Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Registro
    19-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tuas idéia apelaram muito, seria como a CIP "compra" os direitos do criador do bot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    bom a soluçao é deletar e nao somente banir final warning os bots.... e botar mta pressao e fazer os gms trabalharem bastante pra poder acaba com esse lixo que esta o jogo......

ou seja, eu discordo da suas ideias, pq a cip vem fazendo oq vc disse ja faz alguns anos, desde o tibia GG , tibia proxy etc..... vem querendo fazer menos atrativo o bot, mas ai alem d prejudicar players q nao jogam ilegalmente faz com q os bots evoluam +

fazer oq vc ta dizendo só vai piorar as coisas.. e isso ja foi confirmado, pq c isso adiantesse a situaçao nao estaria tao alarmente como ja esta atualmente
    Disse tudo!
    Vcs (bots) querem jogar ou assistir o pc jogando por vcs??
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Eu tinha lido uma vez uma matéria interessante sobre esse tema... já faz muito tempo e eu não lembro direito tudo, mas falava basicamente dos motivos que levava alguém a usar cheats num jogo como tibia.

Um conceito que a matéria falava, era da diferença entre 'desafio' e 'dificuldade'. Por exemplo... é difícil matar um demon, sem usar um bot com autoheal e em um level muito baixo, pode ser uma coisa quase impossível. No entanto, deixar um demon mais fácil de matar não seria uma coisa boa, pois mesmo difícil, o ato de matar um demon é um desafio, é o motivo pelo qual as pessoas jogam jogos online: tentar se superar.

Agora, vamos ver o caso do Auto-Loot que você citou: você precisa de dinheiro pra comprar algum item, ou casa, ou qualquer coisa... então planeja uma hunt. Normalmente as pessoas preferem um monstro que seja comum pra elas, e que dê algum retorno. Por exemplo, eu no level 25 costumava caçar mummys, ghouls e shamblers... eram monstros lentos, fáceis de caçar e davam um certo lucro. Havia uma certa dificuldade, pois eu precisava matar o bicho, checar meu hp, andar na hora certa... mas não havia desafio. Fazer aquilo durante uma semana inteira não era uma coisa divertida... não havia desafio nenhum. No entanto eu era obrigado a fazer aquilo, pois sem aquilo eu não teria dinheiro pra comprar o item X, ou uma casa, ou munição, ou entrar numa guerra, etc... ou seja, sem a parte chata eu não poderia aproveitar a parte divertida do jogo: os desafios.

Todo monstro que você mata, você vai pegar o dinheiro, em 95% das vezes, então qual o problema de ter sido emplementado um sistema parecido?

Pra mim esse é o problema maior da coisa... percebendo ou não, a cip está a cada update transformando o tibia num jogo com menos desafio e mais dificuldade, e parecem não perceber isso. É como se estivessem criando um campo de testes perfeito pra bots.

Soluções:

Como o rocky e outras pessoas falaram, limite de level: a cip tá criando um jogo de HL's. Antigamente, quando eu comecei a jogar, um jogador tinha certeza que com um pouco de tempo ele seria capaz de enfrentar sozinho ou em grupo a grande maioria dos monstros do tibia. Daí os levels foram aumentando nos servidores, level 100 era uma coisa básica, level 150 era comum, e com isso os spawns pra esses levels tiveram que crescer também, algumas vezes até substituindo spawns pra levels mais baixos...

Daí você começa a jogar HOJE, e descobre que mais da metade do tibia (lugares e monstros) estará inacessível a você por pelo menos um ano (considerando que você tem uma vida normal e não joga mais de 6 horas por dia)... ou você pode arrumar um bot e em 2 ou 3 meses aproveitar as mesmas hunts dos seus amigos HLs... o que você faz?

Abs.
    Foi moda aqui no forum fazer esses estudinhos psicologicos! Eu mesmo ja fiz topicos assim e acho que lembro do seu! XD

PS: A CipSoft que veio meio atrasada (anos pra falar a verdade) em criar um artigo sobre isso! Ainda bem que veio pra implementar algumas coisas(alem de trazer linguiça pra encher tb)

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    @Lunik:

Exatamente.

Se você pesquisar, verá que quase todos os MMORPGS de sucesso, muito maior que Tibia, diga-se de passagem, usa do limite de level.

Joguei muito tempo WOW, e mesmo tendo começado anos depois do jogo existir, tinha chance de alcançar os tops levels do negócio. Claro que eles continuariam sendo bem mais fortes, por terem itens inacessíveis para mim e ter muito mais dinheiro, mas depois de algum update as coisas se regulariam. Tem coisas até que a Blizzard faz que acho exagero, como dobrar a XP durante um tempo antes de algum update e tals, mas acaba por regular o jogo. Ao mesmo tempo que se pensa "ah, mas não é justo com quem joga há anos", o cara além de continuar mais forte é injusto também com quem começou a jogar agora, que sem esses sistemas estaria fadado a ser um coitado o resto da vida, sem se divertir.

A diferença? No WOW, por exemplo, tem diversas maneiras de se divertir. Existe as raids, instances, heroics instances, battlegrounds, daily quests, várias arenas, profissões...tem os achievements, onde o cara vai completando uma lista de coisas completadas pelo char, e a lista é simplesmente enorme...cada coisa com uma recompensa específica de utilidade específica. Enfim, você pode jogar o negócio durante um ano inteiro no level máximo sem enjoar e fazendo coisas legais, que sim, te deixam bem mais forte. Bot no WOW? Existe, mas além de muito pouco disseminado faz um trabalho muito pior que o player, pois nada do que citei o bot faz automático, serve apenas de autoheal e às vezes pra matar bicho farmando gold...acontece que NINGUÉM upa lvl matando bicho, e sim fazendo quests.

Agora, e no TIBIA? Não tem NADA! É só pegar level e mais level, e em pvp estourar uma war e dar um pk. As diversões os próprios players inventam, como caçar em grupo e tals, o "must" da diversão Tibiana. Quests "fodonas" são feitas em um dia durante o ano e acabou. Arma-se um grupo pra POI ou Inq e já era. Daí é óbvio que o cara vai usar bot. Só sobra mesmo ter devaneios de poder ou jogar uma war. Pense até no meu caso, vocês acham que eu teria saco de upar um quarto level 100+, sendo que tudo é absolutamente igual até lá?

Tibia, se não quiser continuar estagnado, como está há vários anos, tem que rever seus conceitos sobre várias coisas. Talvez seja tarde, na medida em que já tem até level 410, mas se não for feito nada o jogo acaba.

Wow tem 11,5 milhões de contas, sendo todas pagas, e em 2006 tinha "apenas" 7 milhões. Ou seja, houve um crescimento de mais de 60% de players de lá para cá. E Tibia? Dizem ter 300mil contas, mas desde que eu jogo os números onlines são a mesma coisa. Nesse exato momento, tem 28800 pessoas online no jogo. É um número ridículo. Se for ver a lotação máxima dos worlds, muitos dos recordes são de anos atrás. O máximo de player online que Tibia já teve, por caráter de exceção, foi coisa de 70mil players ano passado! Po, desde que comecei a jogar, até quando existiam bem menos mundos, já havia coisa de mais de 55mil online em horário de pico. Enfim, cadê o crescimento do jogo? A CIP está fazendo merda e sabe disso....

Abraços.
    Sinceramente sou contra o limite de level e a favor do limite de horas e experiencia que se pode obter por dia. Antigamente jogar tibia significava poder matar alguem de level bem maior por conta da dificuldade e caracteristicas do jogo.

Knight era saco de pancada
    sorcerer era overpower (não penso que isto erra errado! Tava certo)
    Infelizmente druida era maker(hj ta balanceado! ta certo!)
    paladino jogava bem (pra net discada n! que era meu caso dai só jogava de kina)

O esquema é diminuir mesmo a quantidade de experiencia que se pode obter diariamente e n a velocidade com que se pode matar.

dai se tiver bichos que proporcionam + exp seriam menos até acabar a possibilidade de obter exp.

Sinceramente desculpe meus erros de portugues! Nem sagaz eu sou entao...

CARAS! DEPOIS DOS SEUS POSTS EU TENHO MEDO DE V6!!!!

kkkk

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chbohn Ver Post
    Disse tudo!
    Vcs (bots) querem jogar ou assistir o pc jogando por vcs??
    Disse tudo uma ova. Quem vê pensa que deletar é a solução. É o mesmo que pensar que a pena de morte é a solução pra acabar com os crimes do mundo, sendo que já foi provado na prática que não funciona. Isso não resolve porcaria nenhuma, pois apenas abafa o caso momentaneamente.

Por que a pessoa usa bot? Para acabar com eles é preciso responder essa pergunta. Ela pode ser facilmente respondida: para ganhar level, skill, dinheiro e se dar bem no pvp e na matança de monstros fortes. Tem que se cortar o mal pela raiz, tirando os motivos da pessoa usar bot ou coibindo isso ingame. Não vejo como a stamina e outros tenham prejudicado pessoas honestas. Até mesmo as HKs facilitaram muitas coisas para todos, como hunts, etc...quase ninguém parou de jogar por causa delas.

Abraços.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, limite de level!

Não consigo imaginar tibia com limite de level...
    Mas se tivesse, o jogo teria que ter um maior proposito voltado ao pvp..
    Seria algo parecido com o WOW.

Rocky: Vc vai em todos os jogos na Arena cara? Se for me da um toke!

Publicidade:

Última edição por Trukey; 05-03-2009 às 11:04.
    http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png

"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."

"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Trukey Ver Post
    Não consigo imaginar tibia com limite de level...
    Mas se tivesse, o jogo teria que ter um maior proposito voltado ao pvp..
    Seria algo parecido com o WOW.

Rocky: Vc vai em todos os jogos na Arena cara? Se for me da um toke!
    WOW e qualquer outra MMORPG. Até onde sei Rag, Mu, Knight, Warhammer, Gunbound, Perfect World tem sistema de limitação de level ou poder.

@Edited:

Cara, meu pai tem uns esquema na empresa onde ele trabalha que ganha umas vagas em um camarote lá, daí vou em quase todo...como esse esquema vai acabar agora no meio do ano, eu comprei já uma cadeira naquela parte nova que vão construir...acho que até o fim do ano tá pronta. No momento to com esse esquema ae, mas mais pra frente podemos combinar! :riso:

Abraços.
    Última edição por Rocky; 05-03-2009 às 11:09.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lunik:

Exatamente.

Se você pesquisar, verá que quase todos os MMORPGS de sucesso, muito maior que Tibia, diga-se de passagem, usa do limite de level.

Joguei muito tempo WOW, e mesmo tendo começado anos depois do jogo existir, tinha chance de alcançar os tops levels do negócio. Claro que eles continuariam sendo bem mais fortes, por terem itens inacessíveis para mim e ter muito mais dinheiro, mas depois de algum update as coisas se regulariam. Tem coisas até que a Blizzard faz que acho exagero, como dobrar a XP durante um tempo antes de algum update e tals, mas acaba por regular o jogo. Ao mesmo tempo que se pensa "ah, mas não é justo com quem joga há anos", o cara além de continuar mais forte é injusto também com quem começou a jogar agora, que sem esses sistemas estaria fadado a ser um coitado o resto da vida, sem se divertir.

A diferença? No WOW, por exemplo, tem diversas maneiras de se divertir. Existe as raids, instances, heroics instances, battlegrounds, daily quests, várias arenas, profissões...tem os achievements, onde o cara vai completando uma lista de coisas completadas pelo char, e a lista é simplesmente enorme...cada coisa com uma recompensa específica de utilidade específica. Enfim, você pode jogar o negócio durante um ano inteiro no level máximo sem enjoar e fazendo coisas legais, que sim, te deixam bem mais forte. Bot no WOW? Existe, mas além de muito pouco disseminado faz um trabalho muito pior que o player, pois nada do que citei o bot faz automático, serve apenas de autoheal e às vezes pra matar bicho farmando gold...acontece que NINGUÉM upa lvl matando bicho, e sim fazendo quests.

Agora, e no TIBIA? Não tem NADA! É só pegar level e mais level, e em pvp estourar uma war e dar um pk. As diversões os próprios players inventam, como caçar em grupo e tals, o "must" da diversão Tibiana. Quests "fodonas" são feitas em um dia durante o ano e acabou. Arma-se um grupo pra POI ou Inq e já era. Daí é óbvio que o cara vai usar bot. Só sobra mesmo ter devaneios de poder ou jogar uma war. Pense até no meu caso, vocês acham que eu teria saco de upar um quarto level 100+, sendo que tudo é absolutamente igual até lá?

Tibia, se não quiser continuar estagnado, como está há vários anos, tem que rever seus conceitos sobre várias coisas. Talvez seja tarde, na medida em que já tem até level 410, mas se não for feito nada o jogo acaba.

Wow tem 11,5 milhões de contas, sendo todas pagas, e em 2006 tinha "apenas" 7 milhões. Ou seja, houve um crescimento de mais de 60% de players de lá para cá. E Tibia? Dizem ter 300mil contas, mas desde que eu jogo os números onlines são a mesma coisa. Nesse exato momento, tem 28800 pessoas online no jogo. É um número ridículo. Se for ver a lotação máxima dos worlds, muitos dos recordes são de anos atrás. O máximo de player online que Tibia já teve, por caráter de exceção, foi coisa de 70mil players ano passado! Po, desde que comecei a jogar, até quando existiam bem menos mundos, já havia coisa de mais de 55mil online em horário de pico. Enfim, cadê o crescimento do jogo? A CIP está fazendo merda e sabe disso....

Abraços.

Já joguei WOW tambem, e concordo com tudo que tu disse...Essa é a realidade.
    http://img145.imageshack.us/img145/7...oassingpa2.png

"A força da humildade derruba muralhas de orgulho."

"A maior diversão de um sábio, é se fazer de tolo, para que o tolo se ache sábio."

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma possibilidade fazer isso, acho que tenque ser pensada, no meu ponto de vista seria bom pelo fato de todos terem isso, e não apenas alguns tirando vantagem usando bot, seria uma medida menos drastica, o de ir loot pra bp é uma boa, pegar loot depois de um tempo fica chato e cansativo, o auto heal eu acho bastante comodo e nao iria explorar a habilidade do jogador, ele poderia apenas andar andar andar e o char ia ir se curando, ele praticamente nao iria morrer por "cagada" não acho legal o auto heal.

limite de lvl tb é outra coisa que o tibia iria fugir de ser tibia, não vejo tibia sendo tibia com limite de lvl, se a cip agir com inteligencia talvez implementando coisas no client seja capaz de tornar os bots desinteressantes, pelo risco, e pelas medidas que seriam implementadas no client.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Lunik:

Exatamente.

Abraços.
    vai ver que é por isso que wow tem muitos players.
    eu acho limite de level ridiculo,ja foi orrivel bota level pra usar itens(uma coisa que eu adorava no tibia comparado com os outros jogos)
    a unica soluçao é colocar um bot no tibia,fato.
    ou o tibia teria que sofrer uma revoluçao e se tornar um joguinho igual aos outros,que vai ser a mesma porcaria.
    cya.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia das barrinhas, mas facilitar o tibia não rola, dexa isso paar os bots por enquanto

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem