Curtir Curtir:  0
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 421

Tópico: A NET/Virtua acha que seus clientes são otários pra caruska!

Registro
    23-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh mano sou de São Bernardo do Campo tb,meu pai ligo ontem la pra reclama e os cara flaram que vao arrumar teh dia 6/3
    o jeito eh esperar
    e o foda eh q n tem otra net sem ser Speedy e Virtua

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poisé né snooz~, na hora que você tem que discutir com jogadores mais experientes do que você, você aperta ;/

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Net virtua é uma bosta !
    Shit + /\ 10x [+tibia]
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu uso virtua tem 6 anos, nunca deu problema e não troco por nada, então só me resta esperar que seja real isso aí

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonyrlz Ver Post
    Liguei pra porra da virtua hoje e falei muita merda pra eles, vocês não tem noção, o quanto, expliquei que pago o site Megaupload para fazer downloads com minha banda larga inteira, (8mb) e que to baixando a 30kbps lol e que estou super irritado com as contas que eles me mandam com aquele velho esquizofrenico na capa aiosjaoije !

Fiquei conversando com um técnico por uma hora, explicando os meus problemas, e eles me mandaram conversar com a supervisora da virtua aqui em Porto Alegre... e pelo destino ela jogava CS AUHSUAE, e tava puta porque não conseguia joga fazia 1 mês já,

aiushauisahushuaishau, represento em bullock, e deu sorte tbm de pegar uma supervisora que está se fudendo como todos nós o/

Well, aqui melhorou bem, mas tem horas/dias que ficam com lag, como por exemplo, AGORA! x.x

Publicidade:

"Quando o último animal estiver morto, quando a última árvore estiver morta, o homem vai entender que o dinheiro não se come."
    Greenpeace.

"So break me down if it makes you feel right
    And hate me now if it keeps you alright
    You can break me down if it takes all your might
    Because I'm so much more than meets the eye"

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por yoada Ver Post
    aiushauisahushuaishau, represento em bullock, e deu sorte tbm de pegar uma supervisora que está se fudendo como todos nós o/

Well, aqui melhorou bem, mas tem horas/dias que ficam com lag, como por exemplo, AGORA! x.x
    eu to menos lag, mais ta impossível de jogar ainda, mais ta menos lag sim, neste exato momento ...

problema q eu to preocupado eh q eu vo como shoter na poi no prox fds, se n melhora ateh la vo tenque ir dormir na casa dum rl pra conseguir ir -.-

Registro
    17-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu sei que eles nao tem nada a ver,
    mais em casos como esse eu axo que o tibia br poderia usar um pouco de sua "influencia" e tentar entrar em contato com a virtua. A final varios de nós que usamos virtua estamos passando por estas dificuldades. Quando eu ligo la reclamando e digo que sao varios usuarios que estão com problemas, eles me pergutão "como vc sabe?", ae eu digo, algus amigos meus estao com problema tambem e no forum de um game que eu jogo varias pessoas com o mesmo problema.
    Talvez com uma ajudinha do tibiabr eles nos tratacem com mais respeito.
    Fik ae a sugestao xD
    vlws a atenção

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim, dia 20 tinha melhorado e pam, mas eles adimitiram que nao deram conta de arrumar em todo o brasil ;x

meio ridiculo eles oferecerem um serviço a preço de banana ex; 40 pila o net combo com net de 2 mb lol, e não ter condições de manter um suporte ativo pra essas coisas, e arrumarem um problema em cerca de 1 mes ._.

até indio tem net virtua, e por isso congestiona tudo dai entra a questão do traffic ~
    É isso mesmo cara, só ligue os fatos, entendam que ninguem usa todo o potencial da internet que contrata (pior que isso, só o contrato, garantem dez porcento do valor nominal contratado), nisso os empresarios vem uma brecha pra ganhar mais dinheiro, entupindo a rede de usuarios, como existem mais usuarios por megabit contratado, o preço acaba caindo, pior que se eles nao tiverem um autolimite, mais pessoas vao querer contratar com esse preço de banana e nisso a rede pode acabar caindo no congestionamento, é onde entra a priorizaçao de pacotes.
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poisé né snooz~, na hora que você tem que discutir com jogadores mais experientes do que você, você aperta ;/
    Desculpa, mas, cade a discussão? Se você quer uma, inicie... estou esperando. Você tem quantos anos? 12? Porque você só fala merda, coisas sem nexo.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

__

Mano, to vendo que essa coisa vai longe viu?
    se a supervisora admitiu que a coisa tá feia, é porque tá muito feia!!

boa sorte pra vocês, eu já me garanti, uso fastlane e to numa boa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Verdades e mentiras - Teste do Baaaaaaaaaa...fo
    Por angel of the nightmare no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 122
    Último Post: 19-07-2008, 03:02
  2. Livros,Contos e Historias [UPDATE] !!!!!
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 07-07-2008, 23:09
  3. Respostas: 2
    Último Post: 05-07-2008, 18:16
  4. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  5. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48

Permissões de Postagem