Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 75

Tópico: O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o auto loot:faz q nem do ng,coloca os itens com numero e dai vc seleciona ql pegar,pratico non?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    pelo visto vc nunca usou auto-heal em uma war, vc programa qual jogadores seu char vai healar, assim que um deles ficar abaixo do limite você estipulou seu char heala o cara, além dele te heala heala seus amigos de uma forma mto impressionate, alguns até sem exausted!!

Sem falar o fato de usar o sistema de ao invés de healar tacar SD assim que o lider do grupo atacar, very easy combar, very easy se healar e healar todos seus amigos, sim esse sistema dos Bot fazem milagre...

e sim aquele que tiver em maioria ganha pq tera mais gente healando e combando...

agora tira a runa das Hotkey ai vc acaba com esse sistema dos Bot, porque vc teria que voltar a deixar a bp aberta pro bot usar as runas e pots, e não só enviar o comando da hotkey...
    To falando do autoheal que o Yaten citou, não vi nada de combo heal e combo SD no exemplo dele. Conheço o sistema de combos do bot, mas exausted não tem como bot tirar cara...até onde eu sei se o bot está curando o char várias vezes consecutivas ele trava por causa do sistema de potions, você não se mexe direito...

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Porra, Yaten ainda não largou o vício?!

Detalhe que o Tibia estagnou no que era a 2-3 anos...agora que ta tendo alguma mudança no caça bot não nem porque implementar funções de bot no jogo
    PUTAQUEOPARIU, nego ressurgiu das trevas! Faz quantos anos que não postava? Uns 2? :eek:

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    com o sistema atual o maximo que você caça sem zerar a stamina é 8h/dia.

@Rocky
    Pelo que eu li, então o objetivo do limite de level seria: tornar mais justo pros novos players e desincentivar o powergaming, certo? se esse é o caso, acho que seria bem mais interessante diminuir a stamina. E talvez fazer que nem no WoW e criar mais quests que dão bastante xp/lv, para incentivar o povo a fazer quests.
    Seria mais ou menos isso. Novamente copiando o WOW, um sistema onde criaturas mais fracas dessem menos XP para leveis bem mais altos também seria bem vindo. Uma revisão sobre o sistema de PK também, para desincentivar o power abusing.

Abraços.
    Última edição por Rocky; 05-03-2009 às 21:20.

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alfabeto Ver Post
    antes quando eu fazia 100k de xp em um dia eu ficava mto feliz era dificil de se conseguir... hj eu n pego respaw que de menos de 60-70k hr pra caçar... o tibia mudou e forçou as pessoas a mudarem...
    Não to defendendo o cara mas isso é verdade.

ALIAS VAI GANHAR MINHA ASSINATURA ESSA PASSAGEM!

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    E o que acontece hoje em dia? =) Só socar o dedo na HK que dará o mesmo.
    mas o jogador ainda precisa se preocupar com clicar na hotkey, se ele bobear, dança. Se tivesse autoheal a única preocupação seria levar potions e deixar o jogo fazer o trabalho...

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Só digo uma coisa, limite de level!
    Exatamente, é o que eu penso também.

Porque, vamos pensar: uma pessoa usa bot pra quê? Pra pegar level/ficar forte mais rápida e facilmente. E pra que ela quer ficar forte? Porque no Tibia não tem um fim pra isso, ou seja, é um jogo que incentiva o level up, de certa forma. Colocar um limite de level iria fazer o leveling nada atraente e o powergaming estaria, de certa forma, acabado. Digamos, colocar level máximo em 100, 150, 200 no máximo, seria um bom começo. Depois disso, a pessoa poderia treinar skills/ML, se dedicar a outras coisas ou algo do tipo, ganhar uma magiazinha extra, ou seja; atingir o level máximo não seria atraente e nem tão desejável. Por isso, estaria acabada a mania de correr atrás de level desesperadamente. Só de muita gente reclamar dessa idéia já prova que seria efetiva.

Então, pra que as pessoas iriam caçar? Pra pegar level pra usar uma arma/magia/runa, pra pegar level pra uma quest ou pra diversão, e só. Porque upar demais não seria tão legal assim. Dessa maneira, as pessoas iriam parar de querer upar, caçar exageradamente seria idiotice e iriam se voltar para os outros aspectos do Tibia. Assim, o bot seria praticamente extinto, pois não teria motivo pra usá-lo. Seria uma medida que teria que ser pensada com calma, pois mexeria a essência do Tibia, mas não vejo outra saída. Deixar o Tibia mais fácil seria outra idéia, mas ninguém quer que nosso jogo vire um Ragnarök da vida, né?

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    03-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixar o jogo mais facil, implementar um auto loot heal etc etc. De nada isso vai adiantar, mudar o cliente pff, quem programa já praticamente desenvolveu apis pra injetar o código no cliente do Tibia.

Acabar com o bot, é simplesmente impossível por mais que se criem idéias mirabolantes loucas (algumas proveitosas), o bot já esta culturalmente entranhado no mundo tibiano e depois que isso acontece é praticamente impossível mudar; pra comparar seria o mesmo que fazer todos os mineiros parasse simplesmnte de dizer "uai, sô, ocê, trem".

O erro foi lá atrás quando começou a aparecer, e eu não vou citar outras nacionalidades porque não conheço os hábitos culturais, mas brasileiro adora se destacar e sempre dá aquele jeitinho de ter uma vantagem na atividade que desempenha seja legalmente ou ilegalmente.

Conviver com alguem que usa o bot dentro de uma cave de uso comum (tortoise island por exemplo) é chato porque sempre ele acaba matando seus bixos e atrapalhando sua diversao e é extremamente frustrante essa "falta de respeito".

O que concluir com isso tudo: Impossível acabar com quem usa bot, se você banir/deletar simplesmente o cara fica frustado ali um tempo e depois cria outra conta e volta pra sua atividade; Criar medidas anti-bot como essa que está em vigor: realmente não sei como eles fazem essa detecção mas até agora eu não vi nenhum char que esteja em guerra ser banido por esse sistema; Colocar um função especifica no cliente como auto loot: quem largaria ali o ng totalmente personalizavel pra poder pegar so alguns itens pelo cliente ou eles vão fazer algo parecido com o que existe no ng e afins?
    conclusão: acabar com o bot é algo inimaginável (não ouse dizer que é porque eles pagam pt e todo esse bla bla bla) porque ele já criou raízes (e profundas) no mundo tibiano.

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom na proposal rating list dos cms la no tibia.com tem uma proposal chamada Improve looting functions e a cm mirade marcou como Promising idea.
    Isso quer dizer q a cip ta interessada sim em um jeito mais simples pros jogadores honestos pegarem o loot de uma forma mais facil.
    Eu soh achei que a sua ideia fica automatico demais, e tbm n fui muito com a cara da proposal la q os gms gostaram.
    Minha ideia seria praticamente igual a sua, Yaten, mas soh serviria pros gps. Assim q abrir o corpo o loot ainda eh mostrado la do lado ->, e o gp vai direto pra bp.
    Soh colocar uma opção pra ativar e desativar, pra quem n quer pegar gp.
    Ja ajudaria bastante, soh precisariamos arrastar os items e seria mais divertido caçar.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yaten está com medo de ser banido e está parando de bottear, pra compensar quer uma compensação. Redundante? o.O

Idéia do autoheal é horrível, ficaria basicamente impossível matar as pessoas e ficaria muito robótico, seria necessário jogar pra quê? Aparentemente só pra mandar atacar.
    Autoloot acho ligeiramente impossível também, o sistema de loot só deveria ser mais fácil, talvez não ter que PUXAR o item porque isso é tosco, talvez alguma coisinha que tivesse no menu tipo look que pudesse clicar no teclado e que tivesse um delay para acontecer. Só que o problema que eu vejo nessa minha idéia é que o item iria pra onde tem espaço, tipo quando você compra MF, sem spot definido.
    Última edição por Snoozleberg; 06-03-2009 às 03:26.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Snoozleberg Ver Post
    Yaten está com medo de ser banido e está parando de bottear, pra compensar quer uma compensação. Redundante? o.O
    Ai ai... medo de ser banido? não jogo a praticamente um ano, estou voltando agora pois a Cip está acabando com os botter e você quer falar uma merda dessa? ah campeão, de boa, se afoga

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Enfim, cadê o crescimento do jogo? A CIP está fazendo merda e sabe disso....
    Ou será que é isso que eles querem? Deixar como está?
    Claro seria uma bobeira né, mas vai entender? :rolleyes:

Citação Postado originalmente por Huhue Ver Post
    Autoloot? Autoheal? Seria mais facil eles legalizarem os bots então :riso:
    Basicamente seria isso né :wscared:

Essa parada de limite de lvl confesso que já fui loira (PERDÃO AS LOIRAS DO FORUM) mas sou meio lerda as vezes, e não consigo entender certinhu como funfa ;x

Publicidade:

Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem