Curtir: 0
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Ola eu queria saber na onde eu pego
o programa pra ver os videos oque
eu presizo baixar pra ver os videos
que voce postam aqui por favor me passe ai
e me descupa se postei emlugar errado
[userbar]18/0033CC/33CCCC/0/knight%20malefico.png[/userbar]
Hehe... postou em lugar errado mesmo.
Baixe o TibiaCam TV no site oficial.
e ae gryllo beleza? c possivel tem como vc fazer um videos nos draggys de yalahar tbm?
e ae ja deu pra fazer os otros videos?
vlwww!
[userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
[userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]
Dwarven hell full
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=64799
Eu tava passando ali perto, então resolvi fazer
Estou em treinamento intensivo até o 95/95, então por enquanto, tenham paciência ^^
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Então, a questão toda é que ali em específico é melhor usar HP e esquecer que você tem mana.
hmm, 80/78, qual arma? Só testando pra ver se não dá waste.
Enquanto isso:
Orcs de Edron full:
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=64897
Att,
GrYllO.

Terereko uma coisa q me entriga muito.
pq vc anda com um fire sword???
se for algo nada a ve me perdoe é que fiquei um ano sem jogar tibia e voltei só agora.