Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Desespero contra os botters

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que 99.99% das pessoas que leram esse post acreditam mais no site do Psk~ do que em você =/

E a stamina não lhe priva de pegar o loot dos monstros, concorda?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por larutan Ver Post

Eu li seu post, mas eu não entendi o por que você pagou premmy se você está a 3 semanas com problema de internet ;/

Você deve ter tomado muitos tônicos pra não durmir 3 dias seguidos né?
    Eu paguei minha PA. faz um mes e só agora estou vendo na internet que este problema com a net virtua não está ocorrendo apenas comigo.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukox Ver Post
    Ok.Você fico 60 horas seguidas Online e não é Botter :o.

E eu nunca vi esse Site errar, é a primeira vez então, né ? :wscared:
    Isso apenas indica que eu dividi a minha conta com outra pessoa ou tbm que há a possibilidade deu ter usado bot, mas pq eu perderia meu tempo aqui mentindo que eu não uso bot?

Apenas vim aqui para cmentar o que ocorreu, pois fui banido sem nem ao menos estar mais ativo no jogo.

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guerreiro del Plata Ver Post
    Isso apenas indica que eu dividi a minha conta com outra pessoa ou tbm que há a possibilidade deu ter usado bot, mas pq eu perderia meu tempo aqui mentindo que eu não uso bot?

Apenas vim aqui para cmentar o que ocorreu, pois fui banido sem nem ao menos estar mais ativo no jogo.
    Não sei porquê você iria vim perde seu tempo mentindo que não é Bot ou não.

Pelo oquê eu entendi, você shareia ?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei porquê você iria vim perde seu tempo mentindo que não é Bot ou não.

Pelo oquê eu entendi, você shareia ?
    Cara na boa eu nem sei o que dizer pq um simples post ta parecendo mais um jogo da verdade. rsrs

eu não shareio e nem uso bot eu ESTAVA desempregado e estava feito um belo vagabundo viciado no Tibia.

Publicidade:

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara na boa eu nem sei o que dizer pq um simples post ta parecendo mais um jogo da verdade. rsrs

eu não shareio e nem uso bot eu ESTAVA desempregado e estava feito um belo vagabundo viciado no Tibia.
    Ok.Vou finger que acredito que você ficou 60 horas online direto no seu char, pode ser ?

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara aceite o owned by pskonejott.... E na moral esquece esse tópico e tenta manter o pouco de dignidade que ainda lhe resta
    Além de botter ainda confessou ser sharer...

Haa.. e Claro aproveite o mês que você vai ter de férias pra fazer alguma coisa ... sei lá.... tipo .... VIVER ?!?

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok.Vou finger que acredito que você ficou 60 horas online direto no seu char, pode ser ?

Na boa a unica coisa que eu tenho de bom nesse char na minha opinia são os skills, pois do resto eu não tenho nada melhor do que muitos.

Se vc realmente acha que eu uso bot é só fazer os calculos de quando eu tenho essa conta e como estou agora.

meu char ainda está um lixo. Se esse bot que vcs falam que eu uso é tão bom assim não sei pq eu ainda não tenho dinheiro e nem lvls bons.

Registro
    19-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa a unica coisa que eu tenho de bom nesse char na minha opinia são os skills, pois do resto eu não tenho nada melhor do que muitos.

Se vc realmente acha que eu uso bot é só fazer os calculos de quando eu tenho essa conta e como estou agora.

meu char ainda está um lixo. Se esse bot que vcs falam que eu uso é tão bom assim não sei pq eu ainda não tenho dinheiro e nem lvls bons.
    Que faiz as contas ? Só pelo motivo de usar Bot e o char ter bastante tempo e ser Low Lvl é motivo que não usa Bot ?

E outra cara, você tem noção doquê é ficar 60 hrs acordado sem dormi? Experimenta ficar 1 dia sem dormi.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que faiz as contas ? Só pelo motivo de usar Bot e o char ter bastante tempo e ser Low Lvl é motivo que não usa Bot ?

E outra cara, você tem noção doquê é ficar 60 hrs acordado sem dormi? Experimenta ficar 1 dia sem dormi.
    Caralho vc ainda ta insistindo nessa porra de 60horas direto. Parabéns como dizem cada um acredita no que quer.

Abraços a todos e fui!

Uma mentira dita 100 veses se torna verdade para um tolo!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  4. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem