Curtir Curtir:  0
Página 6 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 311

Tópico: Kingdoms of the Fake World

Registro
    08-07-2008
    Cudumundiscão Land Çagaçidade: Super Çagasz
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem a "qualidade' do meu castelo, meu map editor está completamente ultrapassado. Os carinha vão me ataca e vou murrer. D:

Goodabye :thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    What now?

Registro
    05-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wolf Boy Ver Post
    Posta em todos os topicos q vc ver pela frente em todas as seçoes q vc pega citizen rapidim...
    talvez ate mais o.o

ótima idéia =D

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outfit:

Nome: Baron Zé Pipoca
    usuario: Ases
    Condado(s): 23
    Nome do Reino(s): Império do Orégano
    Cor: Marrom
    Conquistas: -
    Força de Ataque: Maceiro(2),Lanceiro(3),Vigilante(4),Espadachin(1), Balista(2).
    Inimigos: -
    Aliados: -
    Dinheiro: 0
    Detalhes: O morro do Orégano.
    Castelo:

Registro
    05-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu castelo fico legal!

Edited:
    Marco n vi seu castelo ele fico ótimo tb :riso:
    Última edição por Gri; 24-02-2009 às 13:13.

Registro
    02-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eae galera
    acho que esse jogo fai ficar manero
    mas eu estava pensando aqui e surgiram algumas duvidas, ae vao elas:

1. Esta escrito que nós temos que colocar os membros do exercito no castelo
    isso quer dizer que o tamanho do nosso exercito é estipulado de acordo com o espaço interno do castelo?
    2. Há alguma diferença entre os "soldados" alem do preço e da força?
    por exemplo, se eu tiver catapultas ou balizas ou arqueiros, sei la, eu terei um ataque a mais por poder atacar antes que a infantaria inimiga chegue meu castelo ou a força de todas as unidades do exercito é somada e depois subtraida do ataque? E seguindo esse mesmo pensamento, os personagem com mesma força, sao simplesmente para dar um ar melhor de rpg por ter variedade de escolha ou eles tem... vamos dizer "Habilidades especiais"?
    3. Como foi dito no exemplo, se eu atacar alguem com força de defesa 1000 com uma força de ataque de 1250, eu ganho e 250 das minhas tropas sobram, isso quer diser que eu perco os outros 1000 e so fico com 250?
    4. Se a resposta do 3 for que sim, existe um pequeno problema na sua matematica dos ataques: É possivel criar um exercito com força de ataque igual a 445 por exemplo, com a soma da força do arqueiro(10) com a do lanceiro(35), e os outro 400 de uma forma qualquer, porem tambem é possivel criar um com força 420, trocando o lanceiro por um arqueiro, supondo que estes dois exercitos se enfrentassem e seguindo o pensamento de perda de exercitos na batalha como eu perguntei acima, ficaria 445-420=25
    porem nenhuma unidade tem 25 de força ou somente 5, então como você devolveria o exercito?
    5. Concordo com a ideia de só se poder atacar reinos que fazem fronteira com o seu,seria bom estipular isso pois ajuda numa escolha estrategia do local onde se constroi o reino. Acho que poderiam ser atacados condados que nao fazem fronteira, porem so se os lords dos reinos pelos quais você vai passar permitisse a passagem do exercito
    6. Depois de o jogo começar, não sera mais permitido a entrada de novos jogadores?
    7. Se puder entrar novos jogadores, eles começaram com o dinheiro inicial como qualquer outro, sendo assim presas faceis para os outros jogadores que j estariam jogando, ou haverá uma compensação, por exemplo com mais dinheiro ou simplesmente com um tipo de imunidade a ataques ate que o seu reino se desenvolva, sendo que ninguem pode atacar ele e ele nao pode atacar ninguem.
    Obs.: Esta estrartegia de imunidade pode nao ser muito boa, ja que o modo mais viavel de se ganhar dinheiro seja pelo ataque a reinos inimigos.
    "Mas tioo, da para se ganhar dinheiro postando! 8D"
    Sim, porem não pode ser flood, e para nao ser flood tem que ser algum comentario ou duvida, sendo estes reestritos a um certo numero, oque resta alem dos comentarios sao as ações no jogo, que sao negociaçoes(como com aliados) e ataques

espero que alem de isso tirar minhas duvidas ajude a um melhoramento do jogo se este for o caso ^^

Publicidade:

Registro
    04-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante minha ausência, Umnerd tomou conta do jogo, vejo que tem uns problemas por aqui...
    Eu disse para usarem uma unica cor no reino, eu irei arrumar isso, o Filipus ficou com o reino marrom e o Pyro de preto, mas se quiserem mudar a cor é só falar.
    Filipus, você deverá editar seu castelo tem elf scouts nele ao invés de arqueiros, eu falei para não inventar nada, até isso seu castelo não estará valendo.
    Marcotonio tah sem as unidades no castelo mas me informou que teve problemas e vai editar quando puder...
    Até então, hoje nesta Terça Feira carnavalesca, eu e o umnerd julgaremos os seus castelos e daremos suas notas, quando tudo estiver pronto, a temporada de lutas irá iniciar.
    Última edição por Lukas~; 24-02-2009 às 15:48.
    There's nothing here.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outfit:
    Nome: Xeetos
    Usuário: Diferentaum
    Condado(s): 15
    Nome do Reino(s):Kingdom of War
    Cor: Preto
    Conquistas: -
    Força de Ataque:...
    Inimigos: -
    Aliados: -
    Dinheiro: 2000
    Detalhes: Nosso reino possui o líder mais cruel, ordinário e ganancioso de todo o mundo, onde ouver guerra ele entrará em campo, nosso reino faz tudo por dinheiro, a única regra do reino é : Entrou no meu caminho morre."
    Castelo: Depois eu edito
    ~EDIT~
    Só vai dar pra por AMANHÃ, pq eu to sem fireworks aki na casa da minha avó.:triste:vo coloca tudo amanhã o exército tbm

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gri Ver Post
    seu castelo fico legal!

Edited:
    Marco n vi seu castelo ele fico ótimo tb :riso:
    vlw, Gri, mas eu acho que vou perder de primeira...estou achando que a defesa dele vai ser ruin =/ mas de boua XD

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal, to doido pra começar!, mesmo assim leia minha ficha de inscrição, Lukas e Umnerd, eu dei uma sugestão muito louka lah.
    Lembrei de otra coisa agora. Eu axu q todo mundo devia mandar uma fotos do castelo vazio, igual eu e Marcotonio fizemos, pra quando alguem dominá-lo podermos colokar nossas tropas lá dentro.
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ow, me tira do jogo.

See you in another life, Brothá!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial COMPLETO: Fazendo fakes!
    Por Bend no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 381
    Último Post: 24-04-2010, 19:04
  2. Retrospectiva Fake.
    Por duduziq no fórum Fakes
    Respostas: 26
    Último Post: 06-12-2008, 07:53
  3. World Trade
    Por Hayder no fórum Propostas TibiaBR