sobre o auto loot:faz q nem do ng,coloca os itens com numero e dai vc seleciona ql pegar,pratico non?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sobre o auto loot:faz q nem do ng,coloca os itens com numero e dai vc seleciona ql pegar,pratico non?
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
To falando do autoheal que o Yaten citou, não vi nada de combo heal e combo SD no exemplo dele. Conheço o sistema de combos do bot, mas exausted não tem como bot tirar cara...até onde eu sei se o bot está curando o char várias vezes consecutivas ele trava por causa do sistema de potions, você não se mexe direito...
PUTAQUEOPARIU, nego ressurgiu das trevas! Faz quantos anos que não postava? Uns 2? :eek:
Seria mais ou menos isso. Novamente copiando o WOW, um sistema onde criaturas mais fracas dessem menos XP para leveis bem mais altos também seria bem vindo. Uma revisão sobre o sistema de PK também, para desincentivar o power abusing.
Abraços.
Última edição por Rocky; 05-03-2009 às 21:20.
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Exatamente, é o que eu penso também.
Porque, vamos pensar: uma pessoa usa bot pra quê? Pra pegar level/ficar forte mais rápida e facilmente. E pra que ela quer ficar forte? Porque no Tibia não tem um fim pra isso, ou seja, é um jogo que incentiva o level up, de certa forma. Colocar um limite de level iria fazer o leveling nada atraente e o powergaming estaria, de certa forma, acabado. Digamos, colocar level máximo em 100, 150, 200 no máximo, seria um bom começo. Depois disso, a pessoa poderia treinar skills/ML, se dedicar a outras coisas ou algo do tipo, ganhar uma magiazinha extra, ou seja; atingir o level máximo não seria atraente e nem tão desejável. Por isso, estaria acabada a mania de correr atrás de level desesperadamente. Só de muita gente reclamar dessa idéia já prova que seria efetiva.
Então, pra que as pessoas iriam caçar? Pra pegar level pra usar uma arma/magia/runa, pra pegar level pra uma quest ou pra diversão, e só. Porque upar demais não seria tão legal assim. Dessa maneira, as pessoas iriam parar de querer upar, caçar exageradamente seria idiotice e iriam se voltar para os outros aspectos do Tibia. Assim, o bot seria praticamente extinto, pois não teria motivo pra usá-lo. Seria uma medida que teria que ser pensada com calma, pois mexeria a essência do Tibia, mas não vejo outra saída. Deixar o Tibia mais fácil seria outra idéia, mas ninguém quer que nosso jogo vire um Ragnarök da vida, né?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Deixar o jogo mais facil, implementar um auto loot heal etc etc. De nada isso vai adiantar, mudar o cliente pff, quem programa já praticamente desenvolveu apis pra injetar o código no cliente do Tibia.
Acabar com o bot, é simplesmente impossível por mais que se criem idéias mirabolantes loucas (algumas proveitosas), o bot já esta culturalmente entranhado no mundo tibiano e depois que isso acontece é praticamente impossível mudar; pra comparar seria o mesmo que fazer todos os mineiros parasse simplesmnte de dizer "uai, sô, ocê, trem".
O erro foi lá atrás quando começou a aparecer, e eu não vou citar outras nacionalidades porque não conheço os hábitos culturais, mas brasileiro adora se destacar e sempre dá aquele jeitinho de ter uma vantagem na atividade que desempenha seja legalmente ou ilegalmente.
Conviver com alguem que usa o bot dentro de uma cave de uso comum (tortoise island por exemplo) é chato porque sempre ele acaba matando seus bixos e atrapalhando sua diversao e é extremamente frustrante essa "falta de respeito".
O que concluir com isso tudo: Impossível acabar com quem usa bot, se você banir/deletar simplesmente o cara fica frustado ali um tempo e depois cria outra conta e volta pra sua atividade; Criar medidas anti-bot como essa que está em vigor: realmente não sei como eles fazem essa detecção mas até agora eu não vi nenhum char que esteja em guerra ser banido por esse sistema; Colocar um função especifica no cliente como auto loot: quem largaria ali o ng totalmente personalizavel pra poder pegar so alguns itens pelo cliente ou eles vão fazer algo parecido com o que existe no ng e afins?
conclusão: acabar com o bot é algo inimaginável (não ouse dizer que é porque eles pagam pt e todo esse bla bla bla) porque ele já criou raízes (e profundas) no mundo tibiano.
Bom na proposal rating list dos cms la no tibia.com tem uma proposal chamada Improve looting functions e a cm mirade marcou como Promising idea.
Isso quer dizer q a cip ta interessada sim em um jeito mais simples pros jogadores honestos pegarem o loot de uma forma mais facil.
Eu soh achei que a sua ideia fica automatico demais, e tbm n fui muito com a cara da proposal la q os gms gostaram.
Minha ideia seria praticamente igual a sua, Yaten, mas soh serviria pros gps. Assim q abrir o corpo o loot ainda eh mostrado la do lado ->, e o gp vai direto pra bp.
Soh colocar uma opção pra ativar e desativar, pra quem n quer pegar gp.
Ja ajudaria bastante, soh precisariamos arrastar os items e seria mais divertido caçar.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
Yaten está com medo de ser banido e está parando de bottear, pra compensar quer uma compensação. Redundante? o.O
Idéia do autoheal é horrível, ficaria basicamente impossível matar as pessoas e ficaria muito robótico, seria necessário jogar pra quê? Aparentemente só pra mandar atacar.
Autoloot acho ligeiramente impossível também, o sistema de loot só deveria ser mais fácil, talvez não ter que PUXAR o item porque isso é tosco, talvez alguma coisinha que tivesse no menu tipo look que pudesse clicar no teclado e que tivesse um delay para acontecer. Só que o problema que eu vejo nessa minha idéia é que o item iria pra onde tem espaço, tipo quando você compra MF, sem spot definido.
Última edição por Snoozleberg; 06-03-2009 às 03:26.
Ou será que é isso que eles querem? Deixar como está?
Claro seria uma bobeira né, mas vai entender? :rolleyes:
Basicamente seria isso né :wscared:
Essa parada de limite de lvl confesso que já fui loira (PERDÃO AS LOIRAS DO FORUM) mas sou meio lerda as vezes, e não consigo entender certinhu como funfa ;x