Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15

Tópico: Debate sobre o jogo do Tibia

Registro
    17-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai de ignorar os low leveis é normal cara.

Quando jogava num char level 150 ai do meu amigo, eu sempre tentava responder o máximo de pessoas que me mandavam mensagens, mas e se eu to numa hunt de dl por exemplo, e vem um level 15 pedindo free itens e querendo ser meu amigo? Ai é ignored mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu disse que nao iria acompanhar pq já tenho minha opnião formada sobre isso..
    minha certeza... e é dificil muda-la.... mas vamos lá

enfim... é diferente ter amigos no jogo e ter amigos na vida real, fáto!
    no jogo , seu 'amigo' estara bem mais interessado na sua atuação/ajuda dentro do jogo .... não ligara muito para você , nao compartilhará sentimentos e não viverá momentos intensos como pode ser feito na vida real...

sobre a questao de conversar com niveis altos, isso era só um exemplo.. não era para todo mundo falar dele .. as pessoas passam a dar mais valor para aquilo que conquistao no jogo do que para a amizade que faz dentro dele... quando eu jogava ,lembro de uma vez que um amigo morreu por minha culpa e ele ficou extremamente descontrolado... a ponto de nao conversar mais comigo... eu acho isso besteira..

só peço que fale a SUA verdade aqui... não precisa repetir o que o de cima falou.. e coisas como "eu jogo de madrugada e vivo de dia" não existe.... em que momento vc dorme? ahahahaha

é dificil continuar discutindo pq nimguem concorda aqui comigo, logicamente nesse forum , entao fica 10x1... muita pressão ; ) qlq dia volta ai para responder

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse pensamento sobre level é muito complicado cara, as vezes level nao quer dizer nada, nunca vai ser um medidor social, se é que voce me entende, as vezes a pessoa possui um circulo social, mas dentro do jogo acaba se dedicando mais em level, tornando-a pouco comunicativa.

Hueiahia, pelo que eu acredito, se há pessoas jogando com voce, dialogando com voce, há sim um certo convivio social, embora seja diferente daquele convivio pessoal. Além do mais, se a pessoa é completamente antisocial fora do jogo, certamente agirá de maneira quase identica dentro dele, afinal voce também expressa sua personalidade em qualquer meio social que for.

Citação Postado originalmente por fegusa Ver Post
    sobre a questao de conversar com niveis altos, isso era só um exemplo.. não era para todo mundo falar dele .. as pessoas passam a dar mais valor para aquilo que conquistao no jogo do que para a amizade que faz dentro dele... quando eu jogava ,lembro de uma vez que um amigo morreu por minha culpa e ele ficou extremamente descontrolado... a ponto de nao conversar mais comigo... eu acho isso besteira..
    É serio cara, nao tem como responder a uma questao dessas, cada pessoa é diferente, seu amigo pode ter agido dessa maneira, outras pessoas podem agir de maneira completamente contraria. Importante lembrar que a humanidade hoje em dia quase sempre se preocupa mais com coisas materiais e semimateriais, logo nao duvidaria nada que esse seu amigo ficasse com raiva também se perdesse um tenis da nike ou alguma outra coisa material.

Acredito que culpar o jogo pelo fato dele tornar as pessoas antisociais e pscicopatas nao é a melhor saida, se a pessoa age dessa forma, com certeza deve agir fora dele de maneira quase identica, o jogo é apenas uma das ferramentas que ela pode utilizar pra se expressar. Enfim, cada um tem sua opniao a respeito disso.
    Ðяεαmχ©

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu trabalho, estudo, saio com os amigos praticamente todo dia, depois do trabalho, e ainda me sobra tempo de jogar Tibia, até com certa regularidade. Não creio que você tenha que sacrificar sua vida pessoal. Eu sei que não sou nenhum HL, mas eu raramente caço, costumo mais é fazer quests (do jogo ou quests "imaginárias", com os amigos).

Registro
    23-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só peço que fale a SUA verdade aqui... não precisa repetir o que o de cima falou.. e coisas como "eu jogo de madrugada e vivo de dia" não existe.... em que momento vc dorme? ahahahaha
    Bom, entrava no jogo la pelas 22horas jogava até as 5:30 da manhã, ia durmir, acordava meio dia e ia sair pra fazer as coisas, dormir das 5:30 da manhã até meio dia pra mim ja era mais que o suficiente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fuxo; 04-03-2009 às 18:24.
    O homem que perde os seus bens, perde muito;
    O homem que perde um amigo, perde mais;
    Mas o homem que perde a coragem perde tudo.

http://i26.tinypic.com/5am2cp.gif
    http://www.userbars.com/ub1944446.jpg

My Brute:
    http://*******/lXhXa

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Desabafo sobre o 'Tibia' hj em dia...
    Por Vortex no fórum Tibia Geral
    Respostas: 69
    Último Post: 08-07-2009, 14:16
  3. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  4. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  5. Respostas: 12