Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Tema: Armas + BP = Tempo de Caça.

Registro
    13-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ES? spear?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lgl, vou ajudar tbm.
    Levl: 123
    Arma: 50 RSpear
    Equips:Magic Plate Armor para hunts leves e Blue robe para hunts pesadas (demon, etc...) Crusader Helmet, G legs Mastermind Shield, BoH para hunts de criaturas fracas e Soft Boots para demon.
    Ultilitarios: Rope, Shove.
    BP: 2 de spirit potion Bps para criaturas fracas e 5 spirit potions Bps 2 BPs d UH e uma de HMM para demon (nem sei pq levo HMM).
    Locais de caça: PoH em dias com lag, Olkonir sem lucro, demon em Edron, Draggy em darashia qdo to com saco.
    Capacidade livre: qdo vo kça criatura fraca uns 250oz e demon entro com 500oz saio com 0oz.
    levo spirit potion só por precaução e UH só qdo vo faze uma hunt dificil, agora por exemplo tive 50k de lucro nos demons antes de loga e fik aki.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ajudando tb o pessoal mais "pobre de equips" hehehhe :riso:

RP lvl 56
    Equips : K-armor , P-legs , Leather boots , scarf ,stell helmet

Carrego 25~30 rs , 1 bp smp , 1 bp shp , 1 bp vazia

Caço macaco , wyvern , somente juntando $$$ não pensando em upar muito , em 1 mes que criei o char ja juntei 400k com ele , morri 1x ahushauhs

Bom no caso dos equips eh que o power abuse come solto no meu mundo , alias um kina 119 tentou me matar e não conseguiu :eek: ahsuahsu da banuta ate o dp de port hope apanhando mas ainda sobrou mf, e hp ahushuahs , e vou continuar com esses equips ate pegar skill e lvl melhores caso contrario não vale a pena .

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo tenta ajuda, ekips são b robe, c legs, demon shield, rh, boh, pammy.
    Na bp eu levo food (brown mushroom ou d hams), uns 2k pra viagens, light shovel (naum levem shovel mtu mais pesada), rope, obisdian knife, e uma outra bp e uma bag, na bag carrego 100 worms,1 fishing rod, e umas runas, caso acabe food eu tenha como pegar +. Na outra bp levo rings e uma outra bp, nessa outra bp tem 3 bps de smp, 1 de shp e + 2 para levar golds.

Bem complicado minha coisas neh? hauhaua

Bye

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem,considerando que eu jogo em pvp levo ate bastante coiza.
    levo 3 bp de h.p(health potion) e 3 bp de mp.
    25 royal spear , uso crown helmet,vampire shield,fur boots,crown legs e blue robe.
    levo minha ob knife e uma carta geralmente.
    sendo que nao sobra quase nada de cap.
    lvl:49
    ahhhh ps: como sempre a princesa da seçao dos paladinos fazendo otimos topicos:wub:

Publicidade:

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito bomo topico Lira se voçe ver isso me ad no msn pra nois poder discutir mais umpouco ta blz
    [email protected]

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level 76:
    Ekips: RH, Paladin Armor, Blue Legs, MMS, AOL e BOH
    Munição: 50-52 Royal Spears
    Supplies: 2 BP SMP e 1 BP SHP (sim, eu sei que jogo em pvp ;]) e uns 5 life rings
    Fiko em mistrock, geralmente nao gasto potions e pego uns 5-6k de grana cada vez que vo

;]

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

life rings resolvem todos seus problemas de cap

eu vou colocando spear todo lvl, conforme vou tendo cap... se eu preciso de cap pra gp ou loot, jogo umas no chao pra mais tarde pegar

lvl 56
    scarf, ragnir helmet, paladin armor, plate legs, demon shield, boh, 32 royal spears

ando com 3 bps de strong mana, 2 bps de strong health, 1 bp com runas diversas (MW, holy missile, sd, DF, desintegrate, etc), uma bag com rings e 50 mushrooms, e 2 bps vazias pra loot (aumentando pra 3 dependendo do que eu vou hunt cair mtos gps ou nao, ou sem ela se tiver um blocker).

Registro
    05-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhon wilker Ver Post
    Muito bomo topico Lira se voçe ver isso me ad no msn pra nois poder discutir mais umpouco ta blz
    [email protected]
    vc viu a data do topico sua anta?

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CristoferMartins

se joga em amera ?qual teu nick?
    eu jogo lah tbm ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem