Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Phenom II X4 supera Core i7 no 3DMark06

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoonn Ver Post
    bom mas intender o q? ele so posto q o negocio eh um programa e n sei o q lah eh mentira !para os q n sabem www.google.com.br tem muitas informaçoes q podem ser pegas la !
    mas intao 3Dmark eh um instrumento criado pela Futuremark (c n me engano) pra determina o desempenho do PC e da renderização gráfica 3D e a carga transformação capacidades do CPU.

Pronto? intenderam?

Bejos me liga !

mas bem eu sou muito a favor da intel e creio q a cada processdor q a AMD faz a intel faz um 10x melhor...ainda tem mais pela frente vamos ver no que da !
    De qualquer modo o que ele disse foi bem compreensível, pelo menos pra mim.

O fato é que, não se deve acreditar apenas em testes com programas feitos pra isso e sim com testes reais com aplicações reais que usuários usariam normalmente. Ou vai dizer que os números apresentados ali vai mudar sua vida? Temos que ver testes de desempenho com aplicativos usados no dia-a-dia.

O mesmo não vale apenas para hardware, mas também para softwares como anti-vírus, não devemos basear em testes (pois nenhum mostra a verocidade real do anti-vírus, nenhum!).

Acredito que ele saiba muito bem o que tenha falado, e acredite, aqui na área informática do TibiaBr não há só leigos-t3b3anos. Há muitas pessoas inteligentes.

Espero que abra sua mente um pouco mais!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

256 pontos no 3Dmark?

Grande bosta. 3D Mark não leva a conclusão alguma...

Registro
    11-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal tem que entender que a AMD é uma alternativa. Tem nego aki que pode montar um PC de R$10.000,00 que o pai paga mas quem não teve tanta sorte pode brincar de outra forma. Ainda que ele seja um pouco inferior o preço justifica.

São vários os testes em que o Phenom II está se saindo melhor que alguns i7. Até mesmo usuários comuns estão fazenso benck com eles e o mesmo se comprova. Não acho que isso seja um complo da AMD.

Se vc não pode comprar uma Ferrari compre um 350Z e seja feliz!!

Um Anel para a todos governar,
    Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer'
    E na escuridão aprisioná-los'
    Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam.

Registro
    16-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

grandes coisa, pra mim teste eh so com games, e tenke ter um clock q um mortal pode por no processador....

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cpu score do Phenom ficou abaixo se comparado com o i7, embora seja um teste sintetico, entretanto nao deixa de ser um otimo custo beneficio praqueles que nao tem condiçoes de investirem na plataforma da intel. E com relaçao a essa briguinha de apoiar marca tal, deixem de inocencia e pensem um pouco, se nao há concorrencia, há monopolio, se há monopolio, nao há nada de bom pro consumidor final, afinal ninguem vai querer inovar quando se tem todo o comercio sob seus pés. A melhor coisa que voce pode ser fan é do seu unico bolso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei do clock do processador. nitrogênio líquido ftw.

Registro
    12-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragoonn Ver Post
    eu tbm confio muito na Intel do mesmo geito q confio na nVidia a maioria fala que a ATI eh mt melhor mais sempre vo estar com minha nVIDIA...
    Falou e disse!!

AMD eh bom para empresas, apesar de eu ter um amd.... prefiro 1000x intel e nvidia!!

nao tive boas experiencias com ATI!!

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu ja disse, testes com o 3DMark não valem em nada, a inutilidade e as falhas deste programa me deixam de queixo caido.
    Pouco adianta uma nota em um programa, todos os programas tem falhas.
    Última edição por Dinosseuro; 26-02-2009 às 20:11.
    Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gambis Ver Post
    Falou e disse!!

AMD eh bom para empresas, apesar de eu ter um amd.... prefiro 1000x intel e nvidia!!

nao tive boas experiencias com ATI!!
    Então tá né. :wscared:

Seu comentário além de não fazer muito sentido, se contradiz.

Se você diz que é bom pra empresas, significa que é um produto muito seguro e eficaz.

De qualquer modo, já disseram anteriormente, não existe produto melhor existe o melhor custo-x-benefício que seu bolso pode arcar.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Artigo do Baixaki com diversas pérolas.
    Por Vancid no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 01-11-2009, 00:29
  2. Tecnologia | Core i7
    Por Roedor druid no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 21-10-2008, 09:24
  3. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07

Permissões de Postagem