela band, por pay per view dentre outros) tanto que é normal que todo ano apareçam propostas para vários jogadores do times internacionais (como a ida de Renato Augusto para o Bayer Leverkusen, a saida do Souza para o Panathinaikos, a saída do Marcinho para o Qatar, além das possíveis idas do Bruno e do Juan para o Milan (um dos maiores times do mundo), dentre outros. Mesmo sem ter ganhado libertadores ou mundial ou brasileiro recentemente, o time é o de maior torcida no mundo, o que mais movimentas torcedores ao estádio e o mais falado no Brasil inteiro.

    Quanto a sua afirmação sobre o São Paulo ser mais conhecido que o Flamengo na Europa, que não sei de que lugar você tirou essa informação ou é só mais uma coisa da sua mente, aqui vai um vídeo para calar sua boca de vez:



    Sobre a citação do Rocky, ele também foi infeliz, pois tropeçou nas próprias pernas. Ele citou isso:

    Pra que criar um tópico de uma derrota do SP na primeira fase de um campeonato regional sendo que o time era misto e seu time nem desse estado é, muito menos você?
    Eu poderia responder assim:

    Pra que postar em um tópico de uma derrota do SP na primeira fase de um campeonato regional sendo que o time era misto e seu time nem desse estado é, muito menos você?

    Ele diz que eu não tenho nada haver com o são paulo, mas ele também não, logo não entendi necessidade nenhuma do post dele.

    Próximo.

  9. #59
    Avatar de Stroker
    Registro
    10-01-2008
    Posts
    441
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, Darkon tu é muito chato.

    Seus unicos argumentos contra o São Paulo são:
    -Campeonato duvidoso de 2008. Sendo que o Flamengo, em matéria de erros de arbitragem ja foi bem mais favorecido que o São Paulo na história.

    -Torcida Modinha, sendo que você é de Piaui e deve ter ido no maximo a 2 jogos do Flamengo.

    -Richarlyson, que por causa dele, toda a torcida é homosexual. E como eu ja disse, você é de Piaui, deve conhecer no maximo uns 5 são paulinos, se eles são viados, sua cidade é infeliz, pois eu, nunca vi nenhum são paulino homosexual, nem ando com pessoas assim.

    Olha primeiro pro seu time antes de zoar o dos outros.

  10. #60
    Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Localização
    Curitiba
    Posts
    2.644
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Invie'z Ver Post
    af
    so textos enormes
    Idem. Antes eu lia tudo, mas agora tá ficando horrivel....

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  4. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  5. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2008, 08:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •