Curtir Curtir:  0
Página 128 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 2878118126127128129130138178228628 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.271 a 1.280 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    02-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como ninguem responde essa bagaça aki eu vo tentar responder, sempre lembrando que faz tempo que eu sai desse lvl entao pode ser que nem tudo oq eu falar aki é certo.

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lady Lokinhah
    NÍVEL (LEVEL): 35
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67 (quasee 68/68)
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Vamp Shield, BOH, Gold Ring, Platinum Amulet, Beastslayer Axe( tem um Headchopper tb).
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp e 20k.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free ;//
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco acho que 3 horas dia... e final ate 5.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: quero saber onde cacar, um lugar que de xp e money ;D
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Teu skill nao ta mto bom pro teu llvll , teus eqps tão adequados , axo que você deveria andar com mais bps de healtlh potion , e claro sempre cace usando exura + mp's. Free nao tem mto oque caçar, mas uns lugar que da grana é mintwallin, que axo que da pra arriscar neste teu lvll ai. Outros lugares seriam cycs de poh, e dark cathedral(-1only), eu nao iria (dwarf)guard com esses teus skills ai axo que o loot nao compensa ainda.

Citação Postado originalmente por MatheusBtu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Opss Swordsman
    NÍVEL (LEVEL): 40
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/73
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, Vamp Shield, Boh, Knight legs, crown armor, shadow sceptre.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7 bp de hp e uns 14k di money
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free =/
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora to treinando querendo pegar o skill 80, será qui compensa? Ou é melhor pegar mais lvl?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: DC é bom?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: Sim
    Skillls bons pro lvl... eqps tao bons pro lvl tbm. Skill SEMPRE compensa.DC é um ótimo lugar para caçar mas axo que você só aguenta -1, -2 é mei tenso para você ainda.

Citação Postado originalmente por xDzinhu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lobo do mal
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/63
    EQUIPAMENTOS: Knight Armor,Knight Legs,Steel Helmet,Guardian Shield,Leather Boots,Barbarian Axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): to sem dinheiro só com 1k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 horas a 8 horas mas só no sabado e domingo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: quato aos skill treina mas ?? se for pra treinar até qandu?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim quero um lugar q da grana pq to quase zerado eu pensei em ir nos globins pra catar smal stones pra vender será q compensa?
    Skill ta +/- pro lvl. eqps tão certos pro lvl , mas tente pegar um knight axe. Cara quando eu tinha teu lvl e tua experiencia eu nao gostava de treinar skill cheguei lvl 70 com skill 72 então nao so o melhor para dizer até quando treinar skill, treina até você encher o saco e toca essa bagaça pra frente ,lembre-se sempre que tibia é 4fun então se você gosta e se diverte treinando skill fique treinando skill, se nao , vá caçar e seja feliz.
    Nao compensa ir nos globins pq o resp é sux. Lugar que da grana no teu llvl é rot. Pode tentar caçar dwarf e dwarf soldlier só cuidado com os guards que elles te estrupariam.

Citação Postado originalmente por fokspaulo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Warrior das Sombras
    NÍVEL (LEVEL): 34
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet//K legs//BOH//Vamp Shield//Crown armor//Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2 bp de hp e 5k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free =[
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 5 a 10 hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nada
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: o q caçar nesse lvl e com esse skills
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
    Se você tem de 5 a 10 horas pra jogar por dia compra a porra de uma premmy e seja feliz o.0. Nao tem nada de diferente que você possa caçar neste teu lvl ai, continua matando uns cycs em thais ou poh, pode ir DC, matar uns dwarvens, matar uns elfs em venore, se vc for experiente pode até caçar em mint mas se for mei nubinho nem tenta que nao vai dar.

Citação Postado originalmente por fougo Ver Post
    Citar:
    NOME DO PERSONAGEM: Rulador Brasileiro
    NÍVEL (LEVEL): 29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/62(axe)
    EQUIPAMENTOS: golden armor,k-legs,crusader helmet,boh,medusa shield,dwarven axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3 bps de hp,1 de mp, e 350k no banco
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Apena finais de semanas e feriados
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu gostaria de saber em quais skills parar de treinar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar?
    Estou treinando com monk(amigo meu), 2 winter wolf no bixo e 2 em mim
    /

Cara quando eu tinha teu lvl e tua experiencia eu nao gostava de treinar skill cheguei lvl 70 com skill 72 então nao so o melhor para dizer até quando treinar skill, treina até você encher o saco e toca essa bagaça pra frente ,lembre-se sempre que tibia é 4fun então se você gosta e se diverte treinando skill fique treinando skill, se nao , vá caçar e seja feliz.Mas se quiser saber os skills indicados para o teu lvl são skill 70 pra lvl 35.
    para saber onde caçar olha os meus comentários acima. A maioria deles serve pra vc tbm.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Insanidade é partir para falar e dizer a verdade!"
    ConeCrewDiretoria

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

murilosss
    eu to com 40k agora ai vo comprar mais fluids e runas....
    vc recomenda que eu treine ate que skill??

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Waupee
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, medusa Shield, plate legs, knight armor, dwarven axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp e uns 4k di money
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy xD
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino agora eu treino quando tiver free?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar e fazer dinheiro rapido e facil? uns 2k/hora ou + ja acho bom xD?

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Waupee
    NÍVEL (LEVEL): 26
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, medusa Shield, plate legs, knight armor, dwarven axe.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de hp e uns 4k di money
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy xD
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~5 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: treino agora eu treino quando tiver free?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde upar e fazer dinheiro rapido e facil? uns 2k/hora ou + ja acho bom xD?
    skillls tao ruinzinhos, eqps tao razoaveis para o llevel , tente comprar um knight axe, e um platinum amulet.

Se você axa que nao vai conseguir renovar a premmy assim que ela acabar então espere ficar free, ai enquanto você economiza grana pra botar premmy tu vai treinando skills. Vai rotworms de darashia ou de port hope, Pode ir larvas tbm, ou então tumbas, eu recomendo stone tomb(-2).

Citação Postado originalmente por Clarissinhah Ver Post
    murilosss
    eu to com 40k agora ai vo comprar mais fluids e runas....
    vc recomenda que eu treine ate que skill??
    Sinceramente 75/75 estariam ótimos(para o lvl), mas uns 70 70 ja sao razoaveis.
    ConeCrewDiretoria

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilosss Ver Post
    skillls tao ruinzinhos, eqps tao razoaveis para o llevel , tente comprar um knight axe, e um platinum amulet.

Se você axa que nao vai conseguir renovar a premmy assim que ela acabar então espere ficar free, ai enquanto você economiza grana pra botar premmy tu vai treinando skills. Vai rotworms de darashia ou de port hope, Pode ir larvas tbm, ou então tumbas, eu recomendo stone tomb(-2).
    tipo renovar eu posso, se quzier posso por ate de 1 ano, mas tpw tenho provas no final desse mesmo antao compro 1 mes sim e outro nao
    no momento to muito preocupado com skills nao ta dando pra upar legal + tipo com o tempo eu vou treinando e vou comprar o amulet e meu amigo vai me dar o axe. mas stone tomb - 2 eu tenho que levar pots?pq tem ds la e eu nao mato eu acho e se tenho, quantos eu levo? e teria um jeito de evitar os ds?

Publicidade:

Última edição por Sarkan; 03-03-2009 às 20:14.

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Master Jim Rock
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/61
    EQUIPAMENTOS: K.Axe-Dwarf Shield-Dark Helmet-Scale armor-Plate Legs-Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5 BP de HP - 0,5 de MP - 10k de GP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar algo? Não fiz nenhuma quest.. tem alguma importante?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diogo.asouza Ver Post
    tipo renovar eu posso, se quzier posso por ate de 1 ano, mas tpw tenho provas no final desse mesmo antao compro 1 mes sim e outro nao
    no momento to muito preocupado com skills nao ta dando pra upar legal + tipo com o tempo eu vou treinando e vou comprar o amulet e meu amigo vai me dar o axe. mas stone tomb - 2 eu tenho que levar pots?pq tem ds la e eu nao mato eu acho e se tenho, quantos eu levo? e teria um jeito de evitar os ds?
    Stone tomb vc vai ter que levar mana pot pra soltar exura e talvez levar umas food pq só tem 3 resp de scarab entao vc nao vai pegar mto food. O negócio de caçar ai com teu lvl é tp asim, ta ligado quando desce a escada e tem um corredor pra baixo e um para cada lado?
    Nao vá para >>>> /\ que é onde tem uns bixin mais xato de matar com stalker e tals .
    Pode ir pra \/ e matr tudo que tiver lá e a mesma coisa para <<<<!
    no teu lvll eu tinha 60 60 e upava ali legal, fazia uns gold legal e ainda fazia lootbag de mace afins ahuuhaehueahuea.
    ConeCrewDiretoria

Registro
    02-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xxJimxx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Master Jim Rock
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 63/61
    EQUIPAMENTOS: K.Axe-Dwarf Shield-Dark Helmet-Scale armor-Plate Legs-Leather Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2,5 BP de HP - 0,5 de MP - 10k de GP
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Devo comprar algo? Não fiz nenhuma quest.. tem alguma importante?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    Tente treinar os teus skills, aproveita que é free e bota um 70 70 ai. Desert quest é importante. As outras de free pro teu lvl nao tem nada de mto importante não. Se for para comprar allgo troque de armor pelo amor de deus né , scale??pqp uma plate armor é 500 gps e olhe lá. Pode comprar um shield melhorzinho tbm , 5K por um dragon shield. Se você tá pobre nao compra helmet agora pega lvl 35 e faz a quest da crusader. futuramente compre uma bota melhor com 2 def e um platinum amulet. boa sorte
    ConeCrewDiretoria

Registro
    18-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha o plate.. mas nas 2 vezes que tomei PK.. dropou ele.. =/

okk vlw..

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilosss Ver Post
    Stone tomb vc vai ter que levar mana pot pra soltar exura e talvez levar umas food pq só tem 3 resp de scarab entao vc nao vai pegar mto food. O negócio de caçar ai com teu lvl é tp asim, ta ligado quando desce a escada e tem um corredor pra baixo e um para cada lado?
    Nao vá para >>>> /\ que é onde tem uns bixin mais xato de matar com stalker e tals .
    Pode ir pra \/ e matr tudo que tiver lá e a mesma coisa para <<<<!
    no teu lvll eu tinha 60 60 e upava ali legal, fazia uns gold legal e ainda fazia lootbag de mace afins ahuuhaehueahuea.
    brigadão pela dika

pode me falar qual skill seria bom?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem