eae galera
acho que esse jogo fai ficar manero
mas eu estava pensando aqui e surgiram algumas duvidas, ae vao elas:
1. Esta escrito que nós temos que colocar os membros do exercito no castelo
isso quer dizer que o tamanho do nosso exercito é estipulado de acordo com o espaço interno do castelo?
2. Há alguma diferença entre os "soldados" alem do preço e da força?
por exemplo, se eu tiver catapultas ou balizas ou arqueiros, sei la, eu terei um ataque a mais por poder atacar antes que a infantaria inimiga chegue meu castelo ou a força de todas as unidades do exercito é somada e depois subtraida do ataque? E seguindo esse mesmo pensamento, os personagem com mesma força, sao simplesmente para dar um ar melhor de rpg por ter variedade de escolha ou eles tem... vamos dizer "Habilidades especiais"?
3. Como foi dito no exemplo, se eu atacar alguem com força de defesa 1000 com uma força de ataque de 1250, eu ganho e 250 das minhas tropas sobram, isso quer diser que eu perco os outros 1000 e so fico com 250?
4. Se a resposta do 3 for que sim, existe um pequeno problema na sua matematica dos ataques: É possivel criar um exercito com força de ataque igual a 445 por exemplo, com a soma da força do arqueiro(10) com a do lanceiro(35), e os outro 400 de uma forma qualquer, porem tambem é possivel criar um com força 420, trocando o lanceiro por um arqueiro, supondo que estes dois exercitos se enfrentassem e seguindo o pensamento de perda de exercitos na batalha como eu perguntei acima, ficaria 445-420=25
porem nenhuma unidade tem 25 de força ou somente 5, então como você devolveria o exercito?
5. Concordo com a ideia de só se poder atacar reinos que fazem fronteira com o seu,seria bom estipular isso pois ajuda numa escolha estrategia do local onde se constroi o reino. Acho que poderiam ser atacados condados que nao fazem fronteira, porem so se os lords dos reinos pelos quais você vai passar permitisse a passagem do exercito
6. Depois de o jogo começar, não sera mais permitido a entrada de novos jogadores?
7. Se puder entrar novos jogadores, eles começaram com o dinheiro inicial como qualquer outro, sendo assim presas faceis para os outros jogadores que j estariam jogando, ou haverá uma compensação, por exemplo com mais dinheiro ou simplesmente com um tipo de imunidade a ataques ate que o seu reino se desenvolva, sendo que ninguem pode atacar ele e ele nao pode atacar ninguem.
Obs.: Esta estrartegia de imunidade pode nao ser muito boa, ja que o modo mais viavel de se ganhar dinheiro seja pelo ataque a reinos inimigos.
"Mas tioo, da para se ganhar dinheiro postando! 8D"
Sim, porem não pode ser flood, e para nao ser flood tem que ser algum comentario ou duvida, sendo estes reestritos a um certo numero, oque resta alem dos comentarios sao as ações no jogo, que sao negociaçoes(como com aliados) e ataques
espero que alem de isso tirar minhas duvidas ajude a um melhoramento do jogo se este for o caso ^^