Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Monitor, novo !

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Monitor, novo !

bem como a única coisa que venho fazendo atualmente no pc é ver filmes e seriados eu estou pensando em trocar de monitor para um maior.

atualmente tenho Um: Monitor LG Flatron L1752S 17"

e estou pensando em comprar um: Monitor LCD 22" Widescreen L226WT - LG

encontrei por 600 reais e queria saber se o preço está bom e se vale a pena eu trocar mesmo - se há uma diferença mesmo, ou é tudo a mesma porcaria -.

por enquanto é só. obrigado.

ficha técnica do monitor que estou pensando em comprar:
    Tipo de Monitor: LCD Widescreen
    Tamanho do Tubo: 22"
    Resolução Máxima: 1680 x 1050 @ 60Hz
    Pixel Pitch: 0,282
    Dimensões aproximadas do produto: 42,8x50,2x23,6cm (AxLxP)
    Peso líq. aproximado do produto: 5,3kg
    Garantia do fornecedor: 12 meses

Mais espaço, menor tempo de resposta e melhor contraste!
    A melhor combinação num monitor que oferece formato 16:10, permitindo trabalhar duas o mais coisas ao mesmo tempo. A tela widescreen, junto com a alta qualidade de imagem fazem o produto ideal para asistir filmes no formato original, trabalhar multitarefas e jogar!

O monitor L226WT é o mix perfeito de alta velocidade e qualidade de imagem: Oferece contraste 3000:1, que torna a imagem o mais próximo possível da realidade e um tempo de resposta de 2ms - em que até a mais rápida das cenas fica precisa e clara, sem as chamadas "sombras" (efeito ghosting). Formato Widescreen, melhor opção para o Windows Vista, pois o usuário pode visualizar o "Windows Side Bar", sem afetar o tamanho da área de trabalho. Além disso, tem o ez Zooming, que muda a resolução em apenas um toque.

MAIS INFORMAÇÕES:
    -Incremente sua produtividade! Área de trabalho adicional: Calculadora, Barra de ferramentas, Messenger, etc.
    -Maior área de visão: para assistir filmes no formato original ter visão mas ampla para jogos.
    -O monitor Widescreen é o complemento ideal para o Windows Vista porque você consegue utilizar o Sidebar sem reduzir sua área de trabalho. Windows Sidebar é uma barra localizada ao lado do painel do Windows Vista que organiza os gadgets (mini-aplicações com uma ampla variedade de usos possíveis) e facilita o aceso.
    -Alta qualidade de imagem com o mais alto índice de contraste disponível no mercado! Experimente a claridade e nitidez das melhores imagens disponíveis hoje num LCD.
    -Otimizado para imagens com alto brilho. Apropriado para imagens em movimento com diferentes níveis de brilho. Ex: Filmes, animação, jogos, fotos, imagens, etc.
    -Mais útil quando mostra imagens obscuras. Imagens claras mesmo com fundo obscuro. Excelente escala de tonalidades de cores obscuros.
    -Chip de tratamento de imagem que customiza o ajuste de imagens. Com tecnologia DAFI que deixa as cores mais vivas e Função ACE que ajusta automaticamente o briho e contraste.
    -Flatron F-Engine: o menu "f-Engine" permite ao usuário ver as diferenças entre as imagens com e sem f-Engine.
    -Monitor LCD da LG com tempo de resposta ultra rápido de 2ms que cria um mix perfeito entre a alta velocidade e o gerenciamento da qualidade da imagem.
    -Forte Manager: Sem botões de Controle.
    -Zoom com um click.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo preço. Onde viu?

E pensar que o meu SyncMaster de 17'' a 3 anos custava R$560. Tecnologia é uma vadia.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o mesmo modelo, mais barato ainda, por 549 reais.

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0010533-01

mas agora estou mais inclinado em levar o modelo mais novo - Monitor LCD 22" Widescreen L226WT - LG que está saindo por apenas 599 reais.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/668130

só que esse mais novo tem a fonte externa do monitor, e eu não sei se isso é uma vantagem ou desvantagem.
    -

Registro
    08-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ótimo preço. Onde viu?

E pensar que o meu SyncMaster de 17'' a 3 anos custava R$560. Tecnologia é uma vadia.
    verdade , paguei 650 no meu U.U
    hoje com isso se compra um computador AOSKEKOPseaopkase
    e o meu faz 3 anos tb q tenho ;s
    Tibianews: Monstro favorito?
    Craban: Guido, eu ainda estou tentando fazer ele dropar as chaves do porsche.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ótimo preço. Onde viu?

Coisas relacionadas a tecnologia hoje você compra por x amanhã ta x/2, é foda =/

@Topic

Monitor de 22" deve ser muuuito rox, mas eu não tenho coragem de comprar um.

Será que não rola mais comprar uns dvd virgem passar os arquivos pra algum formato que dvd leia e ver numa tv?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para ver filmes eu recomendo algum monitor com uma taxa de contraste maior , um de 30.000:1. ou até mesmo 50.000:1 as cores ficam bem mais vivas. Para filmes você deve prestar bastante atenção principalmente no contraste das telas.

Recomendo para filmes o modelo da LG, o W2284F

AS especificações dele são:

-Tamanho: 22" Widescreen
    -Resolução Máxima: 1680 x 1050
    -Brilho: 300 cd/m2.
    -Contraste: DFC 30.000:1.
    -Ângulo de Visão: 176/170.
    -Tempo de resposta: 2ms.
    -Consumo de Energia: 45W.
    -Conexão DVI

Preço médio no Brasil é de 750 reais.

Registro
    27-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha no Balão da Informática, eles estavam com um preços de deixar até o pau duro.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr eMe Ver Post
    Para ver filmes eu recomendo algum monitor com uma taxa de contraste maior , um de 30.000:1. ou até mesmo 50.000:1 as cores ficam bem mais vivas. Para filmes você deve prestar bastante atenção principalmente no contraste das telas.

Recomendo para filmes o modelo da LG, o W2284F

AS especificações dele são:

-Tamanho: 22" Widescreen
    -Resolução Máxima: 1680 x 1050
    -Brilho: 300 cd/m2.
    -Contraste: DFC 30.000:1.
    -Ângulo de Visão: 176/170.
    -Tempo de resposta: 2ms.
    -Consumo de Energia: 45W.
    -Conexão DVI

Preço médio no Brasil é de 750 reais.
    eu errei no meu segundo post::

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    achei o mesmo modelo, mais barato ainda, por 549 reais.

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0010533-01

mas agora estou mais inclinado em levar o modelo mais novo - Monitor LCD 22" Widescreen L226WT - LG que está saindo por apenas 599 reais.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/668130

só que esse mais novo tem a fonte externa do monitor, e eu não sei se isso é uma vantagem ou desvantagem.
    o certo seria::

mas agora estou mais inclinado em levar o modelo mais novo - Monitor Lg LCD 22" Flatron W2284f - LG que está saindo por apenas 599 reais.

http://www.maniavirtual.com.br/Produ...ROD_0011722-01
    -

Permissões de Postagem