Esse pensamento sobre level é muito complicado cara, as vezes level nao quer dizer nada, nunca vai ser um medidor social, se é que voce me entende, as vezes a pessoa possui um circulo social, mas dentro do jogo acaba se dedicando mais em level, tornando-a pouco comunicativa.
Hueiahia, pelo que eu acredito, se há pessoas jogando com voce, dialogando com voce, há sim um certo convivio social, embora seja diferente daquele convivio pessoal. Além do mais, se a pessoa é completamente antisocial fora do jogo, certamente agirá de maneira quase identica dentro dele, afinal voce também expressa sua personalidade em qualquer meio social que for.

Postado originalmente por
fegusa
sobre a questao de conversar com niveis altos, isso era só um exemplo.. não era para todo mundo falar dele .. as pessoas passam a dar mais valor para aquilo que conquistao no jogo do que para a amizade que faz dentro dele... quando eu jogava ,lembro de uma vez que um amigo morreu por minha culpa e ele ficou extremamente descontrolado... a ponto de nao conversar mais comigo... eu acho isso besteira..
É serio cara, nao tem como responder a uma questao dessas, cada pessoa é diferente, seu amigo pode ter agido dessa maneira, outras pessoas podem agir de maneira completamente contraria. Importante lembrar que a humanidade hoje em dia quase sempre se preocupa mais com coisas materiais e semimateriais, logo nao duvidaria nada que esse seu amigo ficasse com raiva também se perdesse um tenis da nike ou alguma outra coisa material.
Acredito que culpar o jogo pelo fato dele tornar as pessoas antisociais e pscicopatas nao é a melhor saida, se a pessoa age dessa forma, com certeza deve agir fora dele de maneira quase identica, o jogo é apenas uma das ferramentas que ela pode utilizar pra se expressar. Enfim, cada um tem sua opniao a respeito disso.