Tuas idéia apelaram muito, seria como a CIP "compra" os direitos do criador do bot
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tuas idéia apelaram muito, seria como a CIP "compra" os direitos do criador do bot
Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
Visite:
http://www.realtec.comli.com/
Foi moda aqui no forum fazer esses estudinhos psicologicos! Eu mesmo ja fiz topicos assim e acho que lembro do seu! XD
PS: A CipSoft que veio meio atrasada (anos pra falar a verdade) em criar um artigo sobre isso! Ainda bem que veio pra implementar algumas coisas(alem de trazer linguiça pra encher tb)
Sinceramente sou contra o limite de level e a favor do limite de horas e experiencia que se pode obter por dia. Antigamente jogar tibia significava poder matar alguem de level bem maior por conta da dificuldade e caracteristicas do jogo.
Knight era saco de pancada
sorcerer era overpower (não penso que isto erra errado! Tava certo)
Infelizmente druida era maker(hj ta balanceado! ta certo!)
paladino jogava bem (pra net discada n! que era meu caso dai só jogava de kina)
O esquema é diminuir mesmo a quantidade de experiencia que se pode obter diariamente e n a velocidade com que se pode matar.
dai se tiver bichos que proporcionam + exp seriam menos até acabar a possibilidade de obter exp.
Sinceramente desculpe meus erros de portugues! Nem sagaz eu sou entao...
CARAS! DEPOIS DOS SEUS POSTS EU TENHO MEDO DE V6!!!!
kkkk
REAL PUBLICO ALVO DA CIPSOFT?
Disse tudo uma ova. Quem vê pensa que deletar é a solução. É o mesmo que pensar que a pena de morte é a solução pra acabar com os crimes do mundo, sendo que já foi provado na prática que não funciona. Isso não resolve porcaria nenhuma, pois apenas abafa o caso momentaneamente.
Por que a pessoa usa bot? Para acabar com eles é preciso responder essa pergunta. Ela pode ser facilmente respondida: para ganhar level, skill, dinheiro e se dar bem no pvp e na matança de monstros fortes. Tem que se cortar o mal pela raiz, tirando os motivos da pessoa usar bot ou coibindo isso ingame. Não vejo como a stamina e outros tenham prejudicado pessoas honestas. Até mesmo as HKs facilitaram muitas coisas para todos, como hunts, etc...quase ninguém parou de jogar por causa delas.
Abraços.
Última edição por Trukey; 05-03-2009 às 11:04.
http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png
"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."
"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."
WOW e qualquer outra MMORPG. Até onde sei Rag, Mu, Knight, Warhammer, Gunbound, Perfect World tem sistema de limitação de level ou poder.
@Edited:
Cara, meu pai tem uns esquema na empresa onde ele trabalha que ganha umas vagas em um camarote lá, daí vou em quase todo...como esse esquema vai acabar agora no meio do ano, eu comprei já uma cadeira naquela parte nova que vão construir...acho que até o fim do ano tá pronta. No momento to com esse esquema ae, mas mais pra frente podemos combinar! :riso:
Abraços.
Última edição por Rocky; 05-03-2009 às 11:09.
http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png
"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."
"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."

é uma possibilidade fazer isso, acho que tenque ser pensada, no meu ponto de vista seria bom pelo fato de todos terem isso, e não apenas alguns tirando vantagem usando bot, seria uma medida menos drastica, o de ir loot pra bp é uma boa, pegar loot depois de um tempo fica chato e cansativo, o auto heal eu acho bastante comodo e nao iria explorar a habilidade do jogador, ele poderia apenas andar andar andar e o char ia ir se curando, ele praticamente nao iria morrer por "cagada" não acho legal o auto heal.
limite de lvl tb é outra coisa que o tibia iria fugir de ser tibia, não vejo tibia sendo tibia com limite de lvl, se a cip agir com inteligencia talvez implementando coisas no client seja capaz de tornar os bots desinteressantes, pelo risco, e pelas medidas que seriam implementadas no client.

vai ver que é por isso que wow tem muitos players.
eu acho limite de level ridiculo,ja foi orrivel bota level pra usar itens(uma coisa que eu adorava no tibia comparado com os outros jogos)
a unica soluçao é colocar um bot no tibia,fato.
ou o tibia teria que sofrer uma revoluçao e se tornar um joguinho igual aos outros,que vai ser a mesma porcaria.
cya.
Gostei da ideia das barrinhas, mas facilitar o tibia não rola, dexa isso paar os bots por enquanto![]()
FOCE