Vídeos de Family Guy
Criei um tópico a algun tempo com vídeos de Family Guy ta acima vale apena conferir.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Family Guy
South Park
Os dois...
Vídeos de Family Guy
Criei um tópico a algun tempo com vídeos de Family Guy ta acima vale apena conferir.
isso é verdade, os melhores episódios dos simpsons são os antigos, os novos tão uma verdadeira BOST*.
sei la, ficou tipo Kenan e Kel, quando você tem 12 anos vc pode até dar umas risadas, mas agora perdeu totalmente a graça.
por isso South Park>All

south park > all
Family Guy humilha, estraçalha, pisa na camisa do South Park...
Family Guy é muito engraçado pqp, é mais engraçado que Simpsons, muito mais sem dúvida...
South Park a unica coisa legal é quando o Kenny morre, e inventaram de tirar o Kenny numa temporada ¬¬
Family Guy, ou uma Famila da Pesada ;p, é muito bom. Conheci atravez do meu namorado (ele é fã.)
Mas sinceramente, sou mais Family Guy do que os Simpsons.
Enquanto isso no Chat Off-Topic... (old times)
South Park eu nunca vi, não sei onde passa.
Family Guy rula.
Tem também American Dad, que é do mesmo criador de Family Guy. Muito bom esse :riso:
Aliás, que mania vcs tem de fala mal só porque é plágio. Se é bom, dexa copiar. Assim a gente ganha mais episódios.
Última edição por Ninja Dragon; 27-02-2009 às 11:09.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
cara, devido a esse tópico resolvi baixar family guy, já assisti alguns episódios, é foda pra caralho mas south park ainda é mais massa.

Nem um, nem outro:
O negocio é Familia Dinossauros.
Btw entre os 2, hum, pareo duro. South Park ultimamente anda meio caido, enquanto que Family Guy so melhora com as temporadas, logo fico com o gordão mesmo. :riso:
Última edição por mestre do yellow; 27-02-2009 às 23:41.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}