Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Votantes
220. Você não pode votar nesta enquete
  • Óbvio que sim!

96 43,64%
  • Não,não conseguiria viver depois disso.

124 56,36%
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 219

Tópico: Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Big Star Ver Post
    Mesmo valor? Se é isso, então se mata rapaz. Pois pode ter certeza de que até um primata(até mesmo meu cachorro) tem muito mais valor que você. Essa sua resposta deve ser a pior do tópico[FATO].
    Você tem piedade de matar um gato, mas matar uma vida humana não tem. Afinal o que andou comendo pra dizer tanta besteira?
    Mesmo valor sim, se você dá mais valor a uma vida humana, isto é julgamento ético e moral SEU, e eu não compartilho do mesmo.

Não me mato simplesmente porque ainda tenho meus anos de vida para viver e objetivos para realizar. Pra mim o ser humano é PODRE. Um ser interesseiro por definição, e não merece minha compaixão. Mataria mesmo. Seria um a menos na face da Terra.

@Beowulf: E o que tem a ver meu ponto de vista com minha escolha profissional? Eu sei perfeitamente bem separar as coisas. Posso muito bem ser assim, ganhar meu dinheiro ajudando as pessoas, mas ser totalmente a favor de uns genocídios por aí. Mas como eu disse, eu sei separar as coisas, e não vou sair com esse ideal em tudo que eu for fazer. São ideais que eu tenho, mas que guardo para mim e os exponho em momentos oportunos.

E Big Star, não julgue as pessoas pelas suas opiniões e saia as inferiorizando em decorrência disso. Se você dá valor a vida, o problema é seu, eu não dou, e nem por isso sou inferior a você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês não conseguiriam me matar, eu estaria nas colinas ;D

Mestre do Yellow, pare de plantar a semente da discódia :o
    Dizimo é 10% daquilo que você ganha, se você não ganha nada, não precisar dar =p
    E você não é obrigado a dar o dizimo tambem, é você quem decide.

Registro
    10-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AHEAUHEAU
    óbvio que sim
    não faria falta alguma

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

@mestre do yellow

Qm começou a falar besteras foi tu, e tentar criar discórdia ¬¬
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Banido
    Registro
    19-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zarkkos Ver Post
    Mataria sim e não me arrependeria.
    eu mataria um emo ! (sem referencias ao avatar xD)

Publicidade:

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mesmo valor sim, se você dá mais valor a uma vida humana, isto é julgamento ético e moral SEU, e eu não compartilho do mesmo.

Não me mato simplesmente porque ainda tenho meus anos de vida para viver e objetivos para realizar. Pra mim o ser humano é PODRE. Um ser interesseiro por definição, e não merece minha compaixão. Mataria mesmo. Seria um a menos na face da Terra.

@Beowulf: E o que tem a ver meu ponto de vista com minha escolha profissional? Eu sei perfeitamente bem separar as coisas. Posso muito bem ser assim, ganhar meu dinheiro ajudando as pessoas, mas ser totalmente a favor de uns genocídios por aí. Mas como eu disse, eu sei separar as coisas, e não vou sair com esse ideal em tudo que eu for fazer. São ideais que eu tenho, mas que guardo para mim e os exponho em momentos oportunos.

E Big Star, não julgue as pessoas pelas suas opiniões e saia as inferiorizando em decorrência disso. Se você dá valor a vida, o problema é seu, eu não dou, e nem por isso sou inferior a você.
    Via msn tu consegue ser bem chato, mas aqui no forum tu consegue postar umas coisas coerentes. Concordo 100% com que tu escreveu, penso tambem de forma bem parecida.

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Mestre do Yellow, pare de plantar a semente da discódia :o
    Dizimo é 10% daquilo que você ganha, se você não ganha nada, não precisar dar =p
    E você não é obrigado a dar o dizimo tambem, é você quem decide.
    Na igreja evangelica do meu tio os pastores humilham quem atrasa o pagamento do dizimo, falando pra todos que "sujeito tal" ta atrasado com o pagamento ou mesmo que não pagou. A irmã desse meu tio(a minha tia) viu uma cena dessas, dos pastores humilhando uma mulher meio velhinha e de chinelinho de dedo, das mais humildes, pelo atraso e ficou tapada de nojo da igreja dele, nunca mais pisou la.

Por isso eu não acredito muito nisso de igreja evangelica gratuita(ou que o pagamento seja opcional...) não, eles podem até deixar a pessoa entrar mas farão da vida da pessoa que não paga um inferno. Imagina então a de um mendigo.
    Fora que todo culto tem uma hora destinada a pregar sobre a importancia do dizimo, so essa hora faria o mendigo se sentir um lixo, que está perdendo tempo indo la pois segundo essas pregaçoes, ao ele não pagar ele suja sua imagem com o "todo poderoso".

Por isso eu não acredito que exista mendigo evangelico, eu memso nunca vi algum.
    IAIRAIIRIAIARIARI, semente da discordia plantada de vez mano!

Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    @mestre do yellow

Qm começou a falar besteras foi tu, e tentar criar discórdia ¬¬
    Citação Postado originalmente por Tatiana Lima Ver Post
    Jamais.

Deus nos deu a vida somente Ele pode nos tirar.

Deus
    Deus
    Deus
    Deus
    Deus
    Deus
    Deus
    O que tu dizia mesmo sobre "quem começou a falar besteira"? :o
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

qm ta quotando e colokando em letras grandes não sou eu Oo

UHAHUAHUHUAUHA

lol

nem vo mais retrukar bobinhu ;*
    Yours
    Tatiana ت
    TibiaSpace

Yashiro Immortalit 4ever in my Heart.

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Na igreja evangelica do meu tio os pastores humilham quem atrasa o pagamento do dizimo, falando pra todos que "sujeito tal" ta atrasado com o pagamento ou mesmo que não pagou. A irmã desse meu tio(a minha tia) viu uma cena dessas, dos pastores humilhando uma mulher meio velhinha e de chinelinho de dedo, das mais humildes, pelo atraso e ficou tapada de nojo da igreja dele, nunca mais pisou la.

Por isso eu não acredito muito nisso de igreja evangelica gratuita(ou que o pagamento seja opcional...) não, eles podem até deixar a pessoa entrar mas farão da vida da pessoa que não paga um inferno. Imagina então a de um mendigo.
    Fora que todo culto tem uma hora destinada a pregar sobre a importancia do dizimo, so essa hora faria o mendigo se sentir um lixo, que está perdendo tempo indo la pois segundo essas pregaçoes, ao ele não pagar ele suja sua imagem com o "todo poderoso".

Por isso eu não acredito que exista mendigo evangelico, eu memso nunca vi algum.
    IAIRAIIRIAIARIARI, semente da discordia plantada de vez mano!
    Epa, nunca que os pastores poderiam ter feito aquilo, a pessoa da o dízimo se ela quer, nunca poderia ser obrigada a isso.
    O que os pastores podem fazer é aconselhar a pessoa e tal, mas nada além disso.

Tem alguma coisa errada com os pastores daquela igreja. Se eles fizeram isso mesmo que você falou, provavelmente são só mais uns desses que usam a igreja para ganhar dinheiro e não para pregar a palavra de Deus.

Sobre mendigos evangelicos, refliti agora e cheguei a conclusao que Deus não deixaria um dilho seu chegar a esse estado.
    Agora, um mengio desviado dos caminhos do Senhor, ai sim existe.

IAIRIARIAIRAIRAIR, DIRCÓRDIA MANO

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darak~ Ver Post
    Epa, nunca que os pastores poderiam ter feito aquilo, a pessoa da o dízimo se ela quer, nunca poderia ser obrigada a isso.
    O que os pastores podem fazer é aconselhar a pessoa e tal, mas nada além disso.

Tem alguma coisa errada com os pastores daquela igreja. Se eles fizeram isso mesmo que você falou, provavelmente são só mais uns desses que usam a igreja para ganhar dinheiro e não para pregar a palavra de Deus.

Sobre mendigos evangelicos, refliti agora e cheguei a conclusao que Deus não deixaria um dilho seu chegar a esse estado.
    Agora, um mengio desviado dos caminhos do Senhor, ai sim existe.

IAIRIARIAIRAIRAIR, DIRCÓRDIA MANO
    Mas deus permite que ateus que negar sua existência, blasfemam seu nome e o ridicularizam tenham perfeita condição de vida, sejam ricos e desfrutem do bom e do melhor. Existe uma certa contradição nisso, com toda a certeza :rolleyes:
    SEMENTE DA DISCÓRDIA BROTANDO IARIARIARAI

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Mas deus permite que ateus que negar sua existência, blasfemam seu nome e o ridicularizam tenham perfeita condição de vida, sejam ricos e desfrutem do bom e do melhor. Existe uma certa contradição nisso, com toda a certeza :rolleyes:
    SEMENTE DA DISCÓRDIA BROTANDO IARIARIARAI
    E porque um ateu não pode ter uma vida boa?
    Ele tem todo o direito de ficar rico.

A diferença é que na pobreza, os verdadeiros cristão conseguem sorrir. Eles podem até não ter varias coisas para comer e tal, mas Deus da o pão para eles comerem cada dia.

E ai entra a função da igreja, ajudar essas pessoas pobres, o que, infelizmente, muitas vezes não acontece.

To vendo o caule ja IARIAIRIARIAR

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  3. [Música] Origem do nome de bandas e artistas! [+Curiosidade]
    Por Rodrigo_beirao no fórum Fora do Tibia - Off Topic