Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Tópico: Cheaters- Tentando entender

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Cheaters- Tentando entender

Cheaters-
    Tentando entender
    -----------------------------------------------------------------------------

Olá Tibianos, neste tópico vou tentar entender a origem das pessoas conhecidas como cheaters. vamos chama-las assim, porque irei usar do mesmo sentido do tópico no forum de outro jogo cheio, destes trapaceiros o Combat Arms.

O Cheater:

Temos várias formas de cheater, não podemos dizer tambem que todos são ruins vamos agora citar alguns deles:

Cheat Code - Cheat code são usadas em jogos single player, para trapacear no jogo ou até as vezes o proprio jogo te da opções de liberar cheat codes, não influenciam em nada pois você usa ele apenas para diversão, então ele é aprovado!

Game Shark - Um codigo que edita a estrutura do jogo, geralmente usado para fazer os famosos "Bloopers" ou até mesmo para trapacear em jogos Single Player pois ele é um codigo aberto, tambem não atrapalha ninguem pois ele é apenas para diversão, Aprovado!

Hacks - Este sim é o problema, geralmente encontrados em jogos MMORPG online ou MMOFPS ou em Multiplayers de FPS enfim todo jogo que é online. ele é usado por idiotas para estragar o jogo das pessoas, ele facilita o jogo seja qual for o gameplay do jogo, no caso do tibia temos macros, cave booters etc...

Players Normais - Jogamos o jogo como um modo de destração e diversão, seja com amigos ou online conseguimos amigos não preciso falar sobre isso, todo mundo sabe como é bom jogar limpo.
    Mas como tudo no mundo, somos prejudicados pelos atos de outras pessoas no caso dos jogos online os malditos HACKERS!

Depois ver tudo isso, agora podemos tentar entender os HACKERS.

Player Hacker - Como a maioria que já vi, a vida dos hackers e cheaters são bagunçadas, geralmente não tem amigos, não tem nenhum reconhecimento.
    Não estou falando que hackers tem problemas mas que uma boa parte tem problemas familiares ou pessoais, e alguns fazem para encomodar os players ou facilitar algo que é dificil, que é uma coisa que eu não entendo em geral facilitar algo que é dificil...
    Você recebe algo em troca por ser "FODA" em um jogo?
    Você recebe dinheiro em troca por ser "FODA" em um jogo?
    Você recebe alguma coisa quebrando regras, usando hacks atrapalhando a diversão de outros players?
    Ou seja, usar esses programas em jogos não faz O MINIMO de sentido.

O Reconhecimento INEXISTENTE - Infelizmente! alguns hackers conseguem ficar top levels, e conseguem o reconhecimento de pessoas que jogam o game.
    Mas para mim e aposto que a maioria, quem usa programas hacks não tem nenhum dos levels que ele pegou, seja no caso do Combat arms que você joga com Speed hacks, Wallhacks, não importa que você esteja no comando do personagem se você pegou algum level usando isto para mim o level é igual 0.
    Level só existe quando não é pego trapaceando.
    Então para mim, mesmo se a pessoa for level 999999999 se ela usou hacks para mim ela é 1, e ainda por cima é um NERD NOOB por usar programas para facilitar o jogo.

Eu sei que estou perdendo meu tempo aqui digitando este texto sobre esses malditos cheaters, mas eu não quero que ninguem que use hacks pare usar lendo este texto, e sim que saibam que eles realmente tem algum tipo de problema na sociedade, e que usam isso para serem reconhecidos pelo menos no mundo online, mas fiquem sabendo que para mim:

PLAYER+HACK LEVEL 1000 = Noob level 0

Player sem hack+ level 4 = Jogador

Até pessoal, espero comentários.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um se diverte como quiser, o risco é todo do usuário de cheats.
    Lembrando que não passam de jogos inofensivos, cada um que decida o que acha melhor para ele mesmo, se divertir jogando sempre, ou se divertir jogando as vezes.

Edit: Comentário adicional: O mundo não é só feito de pessoas honestas, é ridículo pensar na possibilidade de um jogo ser.
    Última edição por Archangel Inu; 28-02-2009 às 01:06.

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou vendo isso no sentido de honestidade que tambem pode ser visto, mas sim no sentido de diversão você joga um jogo de vez em quando para brincar se divertir, enfim não para botar outros programas a fazer isso por você...

Banido
    Registro
    15-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem na verdade usamos a palavra hacker para um significado errado, no mundo digital Sério Hacker eh uma palavra para designar uma pessoa altamente entendida e qualificada sobre um assunto especifico, por um exemplo um Hacker de Redes eh uma pessoal altamente qualificada e entendida nesse assunto, agora temos os Cracker que sao tb pessoas altamente entendidas no assunto mas usam seus conhecimentos para burlar sistemas fazer cheaters e outras coisas que estamos acostumados a culpar os hackers... e ah os Lammers que sao pessoas totalmente desprezado no mundo Digital, mesmo eles sendo os que mais usam os programas dos Crackers sao desprezados ateh mesmo pro eles... sao pessoas que nao entenden nada de nada usam esses programas e se acham o tal!!! ...

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Granatto Ver Post
    Não estou vendo isso no sentido de honestidade que tambem pode ser visto, mas sim no sentido de diversão você joga um jogo de vez em quando para brincar se divertir, enfim não para botar outros programas a fazer isso por você...
    Nem todo mundo curte passar 12 horas matando rotworms pra pegar lvl 16
    não mais ...

Como dito pelo inu... cada um expõe seu char ao risco que quiser ;D

Publicidade:

Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara n tem mto oq entender, quem usa bot eh noob retardado e cabou.
    lol
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Registro
    11-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    cara n tem mto oq entender, quem usa bot eh noob retardado e cabou.
    lol
    Entao se a familia del'toro começasse a usar bot (pq o pvp incrivel que eles tem nao serviria pra muita coisa contra 20 mages com magebot) pra se healar eles seriam noobs retardados?
    Http://twitter.com/PeaShrek
    Http://www.manolagem.com.br
    Vocês não aguentariam meu flood, ou meu blog.
    http://img20.imageshack.us/img20/835...iardorgasf.jpg
    riariariair dorgas mano!

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pea Ver Post
    Entao se a familia del'toro começasse a usar bot (pq o pvp incrivel que eles tem nao serviria pra muita coisa contra 20 mages com magebot) pra se healar eles seriam noobs retardados?
    Eu n acho q eles teriam motivo pra isso, mas blz.
    Cara essa eh minha opinião, botter eh tudo preguiçoso retardado (agora vamo arrumar meu ultimo post) e a maioria (melhor assim?) eh noob.
    Eu tenho varios amigos que usam e falo isso pra eles tbm, eh a minha opiniao e ela n vai mudar.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pojo Ver Post
    Eu n acho q eles teriam motivo pra isso, mas blz.
    Cara essa eh minha opinião, botter eh tudo preguiçoso retardado (agora vamo arrumar meu ultimo post) e a maioria (melhor assim?) eh noob.
    Eu tenho varios amigos que usam e falo isso pra eles tbm, eh a minha opiniao e ela n vai mudar.
    pojo eh a prova viva que bot nao eh nescessario, skill 101/100, lvl 178, full set, reputaçao boa, e falando por mim (pq eu caço com ele as vezes), ele joga bem, entao ta ai a prova que nao precisa usar bot pra ser bom ...

cara eu nao to afim de digitar o que eu penso sobre os botters, mais eu posso dizer que ninguem precisa de bot pra ser hl, rico, bem respeitado, unica coisa que eu vejo que ele causa uma desvantagem mesmo eh na war, ai cabe a cip fazer algo, pq na war quem usa bot tem uma puta vantagem em quem nao usa :o

Banido
    Registro
    19-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu conheço muita gente que usa bot e tem um pvp perfeito mesmo sem bot, pvp hoje em dia se evolui com OTs e nao deixando de usar bot
    bot é apenas um jeito de caçar sem ficar cansado e perder tempo ficando horas e horas pra pegar level.
    pena q nao pode

sabiam que em alguns jogos, como conquer, temos bot integrado no proprio jogo, onde o char caça sozinho enquanto estamos offline
    bot = mais jogadores = jogo mais divertido

quem é que nao se diverte matando bot?
    bot é sinonimo de diversao
    tanto para aqueles que usam quanto os que matam eles

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Powers Abuse! Tentando entender!
    Por bctol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 03-12-2008, 17:17
  2. Tentando uma brincadera
    Por Enzofelipe no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 27
    Último Post: 17-08-2008, 17:40

Permissões de Postagem