um mataria um pedofelo ou estrupador de graça , mas um mendigo não mataria de jeito nenhum.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Óbvio que sim!
Não,não conseguiria viver depois disso.

um mataria um pedofelo ou estrupador de graça , mas um mendigo não mataria de jeito nenhum.
Não mataria, sei la porque, mais pensando comigo mesmo não me deu vontade de matar um mendingo por 1 milhão de reais :eek:
Depois ninguém entende por que o Brasil está na merda.
40% das pessoas são a favor de matar o mendigo, e pensam da mesma maneira que o mestre. Ou seja: não importa quantas pessoas tenham que sofrer para isso, qualquer coisa é legítima para se ganhar dinheiro e tirar vantagem.
Imagine que esse número reflita o resto do Brasil. E estamos contando apenas os 40% de assassinos; os não-assassinos que não vêem problema em roubar e enganar formam outra porcentagem.
Considerando que tem tanta gente no Brasil disposta a pisar nos outros para tirar vantagem, não me admira que tenhamos tantos problemas. O mais irônico que é quando um bandido comete algum crime hedidondo, chove gente nesse mesmo fórum defendendo a pena de morte. Gente que mataria um mendigo sem pensar duas vezes pra ganhar dinheiro.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Não importa o que originou o mendigo(importar até importa, mas não é problema meu, o governo que se acerte em combater, nem que use de metodos mais extremos...), mas sim que tem um mendigo perambulando pelas ruas, espalhando doença, incomodando terceiros(a qual me incluo) e afins.
Se me oferecessem 1 milhão por mendigo morto eu estaria fazendo bem a 2: a mim mesmo que serei pago(mas pode se refletir a terceiros carentes, via possiveis doações), e a sociedade que se livra de um mendigo incomodando pelas ruas.
Pessoas como um mendigo, cuja lacuna deixada na sociedade é zero, e a lacuna pessoal(pessoas proximas, familiares) tende a ser quase zero tambem, é que possuem esse valor citado, de a morte não valer a 99,9%. Um sujeito de porte medio, capacidades economicas média, com familia e conhecidos(a qual todos os que participam do forum devem participar, a principio. Eu pelo menos me incluo), possui porcentagens de "fazer falta" diferentes desse valor do mendigo por ti citado. Talvez 90%(ou seja, 10% sentiria falta).
Claro que tal porcentagem leva em conta tanto a lacuna pessoal(familiares e afins) como a lacuna social(importancia daquele sujeito para a sociedade como um todo, dempenhar algum emprego ou atividade que beneficie a sociedade). Pode acontecer que aqui tenham pessoas de peso para deixarem algum traço de lacuna social, ficando com aquela porcentagem dita menor que 90%(ou seja, maior de 10%), mas acho dificil, não deve variar muito que os 90% citados(nota que essas porcentagens são meramente ilustrativas, so pra exemplificar melhor).
Tudo isso para dizer: a minha morte seria sentida de forma similar não a de um mendigo, mas sim igual a sua e de qualquer outro usuario do forum e homem médio.
Eu ja dei minha opinião sobre matar familiares:
Errado. Humanos são todos iguais, são todos animais(racionais, mas isso nao o faz menos "animal") e como todos os animais, possuem vida. O conceito de gosto, de estima, não necessariamente precissa ser extensivo a todos os seres daquela espécie cujo um individuo desta espécie tu gosta(ex: O sujeito tem um dalmata de nome Rex e gosta muito dele. Mas isso não implica em ele gostar de todos os dalmatas, dando o mesmo valor e estima, ou mesmo de todos os cães). Isso é uma valoração, uma valoração que faz com que coisas exatamente iguais em tudo possam ter diferenças gritantes, a ponto da pessoa gostar muito de uma coisa, e ser indiferente com a outra.
É a mesma coisa com os humanos, existem aqueles que você conhece e estima(familiares e amigos), e os desconhecidos cuja existencia, vida e morte são indiferentes. Não é pq eu gosto de certos humanos que tenho necessariamente de gostar e tratar com o minimo de respeito(minimo de respeito=não matar) os demais humanos. Essa é a logica que faria uma pessoa matar desconhecidos por dinheiro, mas não familiares.
POREM, como tu disse, se a pessoa tem sangue frio para matar sujeitos daquela espécie, nada impede que um dia mate os que estima, experiencia ele tem(ex: criador de galinhas para o abate, e ele mesmo as mata, mas que pega uma galinha pra criar de extimação. Nada impede que ele a mate tambem um dia, tudo depende do humor e motivos fortes dele o fazer). Mas o que importa mesmo são os motivos. Dinheiro? Motivo insuficiente, posso conseguir de outras formas, incluindo matando desconhecidos(como o mendigo do topico). Então fail.![]()
Ps(off-assunto): Quem é no teu avatar, geik? :riso:
Eu defendo a pena de morte so pelo ato de matar em sí(alivio na superpopulaçã, plx!), e que pode refletir na ajuda ao combate a lotação nas cadeias, não me deixo levar por esses casos sensacionalistas que volta e meia aparecem...:rolleyes:Postado originalmente por Ninja Dragon
Última edição por mestre do yellow; 28-02-2009 às 13:31.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
"O que as pessoas fazem por causa do tédio! Estudam pelo tédio, rezam pelo tédio, apaixonam-se, casam-se, multiplicam-se pelo tédio e, finalmente, morrem de tédio. E, aí está a graça, tudo isso com os rostos mais compenetrados, sem saber porquê e pensando que Deus sabe."
George Büchner
Não vem ao caso se a chance é pequena, média ou grande. Todos tem o direito de viver.
Você usou sim uma falácia, veja:
Por esse simples motivo que o seu argumento foi falacioso.
Quando você diz que deveria ser descartada é diferente. Como nesse post.
Agora deve ja é falacioso. Pois o caso de muitos mendigos terem morrido sem ocorrer uma mudança em suas vidas é alto. Mas não é porque muitos poucos mendigos mudaram, que nenhum poderia eventualmente mudar. Dizer que quantidade(no caso muitos mendigos) é sinônimo de realidade(por poucos mudarem, você diz que nenhum mudaria), é uma falácia.
Não vem ao caso se a falta dessas pessoas não seria sentida. Esse motivo não te daria o mínimo direito de apaga-las.
E você fala de uma maneira que é a favor da escravidão. Não existe essa coisa de: construir meu império.
A vida 'Senhor pikachu' não é como você quer que ela seja. O mundo não gira em torno de ti. Então para de dizer bobagens.
Você realmente é inteligente, mas essas suas idéias são muiiiiito idiotas e sem sentido algum.
Você acha mesmo que te pagariam 1 milhão somente para apagar um simples mendigo?
E também 'Senhor pikachu', não é da conta de ninguém se são ou não pessoas desconhecidas, o melhor a fazer é deixa-los em paz. Por serem desconhecidos você não tem o direito de assassiná-los.
Podem não importar pra você. Mas eles tem grande importância para outras pessoas ou para si mesmos. Só este fato ja invalida o direito de mata-las.
Se você pensa assim não posso dizer nada. Só acho lamentável. Com uma mentalidade como essa você raramente passaria dos 30 anos.
E meus sentimentos em determinadas ocosiões poderiam até me atrapalhar. Mas seria de modo honesto e justo. De um modo onde eu teria a cabeça limpa, por saber que não precisei apelar para a criminalidade para atingir meus objetivos na vida.
Pode até ser que você não mude sua maneira inútil de agir/pensar/raciocinar. Mas os outros também são seres vivos e se vingariam de você. Não se esqueça disso.
Xadrez é somente um jogo. Nunca se pode comparar uma vida humana com uma peça de xadrez. Se quer fazer comparação, compare a sua vida com um pião. Sobre esta[sua vida] você tem todo o direito.
Não. Se você ferir uma pessoa o problema é somente teu. A responsabilidade por tal ato é somente tua. A consciência pelo ato é somente tua.
È uma dedução. Mas não lógica :yelrotflm .
Posso até concordar que alguns mendigos chegaram ao estado de mendigo pelo que você falou. Mas são bem poucos. Ninguém é acéfalo a ponto de ajudar ao próximo e esquecer de sí mesmo :riso: .
Prefiro que ele vire mendigo do que um assassino cruel :riso: .
E repito(pela quarta vez): Não há esse negócio de que se dane os outros. Os outros também existem, portanto tem seus direitos/deveres/valores. Todos devemos ter respeito ao próximo, se todos tivessem, o mundo seria um local bem melhor de se viver. E isso inclui até os animais, de nada adianta respeitar somente os humanos e colocar os animais pra se fud*r.
Não, um dinheiro ganho de modo ilegal não trará benefícios para ninguém. Pelo contrário, só seria usado para financiar mais crimes e violência.
E poderia até deixar sua mente aliviada, mas não totalmente. O que você fez não teria concerto.
Tá zuando? Você diz que mata pra ganhar dinheiro e ainda vem com esse mimimi falando que ajudaria necessitados. Para de ser mentiroso :yelrotflm .
Depois que digo que sua lógica esta mais para nazismo que utilitarismo você discorda. Mas olha a quantidade de bobagem que você falou.
E pode ser para os fracos. Se você me considera como um, paciência. Mas eu jamais mataria alguém pelos motivos que você o faria. Isso ja me deixa bastante aliviado.
Não existe plenitudo. Todos mudam. Muitos não percebem, mas mudam a qualquer instante da vida. Dizer que chegou em pletitude é dizer que não precisa mais aprender sobre nada na vida. Que viver até este momento ja te satisfaz.
Primeiramente eu não tomei essa frase, foi somente um exemplo. Se você não soube distinguir, o problema é somente seu. E aproveitar oportunidades é uma coisa, aproveitar é normal. Mas burlar oportunidades é outra.
E você é livre 'Senhor pikachu', se deseja maltratar os outros. Vá enfrente.
O que isso tem a ver com o que eu havia dito???
Eu disse: A exigência nesta questão é o 'mendigo'. Correto. Entretanto, quem seria capaz de apagar um mendigo, seria capaz de apagar um familiar.
E não vem com essa história de ponto final.
E eu sei que humanos são todos iguais. Havia falado isso faz tempo. Acho que você quotou o cara errado :eek: .
Exatamente. A população vive reclamando. Mas depois alguns afirmam ser capazes de matar por uma mizéria quantia de 1 milhão.
Epa. Epa. Epa. 40% aqui no forum. Não significa que seja 40% da população brasileira. Essas enquetes não demonstram nada.
Se fizessem uma enquete onde todos os brasileiros fossem obrigados a votar. Acho que nem 20% seriam capazes de apagar um mendigo por 1 milhão.
O que acontece é que muitos deste forum são mimados e se acham. Acham que tem o direito de acabar com a vida alheia. De matar os outros para atingir seus objetivos. Isso que é muito lamentável :triste: .
Uma coisa tem sim a ver com a outra. Policiais fazem seu trabalho.
Aqui ninguém tem o direito e o dever de matar os outros. È pura opção.
E sim, quem seria capaz de apagar um mendigo, seria capaz de apagar um prefeito, um policial, um presidente, e qualquer familiar. Pode ter absoluta certeza disso.
E não venha dizer novamente: Ai a exigência é mendigo. Pois quem mataria um pobre e necessitado. È criminoso. Criminosos matam qualquer um.
Agora, apelar para profissionais como policiais que salvam vidas ou então em casos de guerra, é ser otário. Policiais matam quando é necessário salvar vítimas ou por legítima defesa(também se aplica a nós). Isso é uma coisa. Agora. Matar por opção é totalmente diferente.
Sacou? Se quiser eu posso fazer um belo desenho que te ajude a compreender.
@Mestre do Yellow: A partir de agora só vou quotar você para responder coisas úteis. Se você postar palhaçada nem vou me dar ao luxo de responder. Não tenho o dever de perder meu tempo com uma pessoa que defende o genocídio.
Obs: È plenitude. Não plenitudo. Desculpem pelo erro :o .
Última edição por Big Star; 28-02-2009 às 20:24.
OFF TOPIC, O LUGAR ONDE VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES ASSASSINOS DE ALUGUEL!
ENTREM EM CONTATO!!
Que ridículo u.u
Um milhão por um mendigo qualquer?!
Tem gente que mataria até o presidente por 500 pila!
http://www.sebadoh.com/images/SEBADOH_1991.jpg
The Freed Weed
Esse é meu blog, se gosta de boa musica, você é bem vindo.
http://mediasound.wordpress.com/
Massa então cara, eu mataria um mendigo e não mataria um familiar, nem seria capaz, nem cogitaria, beleza braço? Boa sorte na próxima. <- ponto final.
Como aditivo, sou crimonoso, beleza, meu registro é o 72169958 no 55° DP da Itapuâmia. Só li uma frase ou outra do seu post, nem to afim de ler abobrinhas hoje não. <- último ponto final. <- além desse. <- e desse!