Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Tecnologia em 2009

Registro
    07-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tecnologia em 2009

Vídeo feito pela microsoft mostra como talvez seja a tecnologia daqui a 10 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada
    Registro
    28-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se essa tecnologia existi realmente daki 10 anos.. vai existir no mundo de ricos somente...
    em grandes empresas... com alguem q tenha um estudo e que saiba usar esses equipamentos :o

~~~~~~~~

Registro
    15-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a pergunta é: acessivel a quem ?

acho que é se precipitar falar 10 anos,é muito poco,passa feito merda....
    ~signed~

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que isso eh pouco daqui a 10 anos, comparado a tanto que a tecnologia evolui a cada dia.

Mas pode chegar a esse nivel, ou pode ultrapassar até o nivel de tecnologia que vimos no video.

Vários mecanismo apresentados no videos já se encontram acessiveis hoje em dia, várias ferramentas e etc. Agora eles só precisam aprimorar pra chegar a esse nivel.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Conta não ativada
    Registro
    28-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Eu acho que isso eh pouco daqui a 10 anos, comparado a tanto que a tecnologia evolui a cada dia.

Mas pode chegar a esse nivel, ou pode ultrapassar até o nivel de tecnologia que vimos no video.

Vários mecanismo apresentados no videos já se encontram acessiveis hoje em dia, várias ferramentas e etc. Agora eles só precisam aprimorar pra chegar a esse nivel.
    boa resposta.. mais... por qual classe social acha que eles seriam usador?
    hoje todos aqui podem ter um I-Phone?

@edit
    imagine o preço destas coisas mais pra frente...

Publicidade:

~~~~~~~~

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ballella Ver Post
    boa resposta.. mais... por qual classe social acha que eles seriam usador?
    hoje todos aqui podem ter um I-Phone?

@edit
    imagine o preço destas coisas mais pra frente...
    Quando os Computadores foram lançados, todos poderiam ter?

Hoje quase todas as pessoas possuem um Computador ou mais, ou já tiveram contato com um.

Hoje em dia Todos tem um I-phone?

Você acha que a quantidade de pessoas que possuem I-Phone hoje em dia será a mesma que amanhã? A mesma que ano que vem?

Não será os preços que iram diminuir ou iram comprar piratas (pode ser uma possibilidade =D) Mas do jeito que as coisas estão cada vez mais acessiveis, e em constante mudança, acho que sim, que várias pessoas teram acesso a uma tecnologia (não atual) mas que um dia já foi bastante chamativa.

Um Exemplo disso é quando Lançou o Playstation 2, O valor do Playstation 1 caiu bastante, não tanto mas deu pra eu comprar o meu, e o valor do playstation 2 estava lá no alto.

Poucas pessoas tinham Play2 e quem tinha era rico.

Hoje eu te pergunto quem tem Play1? Vc pode me falar talvez mais ninguem, e Play2? Quase todo mundo.. E play3? Somente filhinhos de papai.. Mas será que daqui a alguns anos essa situação não pode mudar?

Eu acho que se nossa tecnologia chegar a esse nivel (com certeza chegará, talvez antes ou depois de 10 anos, mas não muito) Ela será para um pequeno grupo de pessoas, onde outras pessoas sonharam ter a mesma tecnologia, mas essas mesmas pessoas que sonham ter um grande tecnologia estaram jogando em um Play3 com um I-phone na mão. E os ricos? Teram a tecnologia do video.

Sempre será assim na sociedade Capitalista.
    Última edição por Detonadorado; 03-03-2009 às 18:10.
    Eu sou o fantasma de Blaze Reborn.

__________________________________________________ __________________________

Última edição de Locke Cole: Ontem às 01:02 Razão: Usuário alertado pela Dança do Detonadorado.

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caralho sera que só eu lembrei de megaman starforce :O(pra quem não intendeu no jogo tem tudo isso ai)

anyway to locão pra quando vier todos esses troços 8D

Um~nerd

Banido
    Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que coisas assim só daqui a 20 anos+

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo digitalizado... Cruzes o.o
    Daqui a poco as criancas vão nascer e serão implantados sistemas no cerebro para evitar doencas
    Isso dá medo
    ahuhauahuhauah

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quase todas as demonstrações do video são aperfeiçoamento da tecnologia multi touch para varias tarefas, algo não muito difícil de acontecer. E também virou febre, todo mundo está querendo e vai querer o multi touch, empresas estão investindo pesado nisso para muitas coisas, e daqui a 10 anos muita coisa será muilti touch. Que é basicamente o que a microsoft quis demonstrar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | PlayStation3 [OFICIAL]
    Por Hawthorne no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5114
    Último Post: 15-09-2013, 12:41
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  5. [Música] Slash comenta detalhes sobre seu vício em drogas!
    Por Trus of The Thunder no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 12-05-2008, 21:03

Permissões de Postagem