Postado originalmente por
Flea
Mesmo valor sim, se você dá mais valor a uma vida humana, isto é julgamento ético e moral SEU, e eu não compartilho do mesmo.
Não me mato simplesmente porque ainda tenho meus anos de vida para viver e objetivos para realizar. Pra mim o ser humano é PODRE. Um ser interesseiro por definição, e não merece minha compaixão. Mataria mesmo. Seria um a menos na face da Terra.
@Beowulf: E o que tem a ver meu ponto de vista com minha escolha profissional? Eu sei perfeitamente bem separar as coisas. Posso muito bem ser assim, ganhar meu dinheiro ajudando as pessoas, mas ser totalmente a favor de uns genocídios por aí. Mas como eu disse, eu sei separar as coisas, e não vou sair com esse ideal em tudo que eu for fazer. São ideais que eu tenho, mas que guardo para mim e os exponho em momentos oportunos.
E Big Star, não julgue as pessoas pelas suas opiniões e saia as inferiorizando em decorrência disso. Se você dá valor a vida, o problema é seu, eu não dou, e nem por isso sou inferior a você.
Via msn tu consegue ser bem chato, mas aqui no forum tu consegue postar umas coisas coerentes. Concordo 100% com que tu escreveu, penso tambem de forma bem parecida.

Darak~
Mestre do Yellow, pare de plantar a semente da discódia :o
Dizimo é 10% daquilo que você ganha, se você não ganha nada, não precisar dar =p
E você não é obrigado a dar o dizimo tambem, é você quem decide.
Na igreja evangelica do meu tio os pastores humilham quem atrasa o pagamento do dizimo, falando pra todos que "sujeito tal" ta atrasado com o pagamento ou mesmo que não pagou. A irmã desse meu tio(a minha tia) viu uma cena dessas, dos pastores humilhando uma mulher meio velhinha e de chinelinho de dedo, das mais humildes, pelo atraso e ficou tapada de nojo da igreja dele, nunca mais pisou la.
Por isso eu não acredito muito nisso de igreja evangelica gratuita(ou que o pagamento seja opcional...) não, eles podem até deixar a pessoa entrar mas farão da vida da pessoa que não paga um
inferno. Imagina então a de um mendigo.
Fora que todo culto tem uma hora destinada a pregar sobre a importancia do dizimo, so essa hora faria o mendigo se sentir um lixo, que está perdendo tempo indo la pois segundo essas pregaçoes, ao ele não pagar ele suja sua imagem com o "todo poderoso".
Por isso eu não acredito que exista mendigo evangelico, eu memso nunca vi algum.
IAIRAIIRIAIARIARI, semente da discordia plantada de vez mano!

Tatiana Lima
@mestre do yellow
Qm começou a falar besteras foi tu, e tentar criar discórdia ¬¬

Tatiana Lima
Jamais.
Deus nos deu a vida somente Ele pode nos tirar.
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
Deus
O que tu dizia mesmo sobre "quem começou a falar besteira"? :o