Curtir Curtir:  0
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75

Tópico: O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que a Cip poderia fazer para tornar os bots obsoletos?

Estava pensando... a Cip basicamente acabou com o AIM, colocando hotkey... acabou com o GG, colocando light e etc... NÃO ESTOU DIZENDO PRA ELA COLOCAR UM CAVEBOT NO TIBIA, mas tem idiota que vai entender isso e falar isso do mesmo jeito, é normal.

Que funções a Cip poderia colocar no jogo para "combater" os bot? Digo, fazer com que não fique atraente se usar um.
    Estou pedindo a opinião pessoal, não quero saber se um dia a Cip irá ou não fazer isso e por favor, sejam específicos e opinem em todas =) não custa...

Andei conversando com um pessoal e percebi que a maioria usa mais pra heal/loot, então fiquei pensando sobre o assunto e cheguei a algumas ideias...

Minhas ideias:

1 - Seria legal um 'autoloot' creio eu, por mais que eu ache que ela nunca faça isso... a parte MAIS CHATA de uma hunt é pegar loot, pelo menos para mim... Talvez pudesse ser algo do tipo: Você mata o bicho, quando clicar nele o loot já ia pra sua BP, tipo quando abre chest de quest, etc... Quem sabe até opções para pular certos itens...

2 - Autoheal é algo muito complicado... não vejo nunca a Cip introduzindo algo assim, mas se um dia fosse, seria legal colocar uma barrinha que você pudesse mover... quem sabe até mais que uma, dai configurava cada uma com uma hotkey... tipo, barra branca, f5 (no caso, digamos que no seu cliente seja exura) dai na barra aamrela, f9 (digamos que seja strong potion) e barra cinza f1, (eu poderei configurar para soltar exori gran, no caso, não precisa ser exatamente heal...) e a azul f12 (mana)

Eu entendo que essa ideia é bem tosca, improvável, mas não consegui pensar em nada 'melhor' que pudesse ser feito CASO UM DIA fosse implementado autoheal... quem sabe fosse até preciso uma quest pra isso...

PS: Mais uma vez, só deixando claro, esse é um tópico de IDEIAS, não venha com post do tipo "A CIP NUNCA FARIA ISSO", alias, até pode, mas vai ser ignora por qualquer um que tenha cerebro. A maioria delas podem até ser improvável, mas NÃO É PROPOSTA... vamos ver como ta a mente do pessoal =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Yaten; 04-03-2009 às 18:40.

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eles além de usar o tal sistema automático podiam ter reforçado o número de GMs para continaurem atendendo o report. Implementando coisas do tipo que tu disse só se colocarem um cave hunt no client para pararem de usar o bot.
    Última edição por Titus; 04-03-2009 às 18:44.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Eles além de usar o tal sistema automático podiam ter reforçado o número de GMs para continaurem atendendo o report. Implementando coisas do tipo que tu disse só se colocarem um cave hunt no client para pararem de usar o bot.
    Questão é que muitas pessoas usam bot para coisas pequenas, como antigamente, 90% do Tibia eu acho que usava TibiaGG só por causa de "luz" e "pesca", Cip colocou hotkey, luz, nunca mais...
    Criei o tópico pra ver se alguem tem alguma ideia interessante.

PS: Tinha GM cometendo "power abuser" com esse esquema de ban, não tinha como provar 100% que o cara era botter... então a Cip tirou esse "poder" dos GM... foi isso que eu entendi.
    Última edição por Yaten; 04-03-2009 às 18:47.

Banido
    Registro
    28-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho impossivel acabar com os bots,pq o client tem furos,que provavelmente sao impossiveis de ser concertadas...
    eu do uma auterado ali,daki,e o client entende que eu cliquei no map.
    Simples ASSIM.
    e eu acho que esses mas-ban nao ramdom,conheço nego que boteia o dia inteiro e nada aconteceu com ele.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas sim outras naum
    auto heal com ctz n

mas pegar loot e pescar com ctz

Publicidade:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não duvido NADA, que ela vá botar Auto Loot em algum update, talvez no próximo.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que autoloot no tibia é inútil porque no tibia é muito normal deixar loots para trás, nao é que nem em outros jogos que da pra pegar tudo que um bixo dropa pra vender. E aí com o autoloot ia ter que ficar limpando a backpack sempre e no fim iria dar o mesmo trabalho.

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom a soluçao é deletar e nao somente banir final warning os bots.... e botar mta pressao e fazer os gms trabalharem bastante pra poder acaba com esse lixo que esta o jogo......

ou seja, eu discordo da suas ideias, pq a cip vem fazendo oq vc disse ja faz alguns anos, desde o tibia GG , tibia proxy etc..... vem querendo fazer menos atrativo o bot, mas ai alem d prejudicar players q nao jogam ilegalmente faz com q os bots evoluam +

fazer oq vc ta dizendo só vai piorar as coisas.. e isso ja foi confirmado, pq c isso adiantesse a situaçao nao estaria tao alarmente como ja esta atualmente
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só digo uma coisa, limite de level!

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcinho LM Ver Post
    bom a soluçao é deletar e nao somente banir final warning os bots.... e botar mta pressao e fazer os gms trabalharem bastante pra poder acaba com esse lixo que esta o jogo......

ou seja, eu discordo da suas ideias, pq a cip vem fazendo oq vc disse ja faz alguns anos, desde o tibia GG , tibia proxy etc..... vem querendo fazer menos atrativo o bot, mas ai alem d prejudicar players q nao jogam ilegalmente faz com q os bots evoluam +

fazer oq vc ta dizendo só vai piorar as coisas.. e isso ja foi confirmado, pq c isso adiantesse a situaçao nao estaria tao alarmente como ja esta atualmente
    pior que eu concordo com o cara da shovel de luz.

mas se fosse para implementar alguma ideia acho que uma boa seria ter um auto loot com escolhas, porque senao como disseram, teria que tirar o lixo da bp e daria na mesma que pegando o loot do bicho ^^

até mais.

Publicidade:

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09

Permissões de Postagem